Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

@LastXance n consigo responder a tua mp pq tenho restriçoes de nao ser power user...

Se souberes de algum modo para mandar vir de la diz-me q eu mandava ja um ... ou tu ou alguem , cumps
 
Na amazon.de, também fiquei admirado mas tal como o user @Burgos deram-me assistência sem qualquer problema, só pediram o IMEI e o código da venda da amazon.
PS: comprei usado e mesmo assim foram impecáveis.

@Burgos

Boa tarde, qual é esse número que ligaste para obter suporte para o teu pixel?

Quanto tempo demoraram a trocar-te o telemóvel?

Será que a google dá suporte durante os 2 anos de garantia?
 
Última edição:
Maltinha !

Acabei de comprar um Pixel 3 e preciso de ajuda para comprar uma capa ! Normalmente, costumo compras as da Nillkin, têm uma relação qualidade/preço incrível, mas as capas Nillkin para o Pixel 3 são todas feias na minha opinião.

Gostaria que me ajudassem a escolher uma bonita e fininha :)
 
Maltinha !

Acabei de comprar um Pixel 3 e preciso de ajuda para comprar uma capa ! Normalmente, costumo compras as da Nillkin, têm uma relação qualidade/preço incrível, mas as capas Nillkin para o Pixel 3 são todas feias na minha opinião.

Gostaria que me ajudassem a escolher uma bonita e fininha :)
eu comprei uma cruzerlite
 
Já agr deixo a informação q através do suporte da google pt (comprei no site de andorra), fizeram-me a troca sem custos mediante envio do meu pixel a priori. Entreguei num ponto ups dia 15, recebi hoje.

Alguém tem algum protector de ecrã q não dê efeito espectro de luz nas bordas? Já vou no segundo, apesar deste já cobrir (exactamente) o ecrã, tem esse efeito nas bordas... Prism, whitestone, alguém?

Boa tarde. Ando de olho num pixel 3 xl mas está difícil, nas amazon niclas, comprando no site do ya phones a google dará assistência durante os dois anos?

Já agora qual é o link para esse suporte da google pt? Vou primeiro falar com eles a ver que dizem.

Obrigado

O número foi o 800600002 e demorou cerca de 3 semanas.

Esse número paga-se? A google não tem chat online?
 
39zfgy36ey621.jpg
A tinta do meu Pixel 3 XL começou a levantar por cima da câmara, a Google já me enviou outro, alguém está com o mesmo problema?
 
39zfgy36ey621.jpg
A tinta do meu Pixel 3 XL começou a levantar por cima da câmara, a Google já me enviou outro, alguém está com o mesmo problema?

Mais um pixel trocado? Já vais no terceiro não?

Tiveste de pagar alguma coisa para te trocarem novamente o telemovel pela google?

É isto que me anda a deixar de pé atrás, só vejo gente a queixar-se de problemas com os pixel, parece claramente que não são telemóveis muito fiáveis.

Afinal a google através do suporte deles oficial dão assistência nos dois anos de garantia ou não?
 
Mais um pixel trocado? Já vais no terceiro não?

Tiveste de pagar alguma coisa para te trocarem novamente o telemovel pela google?

É isto que me anda a deixar de pé atrás, só vejo gente a queixar-se de problemas com os pixel, parece claramente que não são telemóveis muito fiáveis.

Afinal a google através do suporte deles oficial dão assistência nos dois anos de garantia ou não?

Sim, já vou no terceiro, o primeiro tinha a bateria viciada (compreensível porque era de exposição) e o segundo teve este problema com a tinta.

Estou super satisfeito com ele, mas esta situação deixa-me preocupado porque o anterior andou sempre dentro da capa (Spigen Rugged Armour) e pelo que tenho lido parace que são as capas que por algum motivo danificam a tinta.

A Google dá dois anos de garantia, mesmo sendo comprado lá fora, o que é ótimo e não acredito que teria a mesma qualidade de suporte da Samsung e afins.
 
Sim, já vou no terceiro, o primeiro tinha a bateria viciada (compreensível porque era de exposição) e o segundo teve este problema com a tinta.

Estou super satisfeito com ele, mas esta situação deixa-me preocupado porque o anterior andou sempre dentro da capa (Spigen Rugged Armour) e pelo que tenho lido parace que são as capas que por algum motivo danificam a tinta.

A Google dá dois anos de garantia, mesmo sendo comprado lá fora, o que é ótimo e não acredito que teria a mesma qualidade de suporte da Samsung e afins.

Boas. Estranho a capa estragar a tinta do telemóvel, talvez não seja a capa mais adequada e faça demasiada força na traseira?

Já fica registado que ao comprar campa essa fica fora da lista.

Tens mesmo a certeza que a Google dá os 2 anos de garantia em qualquer loja que se compre novo?

Esse número da assistência da Google paga-se ou é grátis? E fala-se em português?

Preciso de ter confirmação a 100% à cerca da garantia, porque estou a pensar comprar na ya phones, visto a amazon não ter o pixel 3 xl em stock já há meses e só dá previsão de chegada para setembro.
 
Boas. Estranho a capa estragar a tinta do telemóvel, talvez não seja a capa mais adequada e faça demasiada força na traseira?

Já fica registado que ao comprar campa essa fica fora da lista.

Tens mesmo a certeza que a Google dá os 2 anos de garantia em qualquer loja que se compre novo?

Esse número da assistência da Google paga-se ou é grátis? E fala-se em português?

Preciso de ter confirmação a 100% à cerca da garantia, porque estou a pensar comprar na ya phones, visto a amazon não ter o pixel 3 xl em stock já há meses e só dá previsão de chegada para setembro.
O número é grátis, falei em português com uma assistente brasileira e foi ela que disse que tinha dois anos de garantia.
Quanto aos danos na tinta, parece ser um problema comum com as capas e até a oficial da Google parece estar a causar o problema.
 
Fonix, ontem ao gravar 2 videos de 5min ao sol, no segundo, desliga a gravação de vídeo devido aquecimento... Tlmv de topo my ass
 
Back
Topo