Google Pixel 4a e 4a 5G (2020)

Quem utiliza a rede Vodafone consegue enviar SMS com caracteres especiais e/ou emojis?
Em modo chat eu sei que é possível mas em SMS também é?
 
Depende, bastante, do tipo de utilização que fazes. Eu, se não jogar, dá-me para 2 dias. Se jogar dura pouco mais de um dia.

Muito obrigado pela info.

A nível de câmara, fotos e vídeos, como se comporta?
Pergunto isto porque não percebo nada dessas features e vejo os chineses com 48/64/100 mpx e este só com 12mpx...Para quem não percebe (como eu) fica de pé atrás...
 
Muito obrigado pela info.

A nível de câmara, fotos e vídeos, como se comporta?
Pergunto isto porque não percebo nada dessas features e vejo os chineses com 48/64/100 mpx e este só com 12mpx...Para quem não percebe (como eu) fica de pé atrás...

Dá porrada em 90% dos telemóveis que existem hoje no mercado, não te deixes enganar com os megapixels, a melhor câmara da Canon custa 4500€ e têm 45mgpx, portanto podes tirar as tuas conclusões sobre esses telemóveis chineses com câmara de 100mpx.. Enquanto a malta continuar a papar isso eles continuam a vender telemóveis com câmaras com muitos mgpx...
 
Estou quase decidido a optar pelo Pixel 4a então. :D

Tenho 1 mês de tolerância pois estou em teletrabalho mas quando voltar presencialmente já preciso de 1 telemóvel novo.
Acham que vale a pena comprar já ? Ou daqui a 1 mês baixa de preço ? Sai um modelo novo... etc :confused:
Já agora , onde aconselham comprar?
 
Estou quase decidido a optar pelo Pixel 4a então. :D

Tenho 1 mês de tolerância pois estou em teletrabalho mas quando voltar presencialmente já preciso de 1 telemóvel novo.
Acham que vale a pena comprar já ? Ou daqui a 1 mês baixa de preço ? Sai um modelo novo... etc :confused:
Já agora , onde aconselham comprar?

Modelos novos pixel só em Setembro salvo erro, baixas de preço não acredito daqui a 1mes, nem mais que isso.
 
Estive a pesquisar pela net e encontro o pixel 4a a cerca de 350€ e o Pixel 4a 5G a cerca de 500€...!!
As diferenças entre um e outro são tantas que compensem os 150€ de diferença?!? ( eu não os tenho para dar como é obvio)
 
Estive a pesquisar pela net e encontro o pixel 4a a cerca de 350€ e o Pixel 4a 5G a cerca de 500€...!!
As diferenças entre um e outro são tantas que compensem os 150€ de diferença?!? ( eu não os tenho para dar como é obvio)
Os preços são esses, variam muito pouco.
A nível de diferenças, o pixel 4a 5g tem um ecrã maior (5,8'' vs 6,2''), um processador ligeiramente mais rápido (730g vs 765g) e já funciona na rede 5G (embora isso em Portugal não vá ser relevante nos próximos tempos). O 5g tem também uma segunda câmara na traseira (wide-angle) e vai ter mais um major update de versão android, por ter sido lançado posteriormente.
Se isso compensa os 150€ acho que depende do uso que cada um dá.
O pixel 4a para o preço pedido, é muito interessante.
 
Os preços são esses, variam muito pouco.
A nível de diferenças, o pixel 4a 5g tem um ecrã maior (5,8'' vs 6,2''), um processador ligeiramente mais rápido (730g vs 765g) e já funciona na rede 5G (embora isso em Portugal não vá ser relevante nos próximos tempos). O 5g tem também uma segunda câmara na traseira (wide-angle) e vai ter mais um major update de versão android, por ter sido lançado posteriormente.
Se isso compensa os 150€ acho que depende do uso que cada um dá.
O pixel 4a para o preço pedido, é muito interessante.

Muito obrigado pela info.
 
Back
Topo