Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Bzaina

1st Folding then Sex
Normalmente, sai sempre na primeira segunda-feira do mês. A partir das 19h podes ir às definições e fazer pesquisa de novas actualizações de segurança. Se não fores pesquisar, deve demorar mais tempo sim. :beerchug:

-shark-

Power Member
Arranjo um 6 Pro por 400€. No entanto os vossos relatos de conectividade deixam-me de pé atrás... Sou Vodafone.
O pro? Novo?
Se a resposta for sim às duas perguntas então avança sem medo, grande preço. e já agora podes dizer onde?

Se for usado, tens de ver o estado dele, se tem garantia etc, pode ser bom ou mau negócio, depende de diversos fatores.

Comprariam o Pixel 6 pela Amazon através de sellers que não a própria Amazon? Faz-me confusão, principalmente dúvidas quanto à garantia. E já agora, tendo em conta a onda Black Friday que está a horas de começar, acham que é na Amazon que descerá mais o preço da máquina? Ando há espera há uns bons meses pela oportunidade ideal, com um histórico Honor 9 em mãos mas que já não está nada famoso...

mundano

Power Member
Há uns tempos comprei um Xiaomi através de um vendedor Amazon que ao fim de 6 meses avariou.

A Amazon descartou qualquer responsabilidade, encaminhou-me parece contactar o vendedor ou a Xiaomi europeia. Felizmente resolvi tudo sem stress na loja lojas da Xiaomi que honrou a garantia sem stress, mas fiquei sem telefone quase um mês, o que na prática me obrigou a comprar um novo.

Já tive problemas com coisas vendidas pela própria Amazon e a atitude foi totalmente diferente, quase sempre mandam um novo e depois temos um mês para devolver o avariado.

Há uns tempos comprei um Xiaomi através de um vendedor Amazon que ao fim de 6 meses avariou.

A Amazon descartou qualquer responsabilidade, encaminhou-me parece contactar o vendedor ou a Xiaomi europeia. Felizmente resolvi tudo sem stress na loja lojas da Xiaomi que honrou a garantia sem stress, mas fiquei sem telefone quase um mês, o que na prática me obrigou a comprar um novo.

Já tive problemas com coisas vendidas pela própria Amazon e a atitude foi totalmente diferente, quase sempre mandam um novo e depois temos um mês para devolver o avariado.
Esse teu caso não poderia ir mais ao encontro daquilo que eu andava a supor. De facto, será preferível manter-me fiel ao vendido e enviado pela Amazon. A questão é, se será aí que encontrarei o melhor negócio ao que procuro. É que aqui no mercado português a diferença a pagar pelo 6a (380 €) e pelo 6 (540 €) é mesmo absurda. Espero mesmo conseguir ver o Pixel 6 a descer um bom bocado, seja na Amazon ou em outro sítio qualquer :/
Se souberem agradeço imenso!

tapion13

Power Member
Esse teu caso não poderia ir mais ao encontro daquilo que eu andava a supor. De facto, será preferível manter-me fiel ao vendido e enviado pela Amazon. A questão é, se será aí que encontrarei o melhor negócio ao que procuro. É que aqui no mercado português a diferença a pagar pelo 6a (380 €) e pelo 6 (540 €) é mesmo absurda. Espero mesmo conseguir ver o Pixel 6 a descer um bom bocado, seja na Amazon ou em outro sítio qualquer :/
Se souberem agradeço imenso!
Amazon alemã a 460€ sensívelmente agora!!!

sertorius

Power Member
Arranjo um 6 Pro por 400€. No entanto os vossos relatos de conectividade deixam-me de pé atrás... Sou Vodafone.

Bom, estive com um Pixel 6 nas mãos e pah... meu rico Pixel 5... Que coisa horrivel... O PRO é ainda um pouco maior e tem os ecrãs curvos, pelo que quase imediamente perdi a ideia de comprar um...

Acabei por ir buscar um S22+, que tem cameras igualmente capazes, form factor muito parecido ao Pixel 5 (formato mais quadrado, ecrã plano...) e até agora estou a gostar bastante. A OneUI tem realmente um feeling MUITO premium mesmo (para além de todo o telefone).

Bzaina

1st Folding then Sex
Tu nunca quiseste um Pixel, nem sei porque é que insistes em vir aqui comentar, perdoa-me a franqueza. Mas que estejas satisfeito, é o que importa, o S22 é um excelente telemóvel.

o5car

Suspenso
Bom, estive com um Pixel 6 nas mãos e pah... meu rico Pixel 5... Que coisa horrivel... O PRO é ainda um pouco maior e tem os ecrãs curvos, pelo que quase imediamente perdi a ideia de comprar um...

Acabei por ir buscar um S22+, que tem cameras igualmente capazes, form factor muito parecido ao Pixel 5 (formato mais quadrado, ecrã plano...) e até agora estou a gostar bastante. A OneUI tem realmente um feeling MUITO premium mesmo (para além de todo o telefone).

Boa! Não terás qualquer tipo de problemas certamente...

Alcagoita

Power Member
Não sei se sou só eu, mas o maps para começar a carburar demora sempre uns 5min após ligar o GPS.

No waze funciona logo.
Aqui funciona de imediato, tanto em modo "normal" como em Android Auto via bluetooth.

Tanto post para isto acabar com um comentário sobre gosto :freak3: