Google Pixel 4a e 4a 5G (2020)

Não ficou pronto, espera-se mais umas semanas. Antes sair em condições do que sair hoje e estar impossível de usar.

Não entendo o celeuma em torno disto. O leak indicou que o que estaria cá fora hoje era o código AOSP, não que viria para os telemóveis.
 
Bom dia,
Onde é que nesta altura do campeonato se pode ainda comprar um Pixel 4a que seja entregue em Portugal?
Na Amazon só vejo stock em vendedores do marketplace, mas eu quero comprar directamente à Amazon... só que ou está completamente indisponoivel não há para entrega (é o caso da Amazon UK).
Obrigado
 
Não te esqueças que apesar de ter portes grátis para Espanha depois vais pagar 8€ para enviar para a tua morada em PT e ainda deves pagar taxas internacionais porque, apesar de loja da google ser europeia, aparentemente, a conta deles é no UK.
 
Não te esqueças que apesar de ter portes grátis para Espanha depois vais pagar 8€ para enviar para a tua morada em PT e ainda deves pagar taxas internacionais porque, apesar de loja da google ser europeia, aparentemente, a conta deles é no UK.
Sim, portes pagarei os previstos no serviço express2me dos CTT, claro.
Quanto a "taxas internacionais", bom, na realidade não existem. Paguei apenas IVA na transaçcão, como é suposto pagar aquando da compra noutros retalhistas europeus dentro da UE, como é o caso da Amazon.
 
Obrigado grande dica. Já encomendei. Dizem que entregam em 25/Nov, demora mas ao menos é controlado pela própria google e não um vendedor... Rais parta aos problemas na 'global supply chain' ...
Essa data de enrtrega foi porque usaste o metodo morada virtual ou é mesmo tempo que levariam para uma residência na Espanha?
 
Essa data de enrtrega foi porque usaste o metodo morada virtual ou é mesmo tempo que levariam para uma residência na Espanha?
Não, essa data é a data de entrega da própria Google, a seguir ainda tem de chegar às instalações dos CTT em Madrid e eles enviarem-me para mim. Entretanto, de 25/No passaram para 18/Nov, menos mal... A ver vamos.
 
Neste momento, este telemóvel ainda irá receber mais quantos Updates? Receberá agora o 12, e ainda irá receber o 13 e acaba por aí? O CPU não é curto neste momento?
 
Neste momento, este telemóvel ainda irá receber mais quantos Updates? Receberá agora o 12, e ainda irá receber o 13 e acaba por aí? O CPU não é curto neste momento?
Vai receber actualizações garantidas até Agosto de 2023 portanto garantidamente recebe android 13. Quanto ao CPU, não me posso queixar em utilização diária normal não se queixa nada.
 
Vai receber actualizações garantidas até Agosto de 2023 portanto garantidamente recebe android 13. Quanto ao CPU, não me posso queixar em utilização diária normal não se queixa nada.
Por um mês, pode n vir a receber o 14. Tendo em conta que saiu em agosto e o lançamento do s.o é entre set/out.
 
Por um mês, pode n vir a receber o 14. Tendo em conta que saiu em agosto e o lançamento do s.o é entre set/out.
estas a fazer mal as contas. O tlmv so tem 3 full updates de S.O. O ultimo a receber é o 13. Quando saiu, foi lançado com o 10 e são mais 3 updates sem contar com o que ja tinha vindo com o tlmv. O 13 será sempre o ultimo update que irá a receber, a nao ser q mudem de ideias (ja aconteceu com o Pixel XL, q era so pra ter recebi 2 updates e recebeu 3)
 
estas a fazer mal as contas. O tlmv so tem 3 full updates de S.O. O ultimo a receber é o 13. Quando saiu, foi lançado com o 10 e são mais 3 updates sem contar com o que ja tinha vindo com o tlmv. O 13 será sempre o ultimo update que irá a receber, a nao ser q mudem de ideias (ja aconteceu com o Pixel XL, q era so pra ter recebi 2 updates e recebeu 3)
Se realmente for por número de updates e não pelo mês de lançamento, melhor ainda.
 
PhoneNo guaranteed Android version updates afterNo guaranteed security updates afterNo guaranteed telephone or online support after
Pixel 5a (5G)August 2024August 2024August 2024
Pixel 5October 2023October 2023October 2023
Pixel 4a (5G)November 2023November 2023November 2023
Pixel 4aAugust 2023August 2023August 2023

Só para ficar a informação aqui
 
PhoneNo guaranteed Android version updates afterNo guaranteed security updates afterNo guaranteed telephone or online support after
Pixel 5a (5G)August 2024August 2024August 2024
Pixel 5October 2023October 2023October 2023
Pixel 4a (5G)November 2023November 2023November 2023
Pixel 4aAugust 2023August 2023August 2023

Só para ficar a informação aqui

Então bate certo com o que eu disse. Depois de agosto, o 4a fica sem updates garantidos.

Ou estou a ver mal o filme?
 
Back
Topo