Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

preferia esperar um pouco que baixasse o preço e comprar na amazon, é estar a tempo e por alertas no keepa, ele baixa regularmente na amazon.

Keepa? O que é isso? Importas-te de me explicar se faz favor, desculpa a ignorância, em relação ao preço já á 1 mês que estou atento e o preço não baixa, vamos lá ver se com o lançamento do sam gs10 baixe, mas não estou muito otimista ..
 
Keepa? O que é isso? Importas-te de me explicar se faz favor, desculpa a ignorância, em relação ao preço já á 1 mês que estou atento e o preço não baixa, vamos lá ver se com o lançamento do sam gs10 baixe, mas não estou muito otimista ..
um site em que metes os produtos da amazon que queres e defines um preço, quando chegar a esse preço aquilo imediatamente envia-te um email a avisar.
 
Penso que a loja referida de Andorra é a mesma que tu falaste no teu outro post
O incrível é que pelo que entendi as encomendas chegam de 1 dia para o outro é dá para pagar a cobrança, e neste momento eles estão com “rebajas” se inserires o cupão que está lá no site fica 20€ mais barato .. melhor é impossível, a loja fica em Barcelona se não me engano e chama se “ya” “phones” tudo junto xD
 
O incrível é que pelo que entendi as encomendas chegam de 1 dia para o outro é dá para pagar a cobrança, e neste momento eles estão com “rebajas” se inserires o cupão que está lá no site fica 20€ mais barato .. melhor é impossível, a loja fica em Barcelona se não me engano e chama se “ya” “phones” tudo junto xD

Acho que a sede é em Andorra, mas não tenho a certeza. Sei que era uma loja de DVDs que depois abriu a "ya" em separado, penso que agora tenham mudado o nome para "cs". A única coisa a ter em atenção é garantia pós venda, porque tendo em conta que o pixel não é vendido cá terá de ser dada pela loja de venda
 
Acho que a sede é em Andorra, mas não tenho a certeza. Sei que era uma loja de DVDs que depois abriu a "ya" em separado, penso que agora tenham mudado o nome para "cs". A única coisa a ter em atenção é garantia pós venda, porque tendo em conta que o pixel não é vendido cá terá de ser dada pela loja de venda
Acho que não vou arriscar e vou mandar vir da Amazon, entretanto mandei vir já o vidro temperado, a case oficial é um carregador de wireless charge, vamos lá ver se funciona .
 
Boas.

Também tenho um Google Pixel 3 64Gb Branco.
Comprei no site "Ya phone" por 670€ e não podia estar mais satisfeito.
Só tenho uma pergunta qual é a temperatura do equipamento durante a vossa utilização?

- Chrome e YouTube anda à volta dos 30 a 31 C
- Câmara e alguns jogos 42 a 45 C

Gostava de saber os vossos valores para saber se os meus são normais.
 
Última edição:
Já tenho a máquina na mão desde sábado e não podia estar mais contente, já tinha comprado antes carregador sem fios, vidro temperado que ambos me surpreenderam, o vidro fica na perfeição e o carregador sem fios funciona muito bem, a única coisa que me arrependo profundamente é ter comprado a capa oficial da Google, é bonita, mas não tem aderência nenhuma, torna o telemóvel muito grosso e não parece ser grande proteção.. o que mais me incomoda é não ter mesmo grip nenhuma, vou ter de comprar uma nova, alguém tem sugestão, algo simples que não torne o telemóvel grosso e que tenha boa aderência?
 
Boas, comprei um pixel 3 na loja de Andorra. No escuro, nota-se um "pixel" morto no ecrã, de cor verde. Da loja dizem-me para contactar a google store directamente. Do 800 600 002 ninguém me atende. Alguém me sabe encaminhar para um email ou site correcto para tentar resolver a garantia?
 
Já agr deixo a informação q através do suporte da google pt (comprei no site de andorra), fizeram-me a troca sem custos mediante envio do meu pixel a priori. Entreguei num ponto ups dia 15, recebi hoje.

Alguém tem algum protector de ecrã q não dê efeito espectro de luz nas bordas? Já vou no segundo, apesar deste já cobrir (exactamente) o ecrã, tem esse efeito nas bordas... Prism, whitestone, alguém?
 
Prism aqui, estou satisfeito com o protector. É um material híbrido entre vidro e o normal de plástico, depois de aplicado tem o toque e aspecto igual a um de vidro. Sem dot matrix, sem efeito arco iris, era aquilo que procurava.
Cobre quase a totalidade do ecrã, talvez fique ali a 1mm dos cantos arredondados, idêntico à whitestone dome glass, faz com que seja case friendly.
A minha única crítica tem a ver com os cantos, gostaria que fossem arredondados, em vez são meio ásperos mas é uma questão de hábito.
 
Já agr deixo a informação q através do suporte da google pt (comprei no site de andorra), fizeram-me a troca sem custos mediante envio do meu pixel a priori. Entreguei num ponto ups dia 15, recebi hoje.

Alguém tem algum protector de ecrã q não dê efeito espectro de luz nas bordas? Já vou no segundo, apesar deste já cobrir (exactamente) o ecrã, tem esse efeito nas bordas... Prism, whitestone, alguém?

Vejam na Amazônia de Espanha este protetor, amfilm screen protector custa 7€ traz 3 peliculas e é incrível, vidro temperado encaixa na perfeição e e nítido como tudo !
 
Já agr deixo a informação q através do suporte da google pt (comprei no site de andorra), fizeram-me a troca sem custos mediante envio do meu pixel a priori. Entreguei num ponto ups dia 15, recebi hoje.
Fizeste o envio dele para Andorra ou tipo para Espanha (que seria mais perto) ?
 
Back
Topo