Google Pixel 5 (2020)

Para terem uma ideia, despachei o Pixel 8 e ando com o Pixel 5.

Em termos de performance o Pixel 5 continua tão atual como qualquer topo de gama. Não sinto qualquer lag, breaks... nada. Talvez a jogar se note, mas do que experimento, come tudo à vontade.

Bateria é uma diferença grande. O meu Pixel 5 foi comprado quando saiu e mesmo hoje aguenta-se mais que o Pixel 8.
 
É por isso que me vou mantendo com o pixel 5. Ainda está muito atual. A bateria é que queria trocar por uma original, mas não está fácil de arranjar quem me queira colocar a original. Se for a uma dessas casas de reparações de telemóvel, eles apenas colocam uma bateria que têm para lá, mas não é original. Quando digo que quero original, caso a casa não arranje, eu trago uma para eles colocarem, aí já é muito complicado e não dá. :D
 
É por isso que me vou mantendo com o pixel 5. Ainda está muito atual. A bateria é que queria trocar por uma original, mas não está fácil de arranjar quem me queira colocar a original. Se for a uma dessas casas de reparações de telemóvel, eles apenas colocam uma bateria que têm para lá, mas não é original. Quando digo que quero original, caso a casa não arranje, eu trago uma para eles colocarem, aí já é muito complicado e não dá. :D
Deves tar com azar... Comprei a bateria original no ifixt pro pixel 3 e trocaram me isso sem problemas, ainda por cima é à prova de água
 
Última edição pelo moderador:
Deves tar com azar... Comprei a bateria original no ifixt pro pixel 3 e trocou me isso sem problemas, ainda por cima é à prova de água

Atenção.

O meu Pixel 5 tem o ecrã partido e pelo valor do telefone vs o valor do ecrã nunca o reparei.

No entanto a todas as lojas onde fui saber orçamentos, nenhuma delas deu garantia de que aquilo fica selado contra água.

É por isso que me vou mantendo com o pixel 5. Ainda está muito atual. A bateria é que queria trocar por uma original, mas não está fácil de arranjar quem me queira colocar a original. Se for a uma dessas casas de reparações de telemóvel, eles apenas colocam uma bateria que têm para lá, mas não é original. Quando digo que quero original, caso a casa não arranje, eu trago uma para eles colocarem, aí já é muito complicado e não dá. :D

https://www.ifixit.com/Guide/Google+Pixel+5+Battery+Replacement/140528
 
Última edição pelo moderador:
1 hora em stand by, só com wifi ligado e poupança de bateria ligada. Mama à volta de 10%

Tá a ficar difícil... E eu não vejo nada no mercado para substituir isto. Se eu soubesse tinha continuado nos samsungs e xiaomis da vida (não desfazendo)... Mas nunca foi amor como é com este. E agora? Os monhes aqui da minha zona não tenho confiança para deixar o bicho a trocar bateria... Nas lojas mais de confiança não sei qual é a bateria que metiam nisto...
 
1 hora em stand by, só com wifi ligado e poupança de bateria ligada. Mama à volta de 10%

Tá a ficar difícil... E eu não vejo nada no mercado para substituir isto. Se eu soubesse tinha continuado nos samsungs e xiaomis da vida (não desfazendo)... Mas nunca foi amor como é com este. E agora? Os monhes aqui da minha zona não tenho confiança para deixar o bicho a trocar bateria... Nas lojas mais de confiança não sei qual é a bateria que metiam nisto...

Arranjei um man aqui no Porto, com casa aberta e cheio de bom feedback, que troca a bateria do Pixel 5. Expliquei-lhe que tinha de ser original. Já combinei com ele, vou comprar a bateria fora original e ele coloca-me. Cobra-me 40 euros. Vou arriscar pois o telemóvel para mim ainda vale bem o investimento.
 
Arranjei um man aqui no Porto, com casa aberta e cheio de bom feedback, que troca a bateria do Pixel 5. Expliquei-lhe que tinha de ser original. Já combinei com ele, vou comprar a bateria fora original e ele coloca-me. Cobra-me 40 euros. Vou arriscar pois o telemóvel para mim ainda vale bem o investimento.
Depois partilha como correu! PF
 
Arranjei um man aqui no Porto, com casa aberta e cheio de bom feedback, que troca a bateria do Pixel 5. Expliquei-lhe que tinha de ser original. Já combinei com ele, vou comprar a bateria fora original e ele coloca-me. Cobra-me 40 euros. Vou arriscar pois o telemóvel para mim ainda vale bem o investimento.

Vale pois! Se no total investires uns 100 euros nele, vale bem a pena.

Eu faria o mesmo.
 
Malta, já mandei vir a bateria original para o Pixel 5. Agora é aguardar que chegue. Ficou em 59.95€, já com os portes.

Boa sorte com a substituição. Eu se arranjar quem a faça vou pelo mesmo caminho..

Nunca me tinha acontecido apegar-me a um telefone.. lol

Normalmente ficava em pulgas por trocar quando eles começam a justificar.
 
Depois de ter a bateria, vou lá ao tal man para a colocar. Espero que corra bem e o aparelho volte a ter os Sots que tinha. Eram muito bons. :D
Não sei se é preciso mudar mais alguma peça ou se só a bateria chega.
 
Deram-me um aifone no trabalho com 100gb de tráfego mensal.

Serve de hotspot para o pixel 5, que assim, sem usar dados, aguenta-se de bateria o dia todo.. normalmente pela hora do jantar dou-lhe um toque e chega.

Agora sim, vai durar até 2030.

Troco este quando sair um Pixel Pro pequeno e leve.

Entretanto, já alguém trocou a bateria através da iservices?

Valeu a pena?

Cumprimentos.
 
Deram-me um aifone no trabalho com 100gb de tráfego mensal.

Serve de hotspot para o pixel 5, que assim, sem usar dados, aguenta-se de bateria o dia todo.. normalmente pela hora do jantar dou-lhe um toque e chega.

Agora sim, vai durar até 2030.

Troco este quando sair um Pixel Pro pequeno e leve.

Entretanto, já alguém trocou a bateria através da iservices?

Valeu a pena?

Cumprimentos.

Eles ainda continuam com a política de não colocar uma bateria original, igual a que o Pixel 5 traz de origem?
 
Back
Topo