Google Pixel 3a e 3a XL (2019)

Mais alguém tem o problema de quando envia SMS a alguém os emojis não aparecerem ao destinatário? Para além disso se usar uma palavra com ç o mesmo é sempre enviado em maiúscula.
 
Mais alguém tem o problema de quando envia SMS a alguém os emojis não aparecerem ao destinatário? Para além disso se usar uma palavra com ç o mesmo é sempre enviado em maiúscula.

Por aqui funciona sem problemas(tanto no envio como recepção). Talvez seja um problema no dispositivo de quem está a receber as SMS?

yyeUIpf.png
iiVOkls.png


BTW ja anda ai o android 10

Já está disponível. Até ao momento não reparei quaisquer problemas/bugs dignos de nota. Está tão ou mais ágil que no Pie.

AqRDEHP.png
 
És Vodafone? É que do que pesquisei é um problema da Vodafone.

Eu estou a testar comigo mesmo e num iPhone.

Se meter este cartão no Nexus 6p já dá bem.
 
Não sou Vodafone. Sendo especifico desta será um problema a reportar. A não comercialização oficial do modelo no território português também não ajuda a que a Vodafone corrija a situação de forma mais célere.
 
Eu vi isso, mas não tenho grandes esperanças.

Tirando este pormenor estou a adorar o telefone, vindo de um Nexus 6p este tem autonomia que nunca mais acaba.
 
Vou para a semana aos EUA e como o telemóvel da minha esposa está a precisar de reforma estou a pensar comprar um Pixel 3a. Tenho algumas perguntas se me puderes responder:

- O transformador quick charge funciona cá na europa só com um adaptador? Outros transformadores europeus tb funcionam com o telemovel?
- Qual é a melhor loja para comprar nos EUA?
- Tem todas as bandas 4g?
- O SIM é micro sim? Assim trocava logo lá para usar. Comprando UNLOCKED funciona com o sim de cá certo?
- O preço sendo de pouco mais de 400$ com os impostos posso trazer para PT sem problemas? Mesmo que me mandem parar penso que este limite está abaixo do que se pode trazer certo?

Obrigado a quem responder :D

Ja venho tarde, mas em resposta:

Não uso o carregador da Google, uso um normal europeu que tinha do meu S8

Não tenho tido problemas de 4G, fora os normais de ter rede mediana porque NOS. Acaba por ser difícil dizer se é do telefone ou da NOS dado que a rede deles é má. Mas 90% do tempo não tenho qualquer problema e funciona normalmente (em Lisboa).

O sim é nano sim e tb tens e-sim (tecnicamente é dual sim). Sim o unlocked funciona com qualquer cartão.

Quanto a impostos, tecnicamente tens de pagar impostos (Ivã) quando , mas rentras Portugale mas realisticamente ninguém te vai perguntar ou fazer parar por teres um telefone. Ninguém sabe. O único concelho que normalmente se dá nestas situações é não trazer a caixa do telefone.
 
Última edição:
Back
Topo