Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Hoje de manhã foram 4 chamadas que fiquei constantemente sem rede.

Reiniciei e desde então tudo normal.

Acho que vou mesmo voltar ao Sim físico da Meo e colocar o Sim da Vodafone noutro telemóvel.

Infelizmente sei que isto não se irá resolver com nenhum update.
 
Bom... lendo estes relatos da qualidade de sinal e se entrar novamente numa fase de comprar telefone, tanto o 6 como o 6P ficam de fora das escolhas.
Não tens qualquer problema com SIM físico e tens vários relatos que não tem qualquer problema com ESIM, do que se vê a culpa é mais das operadoras e não do telefone.
 
Há uma pessoa com problemas de rede aqui. Parece-me uma excepção à regra. Com Vodafone nunca tive problemas como já reportei aqui várias vezes. Agora 5G e esim e isso "esquece".

Eu percebo o receio mas ao mesmo tempo fico admirado como é os problemas neste telemóvel são (bem) valorizados e noutros modelos de topo de outras marcas parece que se assume sempre que é azar ou uma unidade defeituosa. Acontece, há sempre gente com problemas, é impossível não haver. Se estivermos sempre com medo ou a pensar no gajo da net que não tem rede ou que ficou com o ecrã vermelho ou o microfone deixou de dar... nunca compramos nada :D

Por 400€ vale a pena nem que seja para o venderes depois mais caro.
 
Help. Que dizem?
Eu aproveitava, se for uma compra de confiança ficas muito bem servido... La em casa é tudo pixels, a boss tem um 6 e eu um 4 xl temos rede NOS e não há problemas de conetividade, parece me que não é cronico, mas sim algo pontual com algumas maquinas (se não quiseres chuta para aqui que eu fico com a maquina XD)
 
Normalmente, sai sempre na primeira segunda-feira do mês. A partir das 19h podes ir às definições e fazer pesquisa de novas actualizações de segurança. Se não fores pesquisar, deve demorar mais tempo sim. :beerchug:
 
Arranjo um 6 Pro por 400€. No entanto os vossos relatos de conectividade deixam-me de pé atrás... Sou Vodafone.
O pro? Novo?
Se a resposta for sim às duas perguntas então avança sem medo, grande preço. e já agora podes dizer onde?

Se for usado, tens de ver o estado dele, se tem garantia etc, pode ser bom ou mau negócio, depende de diversos fatores.
 
Comprariam o Pixel 6 pela Amazon através de sellers que não a própria Amazon? Faz-me confusão, principalmente dúvidas quanto à garantia. E já agora, tendo em conta a onda Black Friday que está a horas de começar, acham que é na Amazon que descerá mais o preço da máquina? Ando há espera há uns bons meses pela oportunidade ideal, com um histórico Honor 9 em mãos mas que já não está nada famoso...
 
Back
Topo