Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Não faço ideia. Não deve ser só ligar o telemóvel por USB e vêr os ficheiros na memória interna, mas não imagino como isso se faça. Talvez o @Onesolo saiba, que acho que tinha root.

Ou o @cuiver.
 
Última edição:
Não faço ideia. Não deve ser só ligar o telemóvel por USB e vêr os ficheiros na memória interna, mas não imagino como isso se faça. Talvez o @Onesolo saiba, que acho que tinha root.

Ou o @cuiver.
Eu saberia, o problema é que não encontro aquele Path no meu tlmv, /system/vendor/firmware/carrierconfig/cfg.db

So consigo chegar até system/vendor/. O folder firmware não o vejo...
 
Estou em crer que os ficheiros das operadoras podem não ser transversais a todos os modelos. Sendo assim, pode chegar para o P7 e não para o P6.
 
Nim. É o normal, os modelos mais antigos ficam para trás. Mas se já tentaste num P6 com a última beta dizes que não conseguiste ter 5G, é porque não deve haver nada para nós para já.
 
Boas, tive de colocar a launcher Nova porque a que tinha não dava para retirar a barra de pesquisa da Google nem a data em cima.
É possível colocar a resolução de 1080p no pixel 6 pro? É que se desse gastava menos bateria.
 
n vou dizer, pq n vou instalar... ta a dar raia com o magisk, ha um workaround, e tb com o pixel laucher . Mas tb ja disseram aqui q os P6 ficaram de fora da cena do 5G. Pode ser q na proxima beta...
Hoje desliguei o wifi em ambos Flip4 e P6 e andei quase toda a manha com 5G no Flip4 e 4G no P6, aqui no Porto já quase não perde rede 5G.
 
Sou portador de mas notícias nada de 5G . P6 ao lado do Flip4 este com 5G no máximo e o P6 só 4G. A Google não parece querer abrir mão disso. 😥
Boas RC1968, qual é a tua operadora? Amanhã vou para Braga e sei que lá com o OnePlus 8T tem 5G, vou colocar o cartão no Pixel e logo dou feedback. A minha operadora é Nowo e segundo sei utiliza a plataforma da Meo.
 
Última edição:
Back
Topo