Google Pixel (5.0" FHD, Snapdragon 821)

Pois eu também estou para comprar, mas dar 700€ e com intermediários pode ser chato em caso de RMA, não pelo suporte da Google mas pelos tempos de trânsito
 
Pois eu também estou para comprar, mas dar 700€ e com intermediários pode ser chato em caso de RMA, não pelo suporte da Google mas pelos tempos de trânsito
é a vida... quem quer um pixel, ou arrisca esse modo, ou entao tenta encontrar uma loja q venda o Pixel, mas depois tb quase decerteza q vai demorar o mesmo ou mais, ja q tirando a playstore n ha ng a vender o tlmv, tirando uma loja no uk e varias nos US.
 
A avo da minha mulher molhou-o, foi para arranjar mas não ficou bem, a loja reparadora devolver me o dinheiro e diz que htc nunca mais. Eu também.
 
Última edição:
Encomendei hoje o meu.
Não resisti. Estava para comprar o Huawei P10 por 500€, mas este ao mesmo preço, não deu hipótese e pendeu para este.

Cumps
 
A avo da minha mulher molhou-o, foi para arranjar mas não ficou bem, a loja reparadora devolver me o dinheiro e diz que htc nunca mais. Eu também.

Lamento o sucedido. Também ficaria frustrado com a situação caso tivesse no teu lugar sem dúvida. O novo U11 já elimina essa questão da sensibilidade à água, no entanto aquela parte traseira em vidro...
Já li o teu relato no outro tópico entretanto.

Encomendei hoje o meu.
Não resisti. Estava para comprar o Huawei P10 por 500€, mas este ao mesmo preço, não deu hipótese e pendeu para este.

Cumps

Onde fizeste a compra? Versão com carregador UK?
 
Lamento o sucedido. Também ficaria frustrado com a situação caso tivesse no teu lugar sem dúvida. O novo U11 já elimina essa questão da sensibilidade à água, no entanto aquela parte traseira em vidro...
Já li o teu relato no outro tópico entretanto.
Obrigado mais uma vez pelas tuas amáveis palavras. Sinto me tentado a aguardar pelo Pixel 2 e esperar que não seja todo em vidro, seja resistente à água e seja possível encontrar com facilidade. Realmente o HTC U11 é lindo, especialmente o vermelho, mas é impossível usar sem capa, o que afecta a maneira como a cor é refletida e não me faz sentido de tão frágil que é.
Abraço
 
Back
Topo