Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Yep tens a build global salvo erro nada que usar o android flash tool da Google não resolva não é exatamente difícil flashar um build diferente vais ter é que fazer wipe no processo
Não precisa de flashar e fazer wipe. Ou faz o flash da factory sem o -w ou então flasha a full OTA. Tar a fazer isso ainda por cima usando a mesma versão base do mês, não vai acontecer nada
 
Ao fim de uns dias com a beta, sinto que me está a comer um bocado mais de bateria (10% ou 15%) na mesma utilização. Sou só eu?
 
Já tenho a beta, salvo erro, há uma semana. Nos últimos dias é que comecei a confirmar que chegava a casa com ~40% de bateria e antes era à volta dos 60%.

Há um bug na beta: o dttw não funciona ou pelo menos não funciona sempre. É raro tentar usar mas aqui não tem funcionado.

@klasss eu recomendo. Quem quer um tijolo mais pequeno (que o Pro) e abdica do ecrã curvo e da câmara de zoom, acho que não encontra melhor para fotografar, rápido, com boa autonomia, bonito, sei lá mais o quê. Continuo, cada vez mais, convicto de que não há melhor telemóvel para fotografar do que um Pixel.
 
Back
Topo