Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

Não acredito que venha uma coisa fora do normal. A menos que a Google tenha investido sem ninguém saber em construir um telemóvel pelas próprias mãos.

Acredito que venha algo do gênero da Samsung ou HTC. Ou ainda mais engraçado com o tal notch e eles dizem que dá para esconder .

A Google adquiriu a equipa de design da HTC há menos de um ano por 1Bilião de $, por isso seria sempre algo "inspirado" neles.
 
aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS8zL1YvNzk0NTg3L29yaWdpbmFsL2FIUjBjRG92TDIxbFpHbGhMbUpsYzNSdlptMXBZM0p2TG1OdmJTOHpMMHd2TnprME5UYzNMMjl5YVdkcGJtRnNMMGR2YjJkc1pWQnBlR1ZzTTBaeWIyNTBMbXB3WnctLmpwZw==


Sem notch mas com bezel.

Se vier com um preço decente seria interessante. E por preço decente seria no máximo dos máximos 600€. Senão podem enfiá-lo num sítio que eu cá sei.
 
Se vier com um preço decente seria interessante. E por preço decente seria no máximo dos máximos 600€. Senão podem enfiá-lo num sítio que eu cá sei.
Meu, eles não estão preocupados com isso, se não venderem a ti vendem a outro, são empresas riquíssimas que criam estes telemóveis (iPhone X, Samsung note 9, pixel) para quem pode, para gajos que não têm que fazer contas à vida, e os teus 600€ podes tu metê-los onde o sol não brilha que eles não querem o dinheiro de tesos.
 
Ah..ando tao desactualizado disto..ha 2 anos e meio que nao troco de tele..ate o opo ja anda com precos de mainstream..

O que e que anda ai na berra , barato e bom? Ao estilo dos antigos opo
Op6 está muito bom, xiaomi mi8 tb. Se fores mais focado para performance e bateria e menos para as fotos o Pocophone F1 está a um preço muito bom.
 
Ah..ando tao desactualizado disto..ha 2 anos e meio que nao troco de tele..ate o opo ja anda com precos de mainstream..

O que e que anda ai na berra , barato e bom? Ao estilo dos antigos opo
Pocophone F1 será provavelmente o mais parecido ao que tu queres. Tens outros um pouco mais caros estilo Honor 10, Mi8 etc que poderão satisfazer-te caso o Poco F1 não seja bem o que pretendes.
 
Continuo a achar os preços altos, se a google quer competir ou se calhar até não quer só faz porque sim, tem que fazer preços melhores pois quem compra esses compra mais rápido um iphone ou samsung que já tem mais nome.
 
Eu estou à espera do XL andar a bater nos 1000$, a Google nunca terá como objetivo ser top de vendas, até porque não tem capacidade de produção para isso, mesmo vendendo poucas unidades (comparativamente a Samsung e Apple, por ex,) em meia dúzia de mercados houve atrasos e falhas no controlo de qualidade, ecrã, adaptadores de headphones que não funcionam, barulhos estranhos a sair das colunas, entre mais uma série de coisas.

Aposto nos 1000$ pois querem posicionar o Pixel no mercado de luxo, afastando-se completamente do objetivo da linha Nexus, têm vindo a fazê-lo nos últimos anos, portanto não estou a ver a Google a deixar de o fazer. Espero é que com a compra de parte da HTC consigam ter um lançamento pacifico ao contrário do que aconteceu nos últimos anos.
 
Meu, eles não estão preocupados com isso, se não venderem a ti vendem a outro, são empresas riquíssimas que criam estes telemóveis (iPhone X, Samsung note 9, pixel) para quem pode, para gajos que não têm que fazer contas à vida, e os teus 600€ podes tu metê-los onde o sol não brilha que eles não querem o dinheiro de tesos.

Atingi algum ponto sensível foi?
Deixa lá, vou para um S9+ então que já se encontram por volta dos 630€.
 
Atingi algum ponto sensível foi?
Deixa lá, vou para um S9+ então que já se encontram por volta dos 630€.
Claro que não. O meu problema não é contigo. Estava só a analisar o comportamento dessas empresas que se focam num segmento de mercado de luxo e exclui as pessoas normais como eu ou obriga outros a gastar acima das suas possibilidades. E é duvidoso que esses preços se justifiquem.

Vais para um excelente telemóvel sem dúvida e fico feliz por ti.
 
Como é que os Google Pixel têm-se portado a nível de actualizações ?
Estou à procura de telemóvel, mas como tenho andado de iPhone, não sei bem como anda o Android, tenho ouvido dizer que anda muito melhor desde o meu tempo do Samsung S2.
Isto para mim deve de ser um "check" apenas ... mas se calhar ainda compro um 3 XL e um iPhone Xs Max para experimentar a sério os dois e depois ofereço o que gostar menos ao meu irmão.
 
Como é que os Google Pixel têm-se portado a nível de actualizações ?
Estou à procura de telemóvel, mas como tenho andado de iPhone, não sei bem como anda o Android, tenho ouvido dizer que anda muito melhor desde o meu tempo do Samsung S2.
Isto para mim deve de ser um "check" apenas ... mas se calhar ainda compro um 3 XL e um iPhone Xs Max para experimentar a sério os dois e depois ofereço o que gostar menos ao meu irmão.

Pixel é o primeiro de todos no Android ecossistema a receber a última versão Android.

O teu irmão não fica a perder com nenhum deles ;-)
 
E têm recebido sempre actualizações ? Por exemplo o Google Pixel 1 tem recebido todas ou já pararam de o actualizar ?

Não acredito que fique a perder, mas ainda tenho algum receio do Android, preocupa-me se é realmente estável ou se de vez em quando tem aquelas paradinhas parvas.
 
Back
Topo