Google Pixel 4 e 4 XL (2019)

Pessoalmente gostava de poder comprar a versão non-XL e um dos pontos que me fazem afirmar isto é o seu tamanho e peso. E tenho ideia que o peso é um dos fatores para a bateria ser mais reduzida.
Mas sim, tenho atualmente um OP6T e adoro a autonomia da bateria 3700. Detesto o peso e o tamanho...
 
Screenshot-6.png


Via Web aparece-me esta informação para o link onde vai ser transmitido.
Quer dizer que só consigo ver via aplicação?
Tenho sessão iniciada.
 
Estas funcionalidades do nest mini parecem porreiras... Agora se só funcionam nos US é que não sei.

Fazer uma chamada de um tlm directamente para um nest mini usando o google duo...
Ou funcionarem como um intercom dentro de casa
 
Estas funcionalidades do nest mini parecem porreiras... Agora se só funcionam nos US é que não sei.

Fazer uma chamada de um tlm directamente para um nest mini usando o google duo...
Ou funcionarem como um intercom dentro de casa

A chamada do google duo já havia mas estava regionalizado (funciona aqui no UK, mas não funciona em PT). Testei isso com o meu irmão.

O intercom dentro de casa é novidade.

Gostei da cena de machine learning. Neste momento, há um ligeiro lag nos google home que requer ir à cloud e receber a resposta. Se os comandos são corridos localmente, a resposta vai ser instantânea.
 
so cheguei agora ao stream, ja falaram algo sobre os assistentes? algum modelo novo ou implementaçao em pt?
Ainda não falaram nada sobre suporte aqui em Portugal.
Não entendo como querem puxar hardware com o mindset de melhorar a vida de o máximo de pessoas possível mas depois vê-se "Available in 8 countries"
 
Esta funcionalidade de ditar do assistant se funcionasse bem em português e com funcionalidade de procura é que era...

Edit: Esta speaker é que minha nossa, que seca a falar.
 
Vai-se ao link que referem e salta para a store portuguesa que consiste num chromecast e num produto que deixou de existir.

Enfim que pobreza e falta de interesse.
 
Back
Topo