Google Pixel 4 e 4 XL (2019)

Foi uma apresentação muito underwhelming, realmente.
Até a store americana ainda tem muitos links em falta.
Parece que a google não tem sequer interesse em promover os seus próprios produtos, dá ideia que o Pixel é um after-thought. Estou a ver é esta linha a ir pelo caminho dos Nexus...
 
É bastante triste se o lançamento do Google Assistant em PT-PT não estiver para breve, assim como a melhoria da Google Store cá em Portugal...
 
Pergunto-me porque que é que a google não ataca o mercado globalmente, e faz estes serviços "minimos", sem secretismo/surpresa do que aí vem nem nada de mais diria, parece que não tem entusiasmo pelo que fazem.
 
7AJaY2W.png
 
o google nest mini é o novo google home mini? quais sao as diferenças?

as principais diferenças que me recordo são:

* melhores speakers
* melhor reconhecimento de voz (o que quer que isto seja, lol)
* cpu interno / machine learning (podes correr os comandos localmente o que significa melhor tempo de resposta pois não vai á cloud sempre)
* dá para pendurar na parede
 
Última edição:
Well, não está disponível para cá, morreu o assunto por mim. Aliás, penso que terá sido a última vez que tive interesse nestes eventos deles.
 
Ia gabar a conversão por já não ver valor em € mais baixo do que em $ há muito tempo, mas depois 899$ tanto converte em 849€ como em 899€ :1361:

Os preços americanos e canadianos não têm sales tax e os nossos têm sempre IVA.

Esse preço de $899, na realidade deve ser uns $950 ou $960 que o cliente final paga.
 
nota-se bem que a google não vive disto. a apresentação deixou mais duvidas que certezas, infelizmente ainda são piores que a Microsoft na estratégia de hardware.
 
Mesmo q o pt-pt venha a ser anunciado em breve tenho as minhas duvidas se depois teremos isto à venda na play store tuga... mais depressa so qd lançarem o Pixel 5 e se nessa altura finalmente ja houver pt-pt...
 
Mas os preços acabam por ser competitivos, ou não? O rivais da Samsung ou Huawei começam mais perto dos EUR 1000, não é?

Sim e não, tendo em conta que (especialmente o Samsung) já foi lançado há algum tempo, vai haver sempre promoções e descontos que acabam por se aproximar. Depois o Huawei tem tido price drops massivos por causa do problema com a google.

Há ainda o OP7 que não fica atrás do Pixel pelo mm preço
 
Vi um bocadinho da apresentação:
- Não vi nada do Google Assistance, Buds, etc, porque não tenho grande interesse nisso;
- A ferramenta de gravar o audio no telemóvel e depois poder procurar em que ficheiros se disse determinada palavra é muito interessante embora me pareça que isso para PT deve ser muito aquém para já;
- O sensor de movimento também tem potencial mas, se estivesse interessado em comprar, preferia um telemóvel com uma bezel menor do que com essa ferramenta;
- Já a parte de trás acho que ficou como deveria ter ficado o Iphone;
- Lamentável a falta de interesse em vender em países periféricos;
- Gostava que lançassem também um middle range na casa dos 300€ com a qualidade fotográfica que já nos habituaram.

Parece-me que não vai ter grande saída. O mercado dos Pixels tem descido, não?
 
Back
Topo