Google Pixel 4a e 4a 5G (2020)

Também estou à espera da saída deste para ver bem reviews dele. Ficarei na dúvida entre e os s10e, que objectivamente, acho que poderá ser melhor compra que o pixel. Melhor processador, mais armazenamento, ecrã igualmente bom, câmera deverão ser os 2 muito equivalentes, perderá efectivamente nas actualizações.


Esperar para ver reviews, mas para mim vai ser 1 destes 2 definitivamente, quero um telemóvel compacto, os telemóveis hoje em dia têm tamanhos que para mim ja não dá.
 
muita pena que não va existir o pixel 4a xl version :1361: estava muito tentado a comprar esse modelo mas a bateria deixa-me com muitas duvidas estou farto de usar telemoveis que não aguentam um dia inteiro..
 
muita pena que não va existir o pixel 4a xl version :1361: estava muito tentado a comprar esse modelo mas a bateria deixa-me com muitas duvidas estou farto de usar telemoveis que não aguentam um dia inteiro..
Compras o 4XL. o preço que tem estado não me parece boa compra a linha inferior.
 
é só reviews más da bateria daí a não optar pelo 4 XL..
eu so tenho visto ppl a falar bem pelo contrario
Continuo a achar q é sempre uma ma compra, agora nesta altura, de um Pxa, ja q se consegue por preços nao muito mais altos um P4 ou um P4 XL. A unica coisa q salva um P4a é mesmo so a bateria.
 
eu so tenho visto ppl a falar bem pelo contrario
Continuo a achar q é sempre uma ma compra, agora nesta altura, de um Pxa, ja q se consegue por preços nao muito mais altos um P4 ou um P4 XL. A unica coisa q salva um P4a é mesmo so a bateria.
onde viste boas reviews ? Só se houve algum outro update recente que não tenha reparado mas no reddit, youtube tudo o que vejo da bateria (mesmo depois dos updates) fica inserido na categoria do 'mediocre'..
Então quando se poem a comparar com outros de gamas similares é sempre dos primeiros a ficar sem bateria, e atenção não estou a comprar com iphones 11 pro.. pq isso nem se pode comprar (tambem pela diferença de preço)..
Se esse problema não fosse um problema, não pensaria 2x em optar pelo 4 XL..
 
Última edição:
Ainda ontem fiz 8h (pelo menos 5h em dados) de SOT em 16h de carga. Antes de voltar a trabalhar, fazia facilmente 9h (só wifi) em cargas de 40h. Não jogo e basicamente uso para browsing, youtube, messaging e ocasionalmente netflix.

Não é o 11 Pro Max mas dizer que a bateria é medíocre foi porque não passaram da primeira semana de utilização e deixaram o Adaptive Battery fazer o seu trabalho.
 
O Rumor mais recente fala-se que a versão 128gb poderá custar 350 dollars..

Btw qual queria a melhor maneira de obter o pixel na altura do lançamento ? Amazon ?

Ja tinha visto ! Gostei dos dados da bateria e sendo isso uma engeniring sample só podemos esperar que isso podera melhorar (e espero que melhore ainda mais ! )
 
Última edição pelo moderador:
Ando aqui com ideias de comprar esta coisa para reformar o meu Nokia 8. Se calhar estou a fazer asneira, mas com o 8 a entrar em fim de vida, com ecrã que já foi substituído por causa do "burn in" e veio igual (ou pior, tendo em conta os pixeis queimados), não sei não...
 
Back
Topo