Google Pixel 4 e 4 XL (2019)

Bom dia,

Espero que estejam bem de saúde.

Vinha aqui perguntar se algum de Vós usa ou usou as lentes da Moment (wide 18mm) no Vosso Pixel 4 XL?

Estou a questionar uma vez que, como saiu o novo Pixel 5 com lente (ultra wide) e, para não ter de fazer o upgrade do telemóvel este ano, uma vez que estou muito feliz com o meu Pixel 4 XL, pensei em adquirir a lente wide (18mm) bem como a respetiva capa (da Moment).

Acham que a experiência seria similar à da lente do Pixel 5 (ultra wide)?

E como poderei adquirir em Portugal?

Obrigado pela atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos,
João
 
O que tem acontecido comigo é, em chamada, o ecrã não desligar, e acontecerem toques acidentais aleatórios pois oiço/sinto a vibração táctil dos toques enquanto o tenho encostado ao ouvido. Carregando no botão do power, desliga mas poucos segundos depois volta a ligar.

Diferentes bugs reportados desde o início de Maio e pelos vistos sem solução ainda.
 
O dito bug começou em maio para muitos utilizadores e já está amplamente reportado como podem ver pelo link que publiquei ,não entendo como é que a Google ainda não fez nada para resolver isto, além de não dar o desbloqueio facial , é necessário um arrastão muito maior para ir para o desbloqueio com pin e parece que tanto o sensor radar como o de proximidade e luminosidade trabalham erradamente, desliguei o sensor de movimento para testar se poderá estar relacionado para já não voltou a acontecer, espero mesmo que a Google resolva mas já começou em maio e estamos em novembro e nada ainda, reiniciar resolve mas é apenas temporário às vezes volta passado horas outras passado dias, uma pena para um equipamento destes a Google não dar atenção a este tipo de bugs principalmente quando estão milhares de usuários com este problema acho inadmissível.
 
Bom dia,

Espero que estejam bem de saúde.

Vinha aqui perguntar se algum de Vós usa ou usou as lentes da Moment (wide 18mm) no Vosso Pixel 4 XL?

Estou a questionar uma vez que, como saiu o novo Pixel 5 com lente (ultra wide) e, para não ter de fazer o upgrade do telemóvel este ano, uma vez que estou muito feliz com o meu Pixel 4 XL, pensei em adquirir a lente wide (18mm) bem como a respetiva capa (da Moment).

Acham que a experiência seria similar à da lente do Pixel 5 (ultra wide)?

E como poderei adquirir em Portugal?

Obrigado pela atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos,
João
Já estive muitas vezes para comprar essas lentes, pelo que me fartei de ler e ver no YouTube, são excelentes.

Acabei por não comprar porque não me apetece pagar um balurdio na alfândega.
 
O dito bug começou em maio para muitos utilizadores e já está amplamente reportado como podem ver pelo link que publiquei ,não entendo como é que a Google ainda não fez nada para resolver isto, além de não dar o desbloqueio facial , é necessário um arrastão muito maior para ir para o desbloqueio com pin e parece que tanto o sensor radar como o de proximidade e luminosidade trabalham erradamente, desliguei o sensor de movimento para testar se poderá estar relacionado para já não voltou a acontecer, espero mesmo que a Google resolva mas já começou em maio e estamos em novembro e nada ainda, reiniciar resolve mas é apenas temporário às vezes volta passado horas outras passado dias, uma pena para um equipamento destes a Google não dar atenção a este tipo de bugs principalmente quando estão milhares de usuários com este problema acho inadmissível.
Felizmente ainda não fui atingido por este problema, mas se for o telemóvel segue diretamente para a Google com reclamação.
 

Felizmente ainda não fui atingido por este problema, mas se for o telemóvel segue diretamente para a Google com reclamação.

Há relatos de trocas, em que persistem os mesmos bugs, um utilizador em específico fez 4 trocas de equipamentos. Não me parece que seja relacionado com hardware e que uma troca solucione a questão. Pelos relatos do link acima é o que está a acontecer.
 
O que tem acontecido comigo é, em chamada, o ecrã não desligar, e acontecerem toques acidentais aleatórios pois oiço/sinto a vibração táctil dos toques enquanto o tenho encostado ao ouvido. Carregando no botão do power, desliga mas poucos segundos depois volta a ligar.

Diferentes bugs reportados desde o início de Maio e pelos vistos sem solução ainda.

Após a actualização do início deste mês, os problemas com o sensor de proximidade estão resolvidos, voltou a funcionar tudo correctamente.
 
troquei a capa da Spigen Liquid Air pela Nillkin Super Frosted Shield.

O telemovel não me parece tão protegido, mas fica muito melhor na mão. parece que tem menos de metade da grossura. E a sensação de toque é melhor.
 
Não sei exatamente o que está disponível no Pixel 5, contudo recentemente quando meto em modo de vídeo, existem duas opções de estabilização, Standard & Cinematic Pan. Imagino que seja isso.
 
Agora q todas as operadoras em PT, Meo/Vdf/NOS, têm VoLTE, alguem com este tlmv tem VoLTE a funcionar ????
Tenho um Pixel 3, mas nada... nunca funcionou com a Vdf . Tenho curiosidade saber se será mesmo feitio de o Google n ter posto isto a bombar em todos os seus tlmvs para Portugal ou se é so de o Pixel 3 (acho q os anteriores tambem n funciona, tive um Pixel OG e nao funcionava na Vdf)
 
Última edição:
No meu está como se o operador não suportasse o VoLTE
pmhu07l5p


*#*#4636#*#*
 
Back
Topo