Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Depois deste update passei de 0.4% de Screen Off para 1.1%. Vamos ver se isto estabiliza, porque passei de 6h/7h de SOT para 5h com o mesmo tipo de utilização.
 
Ando a notar quebras de sinal com o Esim da Meo, mesmo em zonas com máxima rede

Vou a fazer uma chamada e fico momentaneamente sem rede, depois ou a chamada vai abaixo ou recupera.

Também tem-me acontecido iniciar a chamada e não ouvir voz ou da outra parte ou a outra pessoa não me ouvir...

Antes, com o Sim físico, isto não acontecia...
 
Queria mandar vir já mas aquilo que encontro na amazon.es novo por 430€ e usado como novo por 358€, talvez seja melhor esperar uns dias pela black friday
Qual é o modelo que estas a procurar? O 6a tens por 370 enviado pelas amazon, mas vendido por terceiros.
Ando a notar quebras de sinal com o Esim da Meo, mesmo em zonas com máxima rede

Vou a fazer uma chamada e fico momentaneamente sem rede, depois ou a chamada vai abaixo ou recupera.

Também tem-me acontecido iniciar a chamada e não ouvir voz ou da outra parte ou a outra pessoa não me ouvir...

Antes, com o Sim físico, isto não acontecia...
Será que tens o problema que os Americanos tanto se queixam? Eu nunca usei o ESIM não sou grande ajuda, mas os americanos sempre se queixaram desses problemas que estas a descrever.
 
Qual é o modelo que estas a procurar? O 6a tens por 370 enviado pelas amazon, mas vendido por terceiros.

Será que tens o problema que os Americanos tanto se queixam? Eu nunca usei o ESIM não sou grande ajuda, mas os americanos sempre se queixaram desses problemas que estas a descrever.

Queria mesmo enviado e vendido pela amazon, visto o preço que já foi praticado pela mesma estar a dar agora 370 por vendido por terceiros nao seria la grande negocio
 
Qual é o modelo que estas a procurar? O 6a tens por 370 enviado pelas amazon, mas vendido por terceiros.

Será que tens o problema que os Americanos tanto se queixam? Eu nunca usei o ESIM não sou grande ajuda, mas os americanos sempre se queixaram desses problemas que estas a descrever.
Pois, provavelmente é do modem que com o Esim tem estes problemas, e se fosse de software já estava resolvido.

Isto é algo incomodativo pois faço umas 15 a 20 chamadas por dia, e é chato estar a falar com um cliente e surgir este problema.

Fico meio amarrado já que não funciona o Esim da Vodafone e esse número era igual ao litro, serve só para receber mensagens ou chamadas a nível pessoal, mas uso o da Meo em 99% das ocasiões.

Não digo já, mas se isto persistir talvez mude o nr da Vodafone para a Nos com Esim e volto ao físico da meo.
 
Boas, isto com um cartão normal (nada de eSims) funciona direito? Vejo muitas queixas do Pixel 6/Pro com problemas de rede.

Parti o ecrã do meu Pixel 5 e pelo dinheiro que pedem para substituir acabo por não saber se não valerá a pena dar o salto para um 6 ou 6 Pro...
 
Boas, isto com um cartão normal (nada de eSims) funciona direito? Vejo muitas queixas do Pixel 6/Pro com problemas de rede.

Parti o ecrã do meu Pixel 5 e pelo dinheiro que pedem para substituir acabo por não saber se não valerá a pena dar o salto para um 6 ou 6 Pro...
Depende do teu dinheiro, o 7P é o melhor, seguido de muito perto do 6P (são praticamente iguais em tudo), as únicas diferenças grandes são entre o 6 e o 7, aí o 7 ganha nas calmas.
Mas atenção, depende sempre de quanto queres gastar e aquilo que procuras num telefone, eu pessoalmente acho que a escolha acertada é o 6P, que já deves encontrar ao preço do 7 ou pouco mais, mas é sempre uma decisão pessoal.
Não é por ser mais recente mas o 7 é melhor em algumas coisas e a mudar que seja por um melhor.
É melhor que o 6, mas é pior que o 6P, depende sempre do que procuras num telefone, para mim a resolução do 7 e a refresh rate são dois pontos fracos. Mas cada um sabe o que é importante para si.
 
O problema para mim tanto do 6 como do 7 são os 90hz.

O meu Pixel 5 também tem os 90hz e apesar de 90Hz já ser aceitável, 120Hz é outra fruta.
Eu também tenho Pixel 6 e o OnePlus 8T e não noto a diferença entre os 90 e os 120Hz. No geral o Pixel 6 mexe se muito bem, o menos positivo é o fingerprint que embora esteja muito melhor lá de vez em quando falha. Tira uma fotografias brutais. É como tudo, julgo que irás bem servido com o 6, mas existe o 7 como daqui a uns tempos irá existir o 8 e andamos sempre naquela ver o que tem de melhor. Neste momento estou com a beta no Pixel e porta se muito bem, também tenho ideia que a recepção via rádio melhorou bastante. De vez em quando faço comparações entre o 8T e é ela por ela. As actualizações têm corrido bem, nunca tive problemas.
 
Eu tenho fases. Admito que estou naquela fase do tesonis mijonis.

Ou seja, estou super satisfeito com o Pixel 5 e a opção racional seria alterar o ecrã (duzentos e poucos euros), mas como consumista também estou com vontade de experimentar outra coisa.... E isto vai variando... Há dias que meto na cabeça "vou meter um ecrã" e há outros que digo "vou comprar um telefone novo".

É que o Pixel 5, para o HW que tem, continua a surpreender-me todos os dias. E eu sou daqueles "picuinhas" que qualquer soluço em equipamento tecnológico começa a fazer-me comichão e vai dar uma volta para o OLX... Vendi um One+ 8 Pro para comprar o Pixel 5, tendo o One+ umas specs MUITO superiores e não notei rigorosamente nada em termos de rapidez a fazer as coisas... Talvez em jogos, mas como não jogo no telefone vai-me dar ao mesmo....

Este Pixel 5 é para mim a prova viva de que os benchmarks nos telefones servem para dar palha a burros. A única coisa importante num telefone é de facto a bateria, form factor e camera... de resto, e para o dia a dia, vai quase dar tudo ao mesmo.

Outra coisa que me faz pender a decisão é que estamos quase numa nova geração de processadores..... Acho que o que vou mesmo (tentar) fazer é aguentar-me com este telefone pois para além do ecrã partido, não tenho absolutamente mais nada a dizer dele.
 
Eu tenho fases. Admito que estou naquela fase do tesonis mijonis.

Ou seja, estou super satisfeito com o Pixel 5 e a opção racional seria alterar o ecrã (duzentos e poucos euros), mas como consumista também estou com vontade de experimentar outra coisa.... E isto vai variando... Há dias que meto na cabeça "vou meter um ecrã" e há outros que digo "vou comprar um telefone novo".

É que o Pixel 5, para o HW que tem, continua a surpreender-me todos os dias. E eu sou daqueles "picuinhas" que qualquer soluço em equipamento tecnológico começa a fazer-me comichão e vai dar uma volta para o OLX... Vendi um One+ 8 Pro para comprar o Pixel 5, tendo o One+ umas specs MUITO superiores e não notei rigorosamente nada em termos de rapidez a fazer as coisas... Talvez em jogos, mas como não jogo no telefone vai-me dar ao mesmo....

Este Pixel 5 é para mim a prova viva de que os benchmarks nos telefones servem para dar palha a burros. A única coisa importante num telefone é de facto a bateria, form factor e camera... de resto, e para o dia a dia, vai quase dar tudo ao mesmo.

Outra coisa que me faz pender a decisão é que estamos quase numa nova geração de processadores..... Acho que o que vou mesmo (tentar) fazer é aguentar-me com este telefone pois para além do ecrã partido, não tenho absolutamente mais nada a dizer dele.
Epá......muito bom....😂😂😂
 
O problema para mim tanto do 6 como do 7 são os 90hz.

O meu Pixel 5 também tem os 90hz e apesar de 90Hz já ser aceitável, 120Hz é outra fruta.
Mais me ajudas no que escrevi, a tua escolha certa é o 6P.

Eu fiz o upgrade do 3XL para o 6P porque tal como tu parti o ecrã em baixo, mas até está 100% funcional, ao contrario de ti já não tinha mais updates e então a decisão foi simples, upgrade de camera e mais uns anos de updates.
 
Back
Topo