Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

Há que dizer a verdade, a camara esta qualquer coisa. Mas se ficaram estupefactos com esta, esperem ate ver a do mate 20 pro xD

Porquê? Está visto que o que faz a diferença é a qualidade do software de processamento. As chinesas podem meter 10 camaras num telemovel com sensores Sony e lentes Leica, mas se não têm o sw para acompanhar...
 
O mate 20 vai ter o mesmo sistema do p20 pro.
Sim e nao, o sistema vai ser o mesmo, mas pra já uma das camaras vai passar a ser uma grande angular, e obviamente espera se que as otimizaçoes pos processamento sejam melhoradas. Pelo que ja ouvi de rumor chegou a atingir 116 no dxomark. Vale o que vale, mas é isto
 
DXoMark é simplesmente mais um 'benchmark', tal como o Antutu, valem pouco ou nada se em utilização real não apresentarem o mesmo rendimento.
 
DXoMark é simplesmente mais um 'benchmark', tal como o Antutu, valem pouco ou nada se em utilização real não apresentarem o mesmo rendimento.
Desculpa mas comparares o antutu ao dxomark, sao duas coisas completamente diferentes. O antutu mede o desempenho raw do smartphone em termos de processamento, que ao nivel do utilizador normal/dia a dia em pouco ou nada te vai afetar, isto se forem processadores identicos em termos de capacidade. Agora o dxomark analisa a camara, e nessa parte a historia é outra. Um utilizador pouco acima da media ja vai notar a diferença, principalmente de noite, portanto nao tem comparaçao.
 
Testes/ratings/benchmarks valem o que valem mas também está na moda desvalorizar por tudo e por nada, só porque sim ou então porque convém... :neutral:

Parece que o DXoMark era bom/fiável/isento quando só apareciam iPhones e Samsungs como os melhores, mas se amanhã aparecer o Pixel 3 no topo do ranking do DXoMark depois não se esqueçam de ser coerentes e continuar a desvalorizar também. :D
 
Desde que apareceram as noticias de marcas (Huawei, Xiaomi, etc) a fazer cheat ao DXoMark, aquilo vale o que vale.

É apenas mais outro benchmark que alguns se aproveitam.
 
Nenhum dos 2 dá números que transcrevem uma utilização real, daí a minha comparação..

O que não falta são comparações lado a lado de câmeras de smartphones, aí sim vejo o que mais me agrada. Não é por o DXoMark dizer que o P20 Pro tem 109 pontos que passa a ser melhor se eu não gosto do processamento de imagem ou não valorizo o zoom da mesma forma que eles.
 
Mas o score é só uma das informações que a DxoMark fornece. Estão lá as fotos de testes e os comparativos também ...
 
E o meu melhor, sempre que há oportunidade claro, é ir a uma superfície comercial e experimentar e concluir por si se gosta ou não, até porque todos somos diferentes :)
 
Mas o score é só uma das informações que a DxoMark fornece. Estão lá as fotos de testes e os comparativos também ...

Exacto mas quantos vêm essas mesmas fotos e tiram conclusões próprias, em vez de falarem apenas no score final?

Tal como em scores de Antutu, quem diz que o Pixel 2 é mais rápido e fluído que um S9 se os valores são bastante mais altos no S9?

Não sou fanboy dos Pixel btw mas admito que é o equipamento que mais me agrada na globalidade :D
 
Em termos de fotos as do pixel destacam se. Mas no geral as diferenças não são assim tão grandes entre os topo de gama.

Além de que as fotos também dependem do gosto de cada um. Há muitos blind test que nem sempre ganha o suposto melhor
 
A google pôs há pouco um tweet com excertos de vários youtubers conhecidos a gozar com eles por já se conhecer o design e saber praticamente tudo do pixel com a frase" So you think you know.."
 
E o meu melhor, sempre que há oportunidade claro, é ir a uma superfície comercial e experimentar e concluir por si se gosta ou não, até porque todos somos diferentes :)


Isso não dá em nada.
Espaços que normalmente tem pouca luz, e artificial.
Dá para experimentar o software e pouco mais. Qualidade real de uma camera? Não.

---


Provavelmente eles referem-se ao Evento em si. Que vai ser mais do que o Pixel 3, vai contar com apresentação de outros equipamentos.
 
Back
Topo