Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

@Shallanor Por curiosidade quando encomendaste, veio por que transportadora e já chegou? Também aproveitei a promoção e supostamente saiu dos armazéns da Amazon na segunda mas vem pela SEUR e sabe-se lá quando chega.

Que capas compraram ou têm em vista?

Eu encomendei duas para experimentar para já, a Spigen Rugged Armor e a DDJ Google Pixel 3 XL Protective Case em silicone, semelhante ao modelo que existe para os iphone. Tem a vantagem da parte interior ser em microfibra para evitar riscos o que neste modelo parece ser um problema. A propósito disso atenção porque há algumas reviews por exemplo da Rugged Armor que indicam que o telemóvel ficou com riscos que são o padrão interior da capa.


Mandei vir no domingo juntamente com uma capa e chegou hoje só a capa, estou em comunicações com a Amazon. -_-'' Veio da UPS.
Comprei uma capa daquelas tipo carteira mas ainda não sei gosto muito de ter o ecrã tapado. Por um lado é mais uma protecção porque não gosto muito de protectores de ecrã mas...não sei, vamos ver. Talvez acabe por comprar uma capa fininha só para proteger de riscos e depois uma bolsinha para quando levar no bolso.
 
Última edição:
Ia comprar o Pixel 3 XL na Amazon.de, mas só aceitam cartão de crédito, e não de débito como tenho usado. Alguém que mais tarde tenha pedido reembolso e me saiba dizer se o dinheiro vai para a nossa conta bancária, ou se fica em "crédito" no plafond do cartão de crédito?
 
Podes usar MBNet. Funciona como cartão de crédito. E o dinheiro em caso de devolução volta para a conta débito sem qualquer problema.
 
Maré de azar, agora o telemóvel não veio mesmo na caixa devida e já está com investigação da UPS em cima. Tive de ser um bocadinho mauzinho para a amazon mas também já estão a investigar o caso...

Não vejo a hora de isto terminar. :1361:
 
Encomendei na terça com prazo de entrega entre 23 de Janeiro e 13 de Março, no dia seguinte recebi um e-mail com nova data de entrega, 24 a 28 de Dezembro. Recebi hoje, veio na SEUR :)

Fiz a encomenda no mesmo dia mas não tive qualquer acerto na previsão de entrega por parte da Amazon, continua a dar 22 de Janeiro - 13 de Março...

Com a SEUR é uma lotaria, tanto pode ser 5 estrelas, como 1.
 
Ia comprar o Pixel 3 XL na Amazon.de, mas só aceitam cartão de crédito, e não de débito como tenho usado. Alguém que mais tarde tenha pedido reembolso e me saiba dizer se o dinheiro vai para a nossa conta bancária, ou se fica em "crédito" no plafond do cartão de crédito?
Se o teu cartão de débito for visa e tiver o 3d activado funciona como um cartão de crédito mas ficas logo sem o dinheiro pq é visa debit
 
Maré de azar, agora o telemóvel não veio mesmo na caixa devida e já está com investigação da UPS em cima. Tive de ser um bocadinho mauzinho para a amazon mas também já estão a investigar o caso...

Não vejo a hora de isto terminar. :1361:

Também fiz encomenda na quarta e nada de alterações nas datas de entrega :(

Shallanor, depois deixa ai um comentário de como correu essa experiência para nos ajudar a precaver.
 
Boas, na csmobile a versão pequena está a 703 euros e chega em cerca de 3/4 dias, eles trabalham principalmente na península ibérica, estive a ver os reviews e o site parece ser fidigno.. alguém tem experiência lá ou conhece alguém que já lá comprou algo ?
 
Se o teu cartão de débito for visa e tiver o 3d activado funciona como um cartão de crédito mas ficas logo sem o dinheiro pq é visa debit

Não é, é MasterCard. Posso é fazer o pagamento com Mbnet, como me disseram. Só que li tantos casos de pessoas que depois para devolverem o dinheiro foi uma carga de trabalhos, porque o cartão expira e depois não dá. Mas perguntei aos senhores da Amazon e disseram que têm sempre de devolver no mesmo método de pagamento usado. No caso de um cartão de crédito expirado, é que podem fazer reembolso para a conta bancária. É uma questão de experimentar, assim. A Amazon.de têm melhores preços, mas esta chatice de não aceitarem cartão de débito é que é chato.
 
Devolveram-me o dinheiro de um Nexus 6p, quase a fazer 2 anos comprado com MBNet.

Ainda deu algum trabalho, tive que telefonar para o banco para desbloquearem a situação. O dinheiro estava retido algures porque não sabiam o que era, ou algo do gênero, nem percebi bem. Mas depois de expor a situação foi rápido a desbloquear, e sem stresses.
 
Boas, na csmobile a versão pequena está a 703 euros e chega em cerca de 3/4 dias, eles trabalham principalmente na península ibérica, estive a ver os reviews e o site parece ser fidigno.. alguém tem experiência lá ou conhece alguém que já lá comprou algo ?

Comprei lá o meu pixel 2 xl e foram impecáveis, no entanto com garantias é que não te consigo dar feedback que não precisei.

De qualquer das formas continuo um bocado desconfiado como conseguem preços tão competitivos comparativamente com as outras lojas (pelo menos no caso do aparelho que comprei).. mas pronto o que interessa é que o aparelho veio no prazo que indicaram sem qualquer stress.
 
Também fiz encomenda na quarta e nada de alterações nas datas de entrega :(

Shallanor, depois deixa ai um comentário de como correu essa experiência para nos ajudar a precaver.

Update: Hoje veio a UPS buscar-me a caixa e a capa que vinha lá dentro, e tenho um recibo de prova. Dizem para aguardar que me digam algo, mas o mais provável é isto chegar até a amazon e devolverem-me o dinheiro, digo eu. Entretanto a Amazon não me voltou a responder (mandei e-mail com fotos da caixa um pouco rasgada) e a última cena que me disseram foi para ir à policia caso não se resolvesse.

Agora nem capa nem tele mas deu-me esperança eles virem logo hoje quando a entrega ocorreu durante a tarde de 6ª feira que passou. Enfim, tenho até Fevereiro para devolver o primeiro, espero que me devolvam o dinheiro a tempo de ainda estar ao preço que está. Aprendi a não encomendar coisas caras embaladas com baratas; se viesse só o telemóvel era muito mais óbvio que estivesse em falta, se bem que já ouvi histórias de encomendas em que só vem a caixa. :nie2:
 
Ia jurar que já tinha perguntado isto, mas... Desapareceu.
Para além do tamanho e do notch, existe algo que torne imperativa a escolha da versão XL sobre a versão não XL (ou ao contrário)?
Estou a considerar o Pixel 3 128GB
 
A bateria supostamente é melhor no pixel 3 XL.

No pixel 3 é uma bateria mediana (4/5 horas de SOT). Eu sou power user e não me faz um dia inteiro mas eu já sabia disso quando comprei e neste momento a bateria não é algo que eu dê completa prioridade porque tou sempre perto de sitios onde consigo carregar rapidamente. De resto são iguais em tudo.
 
Back
Topo