Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Alguém ja percebeu quando é que o pixel sera posto à venda? Será no mesmo dia da apresentação? A mim quer-me parecer que vai esgotar em poucos minutos... Vai ser vendido em muito poucos países e parece haver muitos interessados. Se me recordo o pixel 5 esgotou rápido na google store
 
Última edição:
Sim, daí a minha ideia de mandar vir da Alemanha... Nunca usei o serviço, já criei lá uma conta, deram-me a morada virtual, mas ainda nem me dei ao trabalho de ler bem como se processa. Vou aguardar. Gostava de adquirir o telemóvel rapidamente, mas como por enquanto estou desenrascado, se calhar vou esperar para ver. Alguém está a pensar aquirir desta forma?

Eu também devo comprar um.

Ou mando vir por um serviço (ainda não sei qual, mas pelos vistos aqui haverá gente com essa informação), ou compro eu pessoalmente na Alemanha no início de Dezembro, ou então...não sei...Amazon?
 
Eu também devo comprar um.

Ou mando vir por um serviço (ainda não sei qual, mas pelos vistos aqui haverá gente com essa informação), ou compro eu pessoalmente na Alemanha no início de Dezembro, ou então...não sei...Amazon?
amazons, agora agora, so se for na do uk ou dos usa. Mal por mal, mais vale comprares na alemanha.
 
Também estou com vontade de comprar um para substituir o meu nokia 8. Só não sei quando é que o vou fazer. A amazon francesa não vai ter? Como tenho familiares em França, podia comprar lá e depois pedir para me enviarem para Portugal (assumindo que a amazon francesa não envie para cá). Ou então esperar pelo natal e pedir aos meus primos para me trazerem um :D Aquela oferta da Bose na Alemanha, também é aplicável em França?
 
Amanhã abrem as pre orders em frança e vão oferecer uns headphones Bose 700 depois de preencher um formulário com os dados da compra.

O mais estranho é que nas lojas que vão participar desta oferta não está incluída a amazon. Será que não vão vender lá o pixel 6 ?

Os preços serão 649€ para o pixel 6 e 899€ para o pro.
 
Já tive a ver...pelos vistos a promoção também será exclusiva para residentes em França, mencionando que moradas virtuais, ou semelhantes, serão excluídas da oferta dos Bose 700.
Quanto à Amazon, já nos últimos lançamentos foi assim, só recebem os equipamentos meses mais tarde. Não sei se será uma política da Google para conseguir controlar melhor a limitação regional ou outra coisa qualquer, mas tem sido assim.
 
Back
Topo