Google Pixel 4a e 4a 5G (2020)

Estou a usar o Pixel 4a a cerca de 2 semanas. Até agora bastante satisfeito, principalmente a nível fotográfico :)
No entanto, durante a noite (cerca de 8h), o meu telemóvel está a gastar cerca de 12%/14% de bateria. Acontece o mesmo com vocês? Não é demais?
Cumprimentos
 
O meu não gasta assim tanto durante a noite. No entanto, após o último update, noto que a bateria me dura um pouco menos. Mas nada de alarmante.
 
Sim, em standby noto alguma perda de bateria à noite. Agora tem estado um pouco melhor a cerca de ~0.6%/hora gasto. Mas noto isso sim.

A nível de SoT também tenho tido dificuldades em chegar às 6h dos 100% > ~20%. Fico-me pelas 3h e muito/4h e muito. mas tenho bateria para 1 dia e meio portanto num dia completo suponho que atinja as tais 6h que se entende como "standard"
 
Confirmo, tenho um 4a e um 5 e enquanto o 5 perde 2/3% em 12h durante a noite o 4a perde 10%, estão exactamente com as mesmas defenições por isso só se me apresenta o facto do processador do 4a ser mais guloso.
 
Bem, então esperemos que uma futura atualização melhore isso. Não acho que seja nada de grave, mas se agora gasta isto quando a bateria estiver mais viciada vai ser um problema porque aí sim, vai fazer a diferença o consumo noturno.
 
Recebi esta manhã o meu Pixel 4a 5G, de volta a família Google depois de ter tido um Nexus s e um Galaxy Nexus... já lá vão uns aninhos.
 
O meu 4a5g têm se aguentado diariamente as 6 horas e pouco... Mas quase sempre em modo WiFi... De qq forma, bastante similar ao iPhone... Com a nova atualização, parece estar mais fluido mesmo com várias apps abertas... Continuo a achar que o som das colunas não tem volume por aí além...
 
Há uma feature que sinto falta do Samsung S7, que é calar o despertador ao virar o ecrã de telemóvel. Quando ainda estou a acordar dava-me tanto jeito :/ Não há nada parecido no Pixel, pelo menos não encontrei nada...
 
O meu Pixel 4a 5G chegou hoje.
Ainda não tive tempo para explorar muito mas pelo menos o tamanho é o certo para mim, ainda bem que não me fiquei pelo Pixel 4a.
A transferência de dados e apps também foi um processo muito simples.
 
Para a malta que encomendou da loja francesa, quanto tempo demorou a chegar? Estou decidido a comprar este modelo, visto a Oneplus estar a degradar-se a cada ano que passa e Samsung vai contra a minha religião :D
 
Back
Topo