Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

Bom dia.
Estou a pensar em adquirir o Google Pixel 3.
Ao que vi a nível de câmara é dia melhores, ou o melhor, do mercado. A câmara diferencia muito com a do XL
Outra questão é a bateria cono se comporta. A bateria é como esses novos huaweis que duram uns 3 dias e carregam em 20min?

Bom dia, a câmara é igual á do XL e é sem sombra de dúvida a melhor point and shoot do mercado. Em relação á bateria, dura um dia e meio no meu caso e o carregamento é fast charge (PD).
 
Boas.
Acabei por comprar o Pixel 3 a 2 dias.
Umas perguntas a fazer..
Instalei o nova laumcher mas perguntome como acedo as aplicações recentemente abertas visto q nesta actualização só tenho a tecla retroceder e voltar ao home screen
O Google assistant não consigo abrira carregando em alguma tecla, para abrir tenho que dizer "ok Google" e muitas vezes faz o barulho que foi aberto mas não abre o assistente em si , por vezes apenas

Tenho um carregador da Samsung que diz fast charge mas aquilo de rápido não parece ter nada. Demora umas 2/3h a carregar completamente

Outra questão...o Spotify a dias teve uma promoção de 3 meses a x valor, não sabem como obter novamente ou mais barato?
 
Bom dia.
Estou a pensar em adquirir o Google Pixel 3.
Ao que vi a nível de câmara é dia melhores, ou o melhor, do mercado. A câmara diferencia muito com a do XL
Outra questão é a bateria cono se comporta. A bateria é como esses novos huaweis que duram uns 3 dias e carregam em 20min?[/QUOTE]
É tal e qual. Só assim mais para o qual...do tipo não tem mesmo nada a ver.
 
Boas.
Acabei por comprar o Pixel 3 a 2 dias.
Umas perguntas a fazer..
Instalei o nova laumcher mas perguntome como acedo as aplicações recentemente abertas visto q nesta actualização só tenho a tecla retroceder e voltar ao home screen
O Google assistant não consigo abrira carregando em alguma tecla, para abrir tenho que dizer "ok Google" e muitas vezes faz o barulho que foi aberto mas não abre o assistente em si , por vezes apenas

Tenho um carregador da Samsung que diz fast charge mas aquilo de rápido não parece ter nada. Demora umas 2/3h a carregar completamente

Outra questão...o Spotify a dias teve uma promoção de 3 meses a x valor, não sabem como obter novamente ou mais barato?
swipe up no botao do meio.

para fazer fast charge no pixel 3 tem que ter Power Delivery, ou seja, cabo usb-C/Usb-C dos dois lados, caso contrário não faz.
 
swipe up no botao do meio.

para fazer fast charge no pixel 3 tem que ter Power Delivery, ou seja, cabo usb-C/Usb-C dos dois lados, caso contrário não faz.
bem, isso n é verdade...
O meu faz fast charge no carregador de um nokia 6.1 e dum xiaomi mi a2 lite onde os cabos são usb-a/usb-c (q tb faz fast charge nesse 6.1 e no a2 lite), no meu pc (porta usb-c) e no meu carregador de isqueiro q por acaso tem usb-c. Nenhum dos carregadores são PD mas isso n é impeditivo q o Px3 receber fast charging. Obviamente n é ao rating q faz com o carregador de origem q suporta PD.
 
bem, isso n é verdade...
O meu faz fast charge no carregador de um nokia 6.1 e dum xiaomi mi a2 lite onde os cabos são usb-a/usb-c (q tb faz fast charge nesse 6.1 e no a2 lite), no meu pc (porta usb-c) e no meu carregador de isqueiro q por acaso tem usb-c. Nenhum dos carregadores são PD mas isso n é impeditivo q o Px3 receber fast charging. Obviamente n é ao rating q faz com o carregador de origem q suporta PD.
Da minha experiência, pensei que fosse obrigatório ter PD. Mas se dizes que não, claro que acredito até porque já não tenho o P3.
 
Alguém por aqui com a google stand que não esteja a conseguir carregar rapidamente?

Já experimentei trocar cabo, carregador, reiniciar telefone. Desconfiado que seja um problema de software relacionado com alguma destas últimas actualizações.
 
Acabei de encomendar um Pixel 3 XL clearly white.
Que vidro temperado ou película aconselham?
As capas devo comprar a ***** cor caramelo, Google Fabric Case (não sei qual cor) e uma preta de silicone para usar no trabalho.
 
O atendimento da Google para mim foi perfeito, hoje liguei para lá porque ontem o carregador do meu pixel , quando mexia no cabo deixava de fornecer energia.

Fui ao menu, definições, sugestões e apoio técnico, e contactei a Google, um número que começa por 800, atendeu me um homem, que falou comigo em português, expliquei lhe o caso, ele perguntou me apenas onde tinha comprado e respondi lhe que o tinha mandado vir da amazon.es , e perguntou me se com outro cabo estava a funcionar bem, ao que respondi que com o carregador da minha namorada de um p20 lite funcionou, perguntou também o IMEI do telemóvel, modelo e o meu mail Google, sem mais perguntas disseram que me iriam mandar um carregador novo, sem me pedir sequer o antigo.

Engraçado é que de tarde estive com um amigo que é artolas me disse se tinha alguma vez limpo a ranhura onde se coloca o carregador, conclusão estava cheio de cotão que provocava má conexão , depois de limpo funciona as mil maravilhas, acabei por ganhar um carregador extra sem querer :D
 
Ou seja, não comprando diretamente na Google Store não há garantia diretamente na Google
Isso não faz qq sentido. E no meu caso de um Pixel 2XL, o suporte foi impec. Deixo os prints da parte a que a isto diz respeito.
1080_b4acb0b9-c26f-4423-9f30-9633a5d3f073.jpg



1080_9d42760e-c525-4f97-8236-1ad897510fe3.jpg



O telefone foi comprado numa famosa loja de dispositivos recondicionados/usados no UK.
A Google foi impecável e no meu caso fez a substituição por um refurbished. Acabei por tratar de todo o processo com a Google ES.
Deram as etiquetas para envio (já pagas), e entregaram em Espanha. Tive apenas de garantir que o telefone ia de Portugal para Espanha.
 
Deste morada de familiar/amigo em Espanha para o envio e recepção?
Parecido sim. Fiz através de um serviço online, de um PT que está a viver em Espanha. Infelizmente o serviço já acabou por não compensar para ele.
Enviei para ele, ele enviou com as etiquetas, da morada dele. Recebeu o refurbished lá, e voltou a enviar para mim. Gastei no total 13€ e qq coisa.
 
O meu Pixel já chegou, assim como a capa Fabric Case e uma da Moko.
Apenas sábado vou meter a mão nele.
Como tinha perguntado na terça, que película aconselham?
 
O atendimento da Google para mim foi perfeito, hoje liguei para lá porque ontem o carregador do meu pixel , quando mexia no cabo deixava de fornecer energia.

Fui ao menu, definições, sugestões e apoio técnico, e contactei a Google, um número que começa por 800, atendeu me um homem, que falou comigo em português, expliquei lhe o caso, ele perguntou me apenas onde tinha comprado e respondi lhe que o tinha mandado vir da amazon.es , e perguntou me se com outro cabo estava a funcionar bem, ao que respondi que com o carregador da minha namorada de um p20 lite funcionou, perguntou também o IMEI do telemóvel, modelo e o meu mail Google, sem mais perguntas disseram que me iriam mandar um carregador novo, sem me pedir sequer o antigo.

Engraçado é que de tarde estive com um amigo que é artolas me disse se tinha alguma vez limpo a ranhura onde se coloca o carregador, conclusão estava cheio de cotão que provocava má conexão , depois de limpo funciona as mil maravilhas, acabei por ganhar um carregador extra sem querer :D

ATENÇÃO ***************

Isto que falei foi ao telemóvel, eis a resposta por parte da Google por e-mail:

Olá, Miguel.

Não oferecemos suporte de entrega em Portugal, você pode contactar o seu fornecedor ou se você puder receber o acessório em outro país que oferecemos esse tipo de suporte, como por exemplo, Espanha, Alemanha... Podemos organizar o envio do acessório nessas regiões para você retirar.

Obrigado!
Francyne


A equipa do Apoio técnico da Google


dV0WfiYvVTe1VMPqwhbRpZV8T8hTOaOtFt0-HzbVoKkxJG0P8mTbdSVR4tjttkjaUqcPNg6_mddoJcP8C8LuY2Ta6Qz9YVj3foVgx7fEiaqag3HMTeh2vYD-Vomm5GV-AYvLrnfh0C1P2wuc26sVeg=s0-d-e1-ft
Centro de Ajuda do Google
© Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043 EUA
 
Back
Topo