1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

Discussão em 'Android' iniciada por pedrodbo, 7 de Junho de 2018. (Respostas: 462; Visualizações: 28743)

1. Sim é o que tenho feito, tenho esperança no pós-Natal. Não ajuda o meu actual telemóvel andar a desligar-se sozinho a partir dos 50% de bateria mas pronto. :1361::014:

2. Hoje na amazon alemã já fala de o telemovel chegar para a semana que vem se ainda encomendarem nesta.

3. joaofoto

joaofoto Power Member

eu recebi hoje o meu pixel 3 ... mas vou vos ser sincero. comprei-o por um exelente preço mas pura e simplesmente esqueci-me da alfandega... e já não ficou grande negócio. Por isso já o pus à venda, se alguém o comprar óptimo, senão fico com ele claro

4. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

compraste onde ?

5. joaofoto

joaofoto Power Member

comprei no swappa

6. Gaspartacus

Gaspartacus Power Member

É verdade malta, eu acabei por cancelar a vinda do meu pixel 3 vindo da Amazon ( era expectável recebe-lo entre dia 8 e dia 13 de dezembro), espero que alguém cá do grupo tenha beneficiado da minha desistência

7. Infelizmente nenhum baixou de preço. :P

8. Tiaguh1991

Tiaguh1991 Power Member

As cpisas desse site vêm de onde?

9. Jplinhares

Jplinhares Power Member

Aquilo tem uma secção para a Europa, mas apenas é utilizado nos States, é tipo ol x, negócio de pessoa para pessoa

10. johnydias

johnydias Power Member

Bom dia,

Por curiosidade, quanto é que pagou na alfandega?

11. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

Eu mandei vir da Amazon, não paguei nada.

12. ok

13. Bem, não resisti e o Pixel já vem a caminho esta semana. :004::banjump:

14. O que acham, vale a pena trocar o Pixel 2 XL pelo 3 XL? O upgrade compensa, ou não?

15. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Na minha opinião não. Pouco tem a mais pelo preço a que está. Depois aquele notch...

16. Onesolo

Onesolo Power Member

por outro lado, vale sempre a pena trocar... se for pra vender o 2, não se perde-se tanto dinheiro ao vende-lo agora como se for daqui a 1 ano ou mais...

17. Eu consegui este meu Pixel 2 XL a 350 euros, há uns meses na Amazon. Não sei se fique bem servida assim, ou se invente um bocado e espere por um bom negócio para o 3 XL.

18. MalaMen

MalaMen Power Member

por 650 comprava o 3 normal para substituir o meu 2 XL mas nunca mais baixa outra vez!

19. Acho que tenho medo de ser muito pequeno, o 3. Mas também já ponderei...

20. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Por essas razões avancei pra troca, a baixa de valor do 3 e o actual valor de mercado do 2XL. Além de que gostaria de voltar a ter um smartphone ligeiramente mais pequeno.

Partilhar esta Página