Google Pixel 5 (2020)

eheh86

Power Member
Viva, voces já receberam o patch de segurança de Novembro?? Por aqui ainda não recebi nada esta a google a atrasar-se???
Aqui recebi.. ja tentas te forçar a atualização? Também li algo sobre malta que veio das versões beta do android 12 não estar a receber esse patch.. é o teu caso?

eheh86

Power Member
È, será que vou receber o beta do Android 12L?
E nessa altura recebo o patch de novembro?
Gostava de te esclarecer mas sinceramente não faço a minima ideia.. apenas soube dessa dificuldade porque li algo sobre isso no famoso fórum das três letras... Não sei se posso escrever aqui o nome.. se quiseres posso te enviar pm.

eheh86

Power Member
Boas malta, há uns dias fiz o update para android 12 com o tamanho de 1.8 gb

Entretanto instalei algumas coisas do pixel 6.. o google photos por exemplo para ter o magic eraser.. os wallpapers e outra coisa qualquer que não me recordo..

E hoje, voltei a receber o update para android 12 com 1.8 gb... Será um novo update? Ou será o que já está instalado e está a aparecer por ter o software meio adulterado? Alguém sabe?

Obrigado, cumps.

knuts

Power Member
Ao que parece terá sido uma OTA específica para a Verizon que foi acidentalmente enviada para todos. Eu recebi no meu 4a mas como achei estranho não instalei.