Onesolo
Power Member
no forum da NOS ja puseram os pixeis 3 como equipamentos suportados oficialmente no esim. Se havia duvidas...só para dar a indicação que estou a usar um esim da nos com um pixel 3 xl e tudo ok
no forum da NOS ja puseram os pixeis 3 como equipamentos suportados oficialmente no esim. Se havia duvidas...só para dar a indicação que estou a usar um esim da nos com um pixel 3 xl e tudo ok
@LastXance n consigo responder a tua mp pq tenho restriçoes de nao ser power user...
Se souberes de algum modo para mandar vir de la diz-me q eu mandava ja um ... ou tu ou alguem , cumps
Na amazon.de, também fiquei admirado mas tal como o user @Burgos deram-me assistência sem qualquer problema, só pediram o IMEI e o código da venda da amazon.
PS: comprei usado e mesmo assim foram impecáveis.
eu comprei uma cruzerliteMaltinha !
Acabei de comprar um Pixel 3 e preciso de ajuda para comprar uma capa ! Normalmente, costumo compras as da Nillkin, têm uma relação qualidade/preço incrível, mas as capas Nillkin para o Pixel 3 são todas feias na minha opinião.
Gostaria que me ajudassem a escolher uma bonita e fininha
Já agr deixo a informação q através do suporte da google pt (comprei no site de andorra), fizeram-me a troca sem custos mediante envio do meu pixel a priori. Entreguei num ponto ups dia 15, recebi hoje.
Alguém tem algum protector de ecrã q não dê efeito espectro de luz nas bordas? Já vou no segundo, apesar deste já cobrir (exactamente) o ecrã, tem esse efeito nas bordas... Prism, whitestone, alguém?
O número foi o 800600002 e demorou cerca de 3 semanas.
A tinta do meu Pixel 3 XL começou a levantar por cima da câmara, a Google já me enviou outro, alguém está com o mesmo problema?
Mais um pixel trocado? Já vais no terceiro não?
Tiveste de pagar alguma coisa para te trocarem novamente o telemovel pela google?
É isto que me anda a deixar de pé atrás, só vejo gente a queixar-se de problemas com os pixel, parece claramente que não são telemóveis muito fiáveis.
Afinal a google através do suporte deles oficial dão assistência nos dois anos de garantia ou não?
Sim, já vou no terceiro, o primeiro tinha a bateria viciada (compreensível porque era de exposição) e o segundo teve este problema com a tinta.
Estou super satisfeito com ele, mas esta situação deixa-me preocupado porque o anterior andou sempre dentro da capa (Spigen Rugged Armour) e pelo que tenho lido parace que são as capas que por algum motivo danificam a tinta.
A Google dá dois anos de garantia, mesmo sendo comprado lá fora, o que é ótimo e não acredito que teria a mesma qualidade de suporte da Samsung e afins.
O número é grátis, falei em português com uma assistente brasileira e foi ela que disse que tinha dois anos de garantia.Boas. Estranho a capa estragar a tinta do telemóvel, talvez não seja a capa mais adequada e faça demasiada força na traseira?
Já fica registado que ao comprar campa essa fica fora da lista.
Tens mesmo a certeza que a Google dá os 2 anos de garantia em qualquer loja que se compre novo?
Esse número da assistência da Google paga-se ou é grátis? E fala-se em português?
Preciso de ter confirmação a 100% à cerca da garantia, porque estou a pensar comprar na ya phones, visto a amazon não ter o pixel 3 xl em stock já há meses e só dá previsão de chegada para setembro.
Ainda não me aconteceu, deu alguma mensagem?Fonix, ontem ao gravar 2 videos de 5min ao sol, no segundo, desliga a gravação de vídeo devido aquecimento... Tlmv de topo my ass