Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

A norma é ser muito mais reduzido. O 5a só existe nos EUA e Índia, por exemplo.
Depende, os Pixel 3a e 4a foram vendidos nos mercados do costume (Austrália, Canadá, França, Alemanha, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Singapura, Espanha, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos).

O Pixel 5a só foi comercializado nos Estados Unidos e Japão, em parte devido à forte similaridade com o Pixel 4a 5G (oficialmente comercializado em 9 países), tornando-o algo redundante. Não será o caso do Pixel 6a, pois representará um salto geracional considerável face a esses dois (4a/5a). A situação do Pixel 5a não representa de todo "a norma", considerando o que aconteceu nas gerações anteriores.
 
Bom dia, como estão de bateria os vossos Pixeis 6 pro? Por aqui a bateria já esteve bem melhor, a pensar fazer um hardreset a ver se melhora alguma coisa.
 
Bom dia, como estão de bateria os vossos Pixeis 6 pro? Por aqui a bateria já esteve bem melhor, a pensar fazer um hardreset a ver se melhora alguma coisa.
Pirou no mês passado com o update, mas com o deste mês melhorou bastante.

Não te sei dizer ao certo horas de ecrã total, mas devo estar na casa das 8/9h, com o uso que lhe dou aguenta sempre 2 dias.
 
Já recebi o Pixel 6 da Amazon alemã. Eles mandam a versão que traz phones USB da Google - como em França. Venho de um 8T: sei que vou sentir falta do warp charge e o ecrã do Pixel parece-me ligeiramente inferior. De resto: já tive um Pixel 5 (que vendi e arrependi-me) e queria mesmo voltar ao stock android e à câmara do Pixel. Por isso o primeiro impacto foi logo bom - o OOS 12 degradou muito a performance do 8T, o que é uma pena. Quanto à impressão digital do Pixel - nada a dizer até agora, desbloqueia bem (mas não uso película, só capa).
 
A Amazon é conhecida por enviar material q há noutras amazons. Nada de anormal
Sim, encomendei também um Garmin Forerunner da store alemã e ambos os produtos foram enviados da Amazon.es, segundo a etiqueta que vinha nas caixas. Mas pelo que sei só em França é que os Pixel vêm com phones, daí ter estranhado - mas apreciado. Veio com uma caixa selada que quando se abre tem lá dentro outra caixa selada, que é o Pixel, e os phones no topo.
 
Sim, encomendei também um Garmin Forerunner da store alemã e ambos os produtos foram enviados da Amazon.es, segundo a etiqueta que vinha nas caixas. Mas pelo que sei só em França é que os Pixel vêm com phones, daí ter estranhado - mas apreciado. Veio com uma caixa selada que quando se abre tem lá dentro outra caixa selada, que é o Pixel, e os phones no topo.
Não fazia ideia que os phones eram só em França (como mandei vir de lá os 2 cá de casa pensei que fosse igual para todos) Até porque todos os outros pixel que comprei antes vieram com phones :rolleyes:
 
Pirou no mês passado com o update, mas com o deste mês melhorou bastante.

Não te sei dizer ao certo horas de ecrã total, mas devo estar na casa das 8/9h, com o uso que lhe dou aguenta sempre 2 dias.
Nem perto disso mais ao menos, mas como este telemóvel foi a retoma que fiz e na altura não lhe fiz hard reset nem uma instalação limpa apenas fiz uma formatação simples pode ser que tenha a ver com isso.
 
Nem perto disso mais ao menos, mas como este telemóvel foi a retoma que fiz e na altura não lhe fiz hard reset nem uma instalação limpa apenas fiz uma formatação simples pode ser que tenha a ver com isso.
Eu faria um hard reset pra não ficar a pensar que o problema podia ser não ter feito.

Hoje o meu na continuação de aguentar mais bateria que no mês passado, chego ao final do dia com 65%, nunca tinha chegado com mais de 50 e poucos.
 
Boa noite.
Tenho um Pixel 4a e estou a pensar trocar para o Pixel 6.
No Pixel 4a não consigo enviar emoji por SMS. Sou Vodafone.
Com o Pixel 6 também é igual?
 
Última edição:
Boa noite.
Tenho um Pixel 5a e estou a pensar trocar para o Pixel 6.
No Pixel 5a não consigo enviar emoji por SMS. Sou Vodafone.
Com o Pixel 6 também é igual?
Não diria que valha a pena a troca, ainda para mais com o Pixel 7 just around the corner...

Quanto aos emojis, verifica se tens a utilização de caracteres simplificados ligada (deve estar desligada para os emojis funcionarem):
eXyZG50.png
 
Não diria que valha a pena a troca, ainda para mais com o Pixel 7 just around the corner...

Quanto aos emojis, verifica se tens a utilização de caracteres simplificados ligada (deve estar desligada para os emojis funcionarem):
eXyZG50.png
Obrigado.
Experimentei com a opção desativada mas os emoji continuam sem funcionar. É algo que já foi reportado no tópico do Pixel 4a.
Alguém que seja Vodafone pode-me confirmar que os SMS funcionam corretamente com os emojis?
* Desculpem a confusão mas na mensagem anterior tinha escrito 5a erradamente, vou editar.
 
Back
Topo