O atendimento da Google para mim foi perfeito, hoje liguei para lá porque ontem o carregador do meu pixel , quando mexia no cabo deixava de fornecer energia.
Fui ao menu, definições, sugestões e apoio técnico, e contactei a Google, um número que começa por 800, atendeu me um homem, que falou comigo em português, expliquei lhe o caso, ele perguntou me apenas onde tinha comprado e respondi lhe que o tinha mandado vir da amazon.es , e perguntou me se com outro cabo estava a funcionar bem, ao que respondi que com o carregador da minha namorada de um p20 lite funcionou, perguntou também o IMEI do telemóvel, modelo e o meu mail Google, sem mais perguntas disseram que me iriam mandar um carregador novo, sem me pedir sequer o antigo.
Engraçado é que de tarde estive com um amigo que é artolas me disse se tinha alguma vez limpo a ranhura onde se coloca o carregador, conclusão estava cheio de cotão que provocava má conexão , depois de limpo funciona as mil maravilhas, acabei por ganhar um carregador extra sem querer