Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Acho que as minhas queixas de bateria acabaram, agora que desliguei a localização. Passei de fazer 3h40 de SOT para estar com 3h30 de SOT com 53% de bateria restantes. Nada mau. Alguma coisa aqui na localização me andava a comer bateria por trás.
 
Boa tarde.

Tenho vários carregadores rápidos baratos e em todos sinto estática ao segurar o telemóvel o que não me parece bom sinal.

O único que não passa estática é o do meu xiaomi mi 10 lite.

Carregador barato que não comprometa a bateria o que aconselham?
E base wireless charge para ligar a um carregador qual aconselham?

Vi um VOLTME REVO 20W Mini por 5€. Será uma opção segura?
 
Última edição:
Boa tarde.

Tenho vários carregadores rápidos baratos e em todos sinto estática ao segurar o telemóvel o que não me parece bom sinal.

O único que não passa estática é o do meu xiaomi mi 10 lite.

Carregador barato que não comprometa a bateria o que aconselham?
E base wireless charge para ligar a um carregador qual aconselham?

Vi um VOLTME REVO 20W Mini por 5€. Será uma opção segura?
A google usa o protocolo USB PD3.0 no carregamento assim como a samsung na gama S pelo menos.
Tenho um carregador "dual" porta da Samsung (Samsung EP-TA220NBEGEU) e funciona 5*, carrega praticam-te ao máximo e nem é muito caro e possui uma segunda porta, 20€ no amazon.es. Nada de carregadores baratos sem qualidade pelo preço.
 
A voltme é uma boa marca e os seus carregadores têm tecnologia GAN 3 e V-Dynamic e usam protocolos QC / PD / PPS 3.0
Pelos 5€ duvido que arranjes melhor e mais barato.
Já para não falar que os Voltme são bastante compactos.
 
Acho que as minhas queixas de bateria acabaram, agora que desliguei a localização. Passei de fazer 3h40 de SOT para estar com 3h30 de SOT com 53% de bateria restantes. Nada mau. Alguma coisa aqui na localização me andava a comer bateria por trás.
Eu continuo a ter um consumo exagerado sempre que ligo o bluetooth com o meu smartwatch, se for ao carro nem por isso, mas com o smartwatch o consumo sobe muito. Outra coisa é durante a noite tem noites que acordo e perdeu 3% e outras que perdeu 20% sem nenhuma razão aparente em função dos muitos testes que já fiz.
 
Eu continuo a ter um consumo exagerado sempre que ligo o bluetooth com o meu smartwatch, se for ao carro nem por isso, mas com o smartwatch o consumo sobe muito. Outra coisa é durante a noite tem noites que acordo e perdeu 3% e outras que perdeu 20% sem nenhuma razão aparente em função dos muitos testes que já fiz.
Com certeza terás aí alguma app a consumir bateria em background. Com valores dessa ordem de grandeza (20%) diria que a monitorização de bateria do sistema será suficiente para fazer a identificação da app / processo.
Quanto à diferença do BT no emparelhamento com o carro / smartwatch, arrisco dizer que o problema está na APP associada ao relógio que estará constantemente a solicitar a transmissão / actualização de variáveis e como tal, a bateria ressente-se.
 
@RC1968 estás na beta? Vê lá se a app a consumir bateria não é a da Samsung (se tiveres um galaxy watch).
Estou na beta e a o relogio é um Amazfit GTR 3 pro , já desinstalei a app Zepp voltei a instalar e continua a derreter bateria e só com o relogio acontece, earphones ou carro todo dentro do normal o RM ressalta ali uma opções que ainda não explorei porque preciso mesmo de receber as notificações no relogio, mas vou tentar desligar tudo e ver como se comporta. Durante a noite já experimentei só com dados só com wifi e até em modo avião e os consumos nunca são parecidos tem sempre uma grande disparidade umas vezes maior outras menor mas sempre sem conseguir perceber o porque de nuns dias gastar 3/4% e noutros gastar 10/20%.
 
Última edição:
Se estiveres no Android 14 desliga a localização. A mim estava-me a comer muita bateria. Faço quase o dobro do SOT sem a localização activada. E isto com Bluetooth sempre activo (relógio galaxy).
 
Que raio fizeram com as chamadas?

Agora as opções estão em baixo quando estavam tão bem antigamente.

Isto é daquelas coisas que muda só porque sim, atualizações de encher chouriços.
 
É a nova actualização da app "Telefone". Já se sabia que ia ficar assim e acho que vêm lá mais novidades.


@Alcagoita
No meu caso o aquecimento continua uma vergonha, desde o ultimo update que o telefone nunca mais ficou "normal". Basta usar o telefone por mais de 1/2min que fica logo a ferver (apenas fazer scroll e abrir noticias)

Por acaso no meu isso passou ainda na Beta 2 do Android 14.
 
Back
Topo