Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

a resposta até foi um agreement q ja tinham feito no fim de 2020 com o Google, a partir do 888 vao tambem ter 4anos+1ano, so q como o Google n vai lançar nenhum tlmv deles com o 888...

É pena n terem chegado aos 5 anos, enfim... tanto hype e rumores por ai e afinal so 4 anos.
Vai de encontro ao mercado, hoje em dia é cada vez mais raro alguém ficar tanto tempo com um telemóvel.
 
Qual concorrência? Só a Apple é que oferece mais suporte do que isto...e estamos a falar numa marca que vende uns bons milhões a mais de unidades. Suportar "meia dúzia" de equipamentos por 5 ou 6 anos pouco sentido faz. 4 anos de OS updates, neste caso, significa 2 versões de OS acima dos S21 ou Oneplus 9 que são a concorrência mais direta para a Google, diria eu
 
a resposta até foi um agreement q ja tinham feito no fim de 2020 com o Google, a partir do 888 vao tambem ter 4anos+1ano, so q como o Google n vai lançar nenhum tlmv deles com o 888...

É pena n terem chegado aos 5 anos, enfim... tanto hype e rumores por ai e afinal so 4 anos.
Atenção ao wording da Qualcomm, são "up to 4 Android versions and 4 years of security updates", portanto podem oscilar dependendo do segmento do SoC, ou outra qualquer desculpa.

Já para não falar da aldrabice de uma dessas "4 Android versions" contar com a versão de lançamento, portanto no fundo significa unicamente um suporte até 3 newer major versions + correspondentes security updates.
 
Bem, queria comprar, o meu Pixel 3 anda está em bom estado mas a bateria já acusa cansaço. Alguém sabe de alguma dica? Estava a pensar usar a mailboxde... nunca usei mas parece-me a melhor opção para adquirir na Alemanha...
 
Bem, queria comprar, o meu Pixel 3 anda está em bom estado mas a bateria já acusa cansaço. Alguém sabe de alguma dica? Estava a pensar usar a mailboxde... nunca usei mas parece-me a melhor opção para adquirir na Alemanha...
Podes tambem usar o serviço de morada virtual dos ctt para o comprares na google Espanhola ;).
 
para mim nao dar para reparar em terceiros é um turn off gigante. já os meus oneplus é uma parodia. dificil de arranjar e caros como tudo sem podermos fazer deles o que quisermos? nao obrigado.
 
seja como for o que impede de certo dia partir a camera e em vez de pagar um preço absurdo. posso arranjar a peça e mandar arranjar em outro sitio ou eu proprio? afinal o telemovel não é meu?
offtopic: achei graça á 1+ quando enviou um telemovel por montar na totalidade ao jerry rig everything :P
 
Estava só a esclarecer, até mesmo para mim, pois podia ter percebido errado. Pela tua frase anterior dava a entender que não daria para reparar o telemóvel, fosse o que fosse, a não ser na google. Mesmo não concordando, sendo só a câmera acaba por ser menos mal do que se fosse tudo ou quase tudo
 
Não estará disponível em Espanha, apenas França, Alemanha e reino unido, sendo que neste último pagas alfândega
Sim, daí a minha ideia de mandar vir da Alemanha... Nunca usei o serviço, já criei lá uma conta, deram-me a morada virtual, mas ainda nem me dei ao trabalho de ler bem como se processa. Vou aguardar. Gostava de adquirir o telemóvel rapidamente, mas como por enquanto estou desenrascado, se calhar vou esperar para ver. Alguém está a pensar aquirir desta forma?
 
Sim, daí a minha ideia de mandar vir da Alemanha... Nunca usei o serviço, já criei lá uma conta, deram-me a morada virtual, mas ainda nem me dei ao trabalho de ler bem como se processa. Vou aguardar. Gostava de adquirir o telemóvel rapidamente, mas como por enquanto estou desenrascado, se calhar vou esperar para ver. Alguém está a pensar aquirir desta forma?
Eu, foi asim que comprei o Pixel 5 que vai ficar para a patroa.
 
Back
Topo