Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

Comprei uma transparente da Ringke por agora, é fixolas e não mascara mto o tele. Gosto da fabric cinzenta da Google para ter o botão a verde (o meu pixel é branco) mas está esgotado nas amazonias.
 
Tenho uma Ringke Onyx e falta chegar película da Nillkin espero que encaixe bem.
Estava colado numa spiegen mas preço nao compensava para cá, a da dbrand apareceu-me depois de já ter encomendado tudo e parece bem interessante. Depois dá feedback @Lexxinghton

Que SOTs andam a fazer nos vossos? Estou sempre entre as 4 e 5h, hoje fiz 6h. Pixel 3 normal.
Na boa 4h a 5h abusando moderadamente.
 
Que SOTs andam a fazer nos vossos? Estou sempre entre as 4 e 5h, hoje fiz 6h. Pixel 3 normal.

Tenho uma Ringke Onyx e falta chegar película da Nillkin espero que encaixe bem.
Estava colado numa spiegen mas preço nao compensava para cá, a da dbrand apareceu-me depois de já ter encomendado tudo e parece bem interessante. Depois dá feedback @Lexxinghton


Na boa 4h a 5h abusando moderadamente.

Combinado ;)

Estou neste momento com 20% de bateria e 5h certas de SOT. Também tem andado na volta desses valores.
 
E qual é a tua opinião sobre a mesma? Pontos positivos e negativos.
Não tem assim grandes coisas a dizer, faz aquilo para que é concebida, carrega. Podes por DND mode automatico quando o ancoras na stand, podes por para ele ir acendendo paulatinamente o ecrã 15 mins antes de acordar e pouco mais. Acho que para quem usa o telemovel em ingles pode ter mais utilidade com o google assistant
 
Boas malta,

O meu pixel 3 atualizado com o patch de Feb e posteriormente um reset de settings de rede.

As chamadas caem a utilizar 4G ou 3G, perde a rede momentaneamente, fica uns segundos sem adquirir ou baralha-se entre várias e volta a deixar ligar passados 10 segundos.

Alguém teve este problema?

Sou Vodafone.
Tiveram de trocar o sim card em loja para algum mais atual, ou colocaram alguma setting especifica à Vodafone?

O telefone é incrível, tudo o resto é perfeito e rápido, vim de um iphone 6 que durou bastante tempo. Já li alguns problema de rede mas achei que estavam corrigidos com os últimos patches.

Obrigado a todos.

Cumprimentos
 
Utilizando apenas as redes móveis, até hoje não tive qualquer problema. Também tenho Vodafone.

Mas no outro dia caiu-me uma chamada quando sai de uma zona wifi e passei para a rede móvel. Aconteceu apenas uma vez. Vou testar melhor essa situação.
 
Entretanto consegui resolver na totalidade.

Bastou instalar/atualizar na PlayStore a App Telefone (Beta) e a Carrier Services também versão beta.

Com estas Apps de produção mesmo atualizadas estava com imensos problemas em chamadas, ora deixavam de me ouvir ou ia abaixo em pouco tempo.

Fica a dica para outros.
 
Última edição:
Pessoal não encontrando mais barato na Amazónia vou mandar vir da c s mobiles, o preço está nos 715€ versão xl, alguém aqui disse que já teve boa experiência lá, acham que vale a pena, preciso mesmo do telemóvel ..
 
Última edição:
Back
Topo