mundano
Power Member
Há uns tempos comprei um Xiaomi através de um vendedor Amazon que ao fim de 6 meses avariou.
A Amazon descartou qualquer responsabilidade, encaminhou-me parece contactar o vendedor ou a Xiaomi europeia. Felizmente resolvi tudo sem stress na loja lojas da Xiaomi que honrou a garantia sem stress, mas fiquei sem telefone quase um mês, o que na prática me obrigou a comprar um novo.
Já tive problemas com coisas vendidas pela própria Amazon e a atitude foi totalmente diferente, quase sempre mandam um novo e depois temos um mês para devolver o avariado.
A Amazon descartou qualquer responsabilidade, encaminhou-me parece contactar o vendedor ou a Xiaomi europeia. Felizmente resolvi tudo sem stress na loja lojas da Xiaomi que honrou a garantia sem stress, mas fiquei sem telefone quase um mês, o que na prática me obrigou a comprar um novo.
Já tive problemas com coisas vendidas pela própria Amazon e a atitude foi totalmente diferente, quase sempre mandam um novo e depois temos um mês para devolver o avariado.