Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

A última beta 3 parece-me ter piorado ligeiramente mas não consigo dizer com certeza porque passei a ter o bluetooth constantemente conectado com o watch 4.

O contador é que me parece errado. Por exemplo diz-me que usei 5h50 o Instagram em primeiro plano (fora outras apps) e depois diz que só fiz 3h de SOT. Não sei se o percebo muito bem.
 
Esperem um bocado. Em Março recebem a feature drop e em princípio ficam com VoLTE, não vale a pena inventar. Quem não quer esperar é entrar na beta. Já tenho VoLTE há uns tempos.
 
É quase certo. Não tenham esperança porque muito dificilmente isso vai acontecer. 5G habilitado no P6 sem Root é só se alguém se enganar no próximo update.
 
São opiniões e vale o que vale. Eu acho que o P6 irá ter o 5G habilitado, é uma questão de tempo. Por agora não vejo vantagem em ter o 5G. Vamos aguardar pela a próxima beta ( no meu caso ).
 
A minha opinião é mesmo só um "achismo" e nada mais! Pessoalmente também não uso o 5G e se estivesse habilitado dificiltamente o ligava. Mas como em tudo na vida, é sempre melhor ter opção do que não ter.
 
Como assim não usavam o 5G? Por que motivo haviam de não usar a tecnologia mais rápida? Bateria? Pessoalmente não noto que tenha grande impacto...
 
Eu também não usava o 5G até mudar para WTF.
Na Vodafone não conseguia apanhar 5G constante o que levava sempre à troca entre 4G e 5G fazendo gastar mais bateria com a constante procura e troca de rede.
Na WTF tenho tido 5G constante mesmo em zonas onde não tinha com a Vodafone e o impacto na bateria é mínimo ou praticamente nulo.
Uso no 7 Pro mas vai dar ao mesmo.
 
É quase certo. Não tenham esperança porque muito dificilmente isso vai acontecer. 5G habilitado no P6 sem Root é só se alguém se enganar no próximo update.


Nos outros países não conheço exemplos em que o 5G seja suportado por uns telefones e não por outros, normalmente ou é, ou não é suportado. Não acho que Portugal vá ser diferente. É natural que seja testado no modelo mais recente, mas não há absolutamente nenhum motivo para que não chegue aos modelos anteriores, não só ao Pixel 6, mas também a todos os outros modelos com modem 5G.


PS: aqui também com um P7P com 5G na MEO e não acho que tenha interferência na bateria, mas também não vejo vantagens práticas no dia a dia, está activado porque sim.
 
Back
Topo