Já estive muitas vezes para comprar essas lentes, pelo que me fartei de ler e ver no YouTube, são excelentes.Bom dia,
Espero que estejam bem de saúde.
Vinha aqui perguntar se algum de Vós usa ou usou as lentes da Moment (wide 18mm) no Vosso Pixel 4 XL?
Estou a questionar uma vez que, como saiu o novo Pixel 5 com lente (ultra wide) e, para não ter de fazer o upgrade do telemóvel este ano, uma vez que estou muito feliz com o meu Pixel 4 XL, pensei em adquirir a lente wide (18mm) bem como a respetiva capa (da Moment).
Acham que a experiência seria similar à da lente do Pixel 5 (ultra wide)?
E como poderei adquirir em Portugal?
Obrigado pela atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos,
João
Felizmente ainda não fui atingido por este problema, mas se for o telemóvel segue diretamente para a Google com reclamação.O dito bug começou em maio para muitos utilizadores e já está amplamente reportado como podem ver pelo link que publiquei ,não entendo como é que a Google ainda não fez nada para resolver isto, além de não dar o desbloqueio facial , é necessário um arrastão muito maior para ir para o desbloqueio com pin e parece que tanto o sensor radar como o de proximidade e luminosidade trabalham erradamente, desliguei o sensor de movimento para testar se poderá estar relacionado para já não voltou a acontecer, espero mesmo que a Google resolva mas já começou em maio e estamos em novembro e nada ainda, reiniciar resolve mas é apenas temporário às vezes volta passado horas outras passado dias, uma pena para um equipamento destes a Google não dar atenção a este tipo de bugs principalmente quando estão milhares de usuários com este problema acho inadmissível.
Felizmente ainda não fui atingido por este problema, mas se for o telemóvel segue diretamente para a Google com reclamação.
O que tem acontecido comigo é, em chamada, o ecrã não desligar, e acontecerem toques acidentais aleatórios pois oiço/sinto a vibração táctil dos toques enquanto o tenho encostado ao ouvido. Carregando no botão do power, desliga mas poucos segundos depois volta a ligar.
Diferentes bugs reportados desde o início de Maio e pelos vistos sem solução ainda.
pois, mas tal nao é verdade, ja q a Vodafone suporta sim VoLTE e dessa n ha a minima duvida.No meu está como se o operador não suportasse o VoLTE
*#*#4636#*#*