Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Lá está, no meu sei que não vai melhorar porque é impossível :lol:
Daí ter os meus receios de meter aqui a versão beta... mas ao mesmo tempo estou sempre a ver se espreito novidades.
 
Lá está, no meu sei que não vai melhorar porque é impossível [emoji38]
Daí ter os meus receios de meter aqui a versão beta... mas ao mesmo tempo estou sempre a ver se espreito novidades.
Estou como tu... Se funciona bem, o que poderá ser melhor e correr o risco de alguns bugs...
Nestas histórias de "beta tester" tive um episódio na altura com um HTC que o bug era relacionado com o despertador, simplesmente não tocava se fosse no dia a seguir... Escusado dizer que fiquei logo entalado no primeiro dia...
 
Reconheço de que ser beta possa envolver uma série situações, mas no meu caso era mesmo a situação do desbloqueio da impressão digital. E por agora e desde que o fiz ainda não falhou.
 
Boa noite. Perdoem lá eu ser chato 😂😂 consigo o Pixel 6 por 500€ (Amazon.es - como novo) e o pixel 7 custa como sabem 650€. Na vossa opinião vale a diferença?

Atualmente tenho um iPhone 12 mas queria regressar ao android e experimentar as câmeras fotográficas dos pixel. A última experiência Google foi o antiguinho nexus 5 e na altura não desapontou (desempenho geral).
 
Não tinha como adquirir o p7 nos países onde a oferta estava válida. Achei que sim (amigos) mas não ia dar (uk - alfândega). Confesso que esteticamente, o 7 me agrada mais. Bem como a escolha de cores. Mas custa-me justificar 150€ baseado apenas nisso. Daí dar valor às vossas opiniões 🙏🏼
 
eu tenho o 6 e o 7 é similar mas com melhorias no campo do modem que irá dar mais estabilidade nas chamadas e afins.
cameras sao melhores assim como os algoritmos, a funcionalidade do unblur não esperem milagres mas deve ser uma grande ajuda.
a bateria apesar de ser marginalmente mais pequena mas o Tensor G2 é mais eficiente.
e mais uns pozinhos aqui e ali no campo da AI.
se compensa? para quem não tem o 6 deve compensar. se tem o 6 provavelmente não. a menos que arranje um excelente negócio.
edit: este ano e o anterior usei serviço de reenvio a partir da alemanhã e este ano parece que tive sorte e consegui os auriculares ear-in. no ano passado com o bose 700 não tive tanta sorte.
 
Para já, o 6 dura mais do que o 7. Não quer dizer que com futuros updates a eficiência do 7 não aumente.

edit - durar = autonomia.
 
Boa noite. Perdoem lá eu ser chato 😂😂 consigo o Pixel 6 por 500€ (Amazon.es - como novo) e o pixel 7 custa como sabem 650€. Na vossa opinião vale a diferença?

Atualmente tenho um iPhone 12 mas queria regressar ao android e experimentar as câmeras fotográficas dos pixel. A última experiência Google foi o antiguinho nexus 5 e na altura não desapontou (desempenho geral).
Para quem não tem nenhum, sim vale. (Com a oferta dos phones ainda valia mais) O 7 é aquilo que o 6 devia ter sido, se a questão fosse entre o 6P e o 7P eu dizia que o 6P chegava, mas entre o 6 e o 7 (para mim) nem pensava duas vezes.
 
O standby do 6Pro está mesmo uma maravilha, tenho estado com menos de .5% em standby, nos últimos 2 dias devo ter feito o meu record, 2 dias de bateria com 7h20 de SOT, que incluí 2 viagens de 1h cada com Android Auto e umas jogatanas de Marvel Snap (coisas que gastam bastante bateria).

Existe muita malta a dizer que fazem mais de 8h de ecrã nas calmas a gastar 100% num dia, o que é óptimo, principalmente comparando com o estado que estava no A12.

Se vocês dizem que na beta tá ainda melhor só espero maravilhas.
 
O standby do 6Pro está mesmo uma maravilha, tenho estado com menos de .5% em standby, nos últimos 2 dias devo ter feito o meu record, 2 dias de bateria com 7h20 de SOT, que incluí 2 viagens de 1h cada com Android Auto e umas jogatanas de Marvel Snap (coisas que gastam bastante bateria).

Existe muita malta a dizer que fazem mais de 8h de ecrã nas calmas a gastar 100% num dia, o que é óptimo, principalmente comparando com o estado que estava no A12.

Se vocês dizem que na beta tá ainda melhor só espero maravilhas.
Isso é excelente!

Eu a usar Android auto e GPS, mais uma foto aqui e ali, sempre com dados móveis, e faço 5h de SoT dos 100 aos 20.

Em um dia...
 
Back
Topo