Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Há dias que também me parece que gasta mais, sim.
Eventualmente será o Google Maps. Mas também já apanhei uma APP do carro aqui "encravada" a comer bateria.
 
Há dias que também me parece que gasta mais, sim.
Eventualmente será o Google Maps. Mas também já apanhei uma APP do carro aqui "encravada" a comer bateria.
Essas apps mais "problemáticas" ficam resolvidas restringindo a sua execução em background:
batrestrict.png


Noutra nota, no último fim-de-semana em arrumações dei de caras com todas as caixas dos Pixel que comprei:
pixelALL.jpg
 
Há dias que também me parece que gasta mais, sim.
Eventualmente será o Google Maps. Mas também já apanhei uma APP do carro aqui "encravada" a comer bateria.
A cena é que não tenho feito nada de anormal, nem sequer instalei apps. Notei logo na viajem que fiz em que ele em vez de gastar os 10/20% que gastava em 2h de viagem, limpou logo 40%, mas nem liguei. Mas agora com o dia a dia é uma diferença gigante.

Já pensei em começar a desativar apps e a restringir, mas a verdade é que o sistema não funciona assim e a culpa desta nova performance é precisamente do sistema, não das apps que sempre lá estiveram...
 
No meu P6P está tudo normal... Não noto maior consumo com esta última actualização...
No meu P6 idem. Tudo na mesma com o update. Nos últimos dias devo ter estado metade do tempo com 4G, outra metade com wifi. Vou com 42% de bateria e a última vez que viu carregamento foi para ai há 50horas. Na 3a de manhã:D
 
Boas. Peço desculpa estar perguntar por isto pois já aqui foi falado, mas com a pesquisa do fórum só encontrei umas conversas já com quase 6 meses e pode ter havido novidades. Comprei ontem um Pixel 6 Pro, de origem da Alemanha. O problema é que usava dual sim com 2 cartões vodafone e a ideia que tinha era passar um deles para e-sim, mas fui agora a uma loja e disseram-me que o tlm não é suportado e provavelmente não teria rede.
Do que pesquisei aqui, à uns meses efetivamente diziam que o e-sim na vodafone no pixel 6 era para esquecer. As coisas continuam assim ou existiram novidades? pela pesquisa não consegui descobrir conversas mais recentes.
Já pondero mudar de operadora num dos cartões. Os e-sim da NOS e MEO funcionam bem ambos no Pixel 6?
Já agora que carregadores recomendam que seja compatível com o carregamento rápido e que seja de marca de confiança?
Obrigado
 
Última edição:
vodafone e esim é para equecer. essa é uma das razões pela qual vou mudar.
sobre o carregamento rápido tens os anker de 20-30w chegam. eu tenho um e evito usar porque o telemovel aquece e tempo é coisa que não me falta.
 
vodafone e esim é para equecer. essa é uma das razões pela qual vou mudar.
sobre o carregamento rápido tens os anker de 20-30w chegam. eu tenho um e evito usar porque o telemovel aquece e tempo é coisa que não me falta.
E a questão dos e-sim é pacifica quer na NOS como na MEO?
Os da Samsung também dão, não dão?
 
vodafone e esim é para equecer. essa é uma das razões pela qual vou mudar.
sobre o carregamento rápido tens os anker de 20-30w chegam. eu tenho um e evito usar porque o telemovel aquece e tempo é coisa que não me falta.
Confirmo ambas as situações, eSIM na Vodafone não funciona e tenho um carregador da anker 30w daqueles bem pequenos (nano 2) e carregam super bem.
 
Tenho uma powerbank da Anker mas por alguma razão não carrega o pixel, não sei porquê. Tem de ser alguma powerbank compatível? Já tenho está há para aí 5 anos
 
Back
Topo