Google Pixel 3a e 3a XL (2019)

Alô Malta,
Já falaram aqui que compraram da store da Google alguns equipamentos.
Estava interessado agora no Pixel 4 porque até estão a oferecer um Nest Hub, mas eles, como é obvio, não me deixam usar a morada de Portugal. Queria saber se conseguiram arranjar maneira de passar isto para os encomendarem ou se simplesmente estavam a morar nesse país.
 
À volta das 6h, mais tempo de uso em 4g que WiFi. Sempre com tudo ligado.

SOT é sempre relativo daí não ter referido mas dos muitos telemóveis que já tive, este é sem dúvida o que tem a melhor bateria.
 
À volta das 6h, mais tempo de uso em 4g que WiFi. Sempre com tudo ligado.

SOT é sempre relativo daí não ter referido mas dos muitos telemóveis que já tive, este é sem dúvida o que tem a melhor bateria.
Certo, mas é sempre relevante, 2 dias de uso é mais subjetivo, ainda recentemente um user por aqui referia que tinha 2 dias de uso, mas apenas umas 2-3horas de SOT :)
Mas 6 horas em 2 dias com mais 4G que wifi sem duvida é um bom SOT para a bateria do 3a normal :)
 
Obrigado pelas respostas. O modelo que me interessa mais saber é o 3a normal, se fizer um dia e meio é muito bom.
1 e meio para o uso do outro user, vai de cada um e o SOT varia. Por exemplo o SOT de 3a xl de 6 horas é a média que uso por dia, não daria para 2 dias, é preciso ter em conta o uso de cada um.
 
O pixel 3a permite bloquear o ecrã com um toque no sensor de impressões digitais? Estou quase a comprar um e agora surgiu essa dúvida. É algo a que já estou muito habituado no meu Moto G4.
 
Última edição:
Ando a ver um pixel 3a, quero um telemóvel pequeno mas porreirito, este parece ir maisnou menos de encontro. O som pela entrada 3.5mm é alguma coisa de jeito? Não estou a dizer com uns fones de origem, estou a dizer tendo já uns fones bons, se o som deste telemóvel é alguma coisa de jeito? Do que tenho pesquisado pela net parece não ser grande espingarda.
 
Para quem já tem o 3a XL, o que acham do monitor em termos de brilho? Já sei que não é o forte deste pixel e precisava de ter mais algum feedback. Obrigado
 
É aceitável, sinceramente não é algo a que tome especial atenção, mas é perfeitamente legível no exterior, num dia de sol.
Muito obrigado. Entretanto estive a pesquisar e descobri que a regulação do brilho a partir do Android 9 mudou radicalmente. Nas versões anteriores o ajuste era feito usando um modelo linear, agora é logarítmico: significa, por exemplo, que 50% na escala não corresponde a 50% do brilho do Pixel. Na parte final da escala permite chegar a brilhos elevados mas a ideia principal é ter melhor regulação quando precisamos de menos brilho. Não digo que seja melhor, até porque parece que o ecrã do Pixel é realmente mais escuro que outros, mas pelo menos é uma explicação com bases. Devo comprar um 3a xl esta semana e estava a ficar preocupado.
 
A Vodafone diz que já tenho activo o Volte mas mesmo após reiniciar, a opção não me aparece.
No menu secreto, aparece mas não dá para ligar.
 
Back
Topo