Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Pelo que li não sou o único com esta situação: por vezes, sobretudo quando tiro o pixel 6 do bolso, o ecrã não liga e o duplo toque tb não funciona. Só vai lá com toque no botão ou eventualmente pousando e levantando novamente. Caso não seja novidade, alguém tem dicas?
 
Pelo que li não sou o único com esta situação: por vezes, sobretudo quando tiro o pixel 6 do bolso, o ecrã não liga e o duplo toque tb não funciona. Só vai lá com toque no botão ou eventualmente pousando e levantando novamente. Caso não seja novidade, alguém tem dicas?
Isso acontecia muito no inicio, tinha mesmo que usar o botão de power para o ligar. Desde que meti o 13 que não me lembro disso acontecer, mas não fiz nada para resolver, apenas deixou de acontecer.
 
Pelo que li não sou o único com esta situação: por vezes, sobretudo quando tiro o pixel 6 do bolso, o ecrã não liga e o duplo toque tb não funciona. Só vai lá com toque no botão ou eventualmente pousando e levantando novamente. Caso não seja novidade, alguém tem dicas?

Não és caso único e deve ser problema do A13, que vem do A12. A mim vem desde o A12 para aí de junho ou maio e há gente com o P7 a queixar-se do mesmo. Devem ter alterado o método de reconhecimento do lift to wake ou algo do género.
 
Vi que houve alguma discussão para trás, mas fiquei sem confirmação...
Alguém tem esim da meo a funcionar?!

Fui hoje a uma loja para obter o esim. Nunca consegui ler o qrcode, o telemovel nunca conseguia focar
Ao colocar o número, ficava a pensar e depois dava erro a dizer pra fornecer um valor á operadora. Ninguém na loja conseguiu resolver, tive de pedir cartão sim novamente...
 
Vi que houve alguma discussão para trás, mas fiquei sem confirmação...
Alguém tem esim da meo a funcionar?!

Fui hoje a uma loja para obter o esim. Nunca consegui ler o qrcode, o telemovel nunca conseguia focar
Ao colocar o número, ficava a pensar e depois dava erro a dizer pra fornecer um valor á operadora. Ninguém na loja conseguiu resolver, tive de pedir cartão sim novamente...


Por acaso hoje fui com o meu Pixel 7 Pro fazer isso, a senhora da loja antes de me entregar o cartão com o QR code foi tirar uma fotocópia com o máximo de escuro e disse para fazer a instalação com a fotocópia porque o código impresso no cartão original é muito claro e os telefones não conseguem ler.

Achei a situação meio estúpida, mas fiz como ela disse e ficou a funcionar na perfeição. Pelos vistos a senhora sabia perfeitamente do que estava a falar.

Fica a dica para a próxima.
 
Última edição:
Só os da Vodafone é que não dão, que se saiba. Havia com MEO e NOS a funcionar.
Foi a sensação que tinha ficado a ler outros posts na thread, mas não consegui...
Por acaso hoje fui com o meu Pixel 7 Pro fazer isso, a senhora da loja antes de me entregar o cartão com o QR code foi tirar uma fotocópia com o máximo de escuro e disse para fazer a instalação com a fotocópia porque o código impresso no cartão original é muito claro e os telefones não conseguem ler.

Achei a situação meio estúpida, mas fiz como ela disse e ficou a funcionar na perfeição. Pelos vistos a senhora sabia perfeitamente do que estava a falar.

Fica a dica para a próxima.
Também me pareceu pequeno e claro.
Obrigado pela dica, vou tentar noutro dia noutra loja
 
Vi que houve alguma discussão para trás, mas fiquei sem confirmação...
Alguém tem esim da meo a funcionar?!

Fui hoje a uma loja para obter o esim. Nunca consegui ler o qrcode, o telemovel nunca conseguia focar
Ao colocar o número, ficava a pensar e depois dava erro a dizer pra fornecer um valor á operadora. Ninguém na loja conseguiu resolver, tive de pedir cartão sim novamente...

Tive o mesmo problema no 6a

Lê o qrcode com um daqueles leitores mais simples da play store para sacares o conteúdo do mesmo e depois coloca esse texto no menu onde estás a por o número
 
Estes últimos dias andei a jogar mais intensivamente no telefone (Marvel Snap) que me gastou 23% da bateria, mesmo assim, nestes 2 (desta vez durou 1 dia e meio) dias de bateria fiz 6h de SOT com 0.4% de bateria gasta com o ecrã desligado. A conclusão é que usando mais que 1 dia este telefone, o que ele nos vai dar são 6h/6h30 de SOT.
Escrevo isto porque se não jogar faço 2 dias nas calmas, até já fiz 2 dias e meio de bateria com 5h de SOT.

Alguém que esteja na beta joga este jogo ou outro parecido e tenha review de bateria?

Outra pergunta, no meu caso a app que mais gasta bateria é o WhatsUp (e eu uso 1h por dia, mas a quantidade de bateria que isto gasta em background é absurda), alguem que não use tem dados de SOT?

PS: para ver estes dados uso o battery guru.
 
Eu o máximo que consegui foi 7h com 90% do tempo com Wifi ligado. Isto dos 100 aos 20.

Por norma tenho feito 5h30 de SoT.

Mas eu faço muitas chamadas em zonas com pouca rede.
 
Não consigo ativar o Esim da Meo.

Quando vou a adicionar rede ele não lê o qrc.

Se introduzir manualmente dá-me o erro 10014.

Utilizo a técnica do Google lens, faz o download, identifica que é da Meo mas não consigo fazer chamadas.

Help?
 
Back
Topo