Google Pixel 5 (2020)

Tens o gap? Eu se tivesse gap, devolvia. Manda fotos para cá :D

Cá está.

sim-1.jpg


sim-2.jpg


sim-3.jpg


sim-4.jpg


sim-5.jpg


sim-6.jpg


Devolver?
 
O único problema aí é ser preto :D

Há aí uma zona que eventualmente pode estar um pouco "menos colada" mas não me parece problemático. Se te sentes bem com ele, fica. Se te faz confusão, devolve!
 
eu diria para não te preocupares se não ves nada de mal :)

a mim parece-me perfeito.

Já vi um de um amigo pior, mandou para trás. O que veio estava pior que o anterior e ficou com ele. Comprou aquela capa da spigen, acho que é a armor e não quis mais saber disso.
O chato disto é que são cerca de 600 euros por algo que devia vir pelo menos bem colado. Era o mínimo. Os olhos comem. O meu não parece muito mau mas, fico sempre "naquela". :)
 
Recebi agora o meu. Estranho que a transportadora nem avisou da entrega. Ainda bem que peço os envios para o local de trabalho.
Fiquei foi preocupado com os famigerados problemas de gaps entre o ecrã e o corpo do telemóvel. Vou colocar fotos para me ajudarem na decisão, se devolvo ou se kurto mas é o telemóvel. :D
Que versão compraste?
 
Phones mpow m30, encontras na amazon á volta dos 30 euros, são fantásticos para o preço, batem muitos de cento e tal euros. Carregador wireless tb encontras facilmente lá imensas opções em conta.

Após algumas semanas.. estes mpow.. uaw!!!

Tenho uns plantronics de mais de 200 euros e no que toca a ouvir música os mpow dão 5-0. Tenho a app Audio Pro com equalizador à minha medida e basta... Tudo soa 5 estrelas.

Bela sugestão! Só é mesmo pena a caixa deles não ser compativel com o reverse charge do pixel 5 mas pelo preço não se pode mesmo pedir mais...

Obrigado
 
Malta, a dúvida parece parva, mas ando à volta disto e não consigo resolver ou melhorar a situação. Para colocar o símbolo do som, sem som e vibrar, no menu que vem de cima do visor, alguém sabe como fazer? É que estar sempre a clicar nos botões laterais e no botão de ligar/desligar não dá jeito nenhum...
 
Back
Topo