1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

Discussão em 'Android' iniciada por pedrodbo, 7 de Junho de 2018. (Respostas: 542; Visualizações: 35574)

1. Mooch

Mooch Power Member

O meu nexus 5x parou as actualizações no 8.1 mas ainda recebe actualizações de segurança todos os meses.

O único problema com o telemóvel é mesmo a pouca RAM que sempre teve, pois fiz sempre as actualizações (sem nunca ter feito factory reset), algumas vezes andei com betas e nunca tive problemas de maior.

2. Hackn0

Hackn0 Power Member

Supostamente a actualização de segurança de setembro foi a última que o Nexus 5X e 6P receberam....

3. MEIA

MEIA Power Member

Agora fiquei desiludido. Dois anos de de OS e 3 de segurança parece-me muito pouco. Para mim em 3 anos deixava de o utilizar, não vou aceder a dados pessoas e de bancos com um telemóvel desactualizado.
    Muito obrigado pelas informações ! ;)

4. Mooch

Mooch Power Member

O Pixel 2 e 2 XL tem 3 anos de updates de sistema operativo, devem manter para o pixel 3, mas só quando anunciarem é que vai haver certeza.

5. MEIA

MEIA Power Member

hmmm, então tenho que cá vir perguntar se há mesmo certeza sobre isso.
    A apresentação está quase ai não é ? Em Dezembro já se consegue comprar um em Inglaterra ?

6. Tommy

Tommy Power Member

Também tenho um Nexus 5X.
    Só tenho pena que a Google tenha deixado de produzir telemóveis de gama média. Dessa forma teríamos possibilidade de ter um telemóvel a 300€ com android puro e provavelmente com a melhor câmara até 500€.

EDIT: Fui procurar notícias e encontrei algumas informações que apontam para essa possibilidade mas nada de muito relevante. Veremos.

Última edição: 16 de Setembro de 2018
  7. Onesolo

Onesolo Power Member

nao foi nao... receberam o 8.1 em Dezembro!! Foi uma prendinha do Google, pq de facto deveria ter parado em setembro. Secalhar agora vao ter o ultimo security update tb la pra dezembro.

Supostamente o pixel 3 deverá ter 4 anos de updates de sistema, foi um passarinho q li... mas pode n ser verdade...

8. jncevcosta

jncevcosta Power Member

9. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Olhem para o arredondado do notch e os separadores do chrome 69! Notch inception! Vai ser tudo apresentado como a "nova" linguagem estilística :winknu:

10. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Nem tinha reparado nisso :lol: Por acaso devia ser engraçado :D

11. JXulo

JXulo Power Member

Quase de certeza, mas não me chateio muito porque por acaso desta vez até gosto bastante do resultado :). Mas faz parte da tradição, volta e meia lá saem mais uns soundbytes como fluent design coiso e tal, dá logo um ar de sofisticação elevada.

12. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

o que tem os separadores do chrome 69?

13. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Têm o formato do Notch :D

14. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

podem postar print? uso o chrome dev que ja vai na 71

15. Hackn0

Hackn0 Power Member

Estava a falar de setembro de 2018 e de security updates (os outros updates acabaram como dizes em dezembro do ano passado)

No site da Google encontrei:
    No guaranteed security updates after November 2018

16. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Nesse último render não se nota tão bem mas nas imagens dos leaks nota-se bem as semelhanças. Poderá ser coincidencia mas sim não custa nada a acreditar que haja esse continuo estilístico.

17. Tommy

Tommy Power Member

Parece que o Pixel 3 vai continuar a ter bordas muito grandes. Provavelmente é para manter a qualidade de som, but still...

18. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Não trocava o som pela bordas menos espessas. Dito isto claro que seria melhor serem um pouco mais finas.

19. fmps1987

fmps1987 Power Member

São gostos eu prefiro menos bordas.

20. pm2lp

pm2lp Power Member

Ter stereo front facing speakers é das melhores coisinhas a nível de som, foi o que me custou mais quando larguei o HTC one.. mas hoje em dia qualquer flagship com o dual speaker mod é mais que suficiente para o dia a dia não justifica o bezel extra.. para quem valoriza som é mais importante ter entrada 3.5mm, coisa que este não tem, por isso acabam por ser um bocado parvas todas estas decisões da Google mas tudo bem, eles lá sabem, o pixel 2 foi um sucesso faz sentido continuar nessa onda.

Partilhar esta Página