Google Pixel 4a e 4a 5G (2020)

O ratio tamanho/qualidade, eu ando de olho nos telefones abaixo dos 150mm de altura (três anos e meio com um p10), que basicamente me deixa entre este 4a, S10 (2 anos de mercado) e p40 (sem play store)
 
Nice review!

Continua esgotado no amazon.com e nas google stores EU a pré-venda aponta entregas para 21-23 de Outubro.

Dia 27 Special discounts day. Vão escoar stocks antes do lançamento de dia 30?!
 
Nice review!

Continua esgotado no amazon.com e nas google stores EU a pré-venda aponta entregas para 21-23 de Outubro.

Dia 27 Special discounts day. Vão escoar stocks antes do lançamento de dia 30?!
Pessoal tuga que queira comprar este telemóvel está bem lixado...

Será que a Amazon vai comercializar ?
 
Pessoal, não se esqueçam de avisar aqui quando encontrarem à venda numa loja onde a malta tuga possa comprar.
Lá vou ter de me aguentar mais umas valentes semanas com a minha “arrastadeira”...
 
Andava a ver a store de Espanha e lá fala em 24h de descontos para celebrar o aniversário da Google, para breve, pode ser isso...

Alguém fez pré-reserva na store de Espanha? Não percebo se enviam para Portugal, não me queria meter em confusões a avançar sem saber.
 
Andava a ver a store de Espanha e lá fala em 24h de descontos para celebrar o aniversário da Google, para breve, pode ser isso...

Alguém fez pré-reserva na store de Espanha? Não percebo se enviam para Portugal, não me queria meter em confusões a avançar sem saber.
Só para morada Espanhola.
 
Andava a ver a store de Espanha e lá fala em 24h de descontos para celebrar o aniversário da Google, para breve, pode ser isso...

Alguém fez pré-reserva na store de Espanha? Não percebo se enviam para Portugal, não me queria meter em confusões a avançar sem saber.
Podes utilizar o serviço dos CTT [emoji4]

Eu vou esperar pelo lançamento oficial e depois vejo
 
em França é mais barato, 349€, se esse serviço der, mais vale...agora deixaste-me a pensar xD

edit:aaah...nao dá para França, pena...EUA/UK/Espanha
Ahahahah se arranjares alguma maneira avisa-me xD
Se calhar vou esperar por amanhã a ver que promoções são essas e ainda faço isto através dos CTT [emoji4]

Vou partilhar aqui uma foto que vi no Reddit do pixel 4a [emoji44] são incríveis as fotos que se vê por lá [emoji4]

 
Ahahahah se arranjares alguma maneira avisa-me xD
Se calhar vou esperar por amanhã a ver que promoções são essas e ainda faço isto através dos CTT [emoji4]

Vou partilhar aqui uma foto que vi no Reddit do pixel 4a [emoji44] são incríveis as fotos que se vê por lá [emoji4]

Não leves a mal mas é uma foto banal.... Faz-se muito melhor e com equipamentos mais antigos...
190505-Milky-Way-above-Mount-Bromo-w-1024x768.jpg
 
Back
Topo