Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Há uns tempos comprei um Xiaomi através de um vendedor Amazon que ao fim de 6 meses avariou.

A Amazon descartou qualquer responsabilidade, encaminhou-me parece contactar o vendedor ou a Xiaomi europeia. Felizmente resolvi tudo sem stress na loja lojas da Xiaomi que honrou a garantia sem stress, mas fiquei sem telefone quase um mês, o que na prática me obrigou a comprar um novo.

Já tive problemas com coisas vendidas pela própria Amazon e a atitude foi totalmente diferente, quase sempre mandam um novo e depois temos um mês para devolver o avariado.
 
Há uns tempos comprei um Xiaomi através de um vendedor Amazon que ao fim de 6 meses avariou.

A Amazon descartou qualquer responsabilidade, encaminhou-me parece contactar o vendedor ou a Xiaomi europeia. Felizmente resolvi tudo sem stress na loja lojas da Xiaomi que honrou a garantia sem stress, mas fiquei sem telefone quase um mês, o que na prática me obrigou a comprar um novo.

Já tive problemas com coisas vendidas pela própria Amazon e a atitude foi totalmente diferente, quase sempre mandam um novo e depois temos um mês para devolver o avariado.
Esse teu caso não poderia ir mais ao encontro daquilo que eu andava a supor. De facto, será preferível manter-me fiel ao vendido e enviado pela Amazon. A questão é, se será aí que encontrarei o melhor negócio ao que procuro. É que aqui no mercado português a diferença a pagar pelo 6a (380 €) e pelo 6 (540 €) é mesmo absurda. Espero mesmo conseguir ver o Pixel 6 a descer um bom bocado, seja na Amazon ou em outro sítio qualquer :/
Se souberem agradeço imenso!
 
Esse teu caso não poderia ir mais ao encontro daquilo que eu andava a supor. De facto, será preferível manter-me fiel ao vendido e enviado pela Amazon. A questão é, se será aí que encontrarei o melhor negócio ao que procuro. É que aqui no mercado português a diferença a pagar pelo 6a (380 €) e pelo 6 (540 €) é mesmo absurda. Espero mesmo conseguir ver o Pixel 6 a descer um bom bocado, seja na Amazon ou em outro sítio qualquer :/
Se souberem agradeço imenso!
Amazon alemã a 460€ sensívelmente agora!!!
 
Arranjo um 6 Pro por 400€. No entanto os vossos relatos de conectividade deixam-me de pé atrás... Sou Vodafone.

Bom, estive com um Pixel 6 nas mãos e pah... meu rico Pixel 5... Que coisa horrivel... O PRO é ainda um pouco maior e tem os ecrãs curvos, pelo que quase imediamente perdi a ideia de comprar um...

Acabei por ir buscar um S22+, que tem cameras igualmente capazes, form factor muito parecido ao Pixel 5 (formato mais quadrado, ecrã plano...) e até agora estou a gostar bastante. A OneUI tem realmente um feeling MUITO premium mesmo (para além de todo o telefone).
 
Tu nunca quiseste um Pixel, nem sei porque é que insistes em vir aqui comentar, perdoa-me a franqueza. Mas que estejas satisfeito, é o que importa, o S22 é um excelente telemóvel.
 
Bom, estive com um Pixel 6 nas mãos e pah... meu rico Pixel 5... Que coisa horrivel... O PRO é ainda um pouco maior e tem os ecrãs curvos, pelo que quase imediamente perdi a ideia de comprar um...

Acabei por ir buscar um S22+, que tem cameras igualmente capazes, form factor muito parecido ao Pixel 5 (formato mais quadrado, ecrã plano...) e até agora estou a gostar bastante. A OneUI tem realmente um feeling MUITO premium mesmo (para além de todo o telefone).

Boa! Não terás qualquer tipo de problemas certamente... [emoji2960]
 
Não sei se sou só eu, mas o maps para começar a carburar demora sempre uns 5min após ligar o GPS.

No waze funciona logo.
Aqui funciona de imediato, tanto em modo "normal" como em Android Auto via bluetooth.

Bom, estive com um Pixel 6 nas mãos e pah... meu rico Pixel 5... Que coisa horrivel... O PRO é ainda um pouco maior e tem os ecrãs curvos, pelo que quase imediamente perdi a ideia de comprar um...

Acabei por ir buscar um S22+, que tem cameras igualmente capazes, form factor muito parecido ao Pixel 5 (formato mais quadrado, ecrã plano...) e até agora estou a gostar bastante. A OneUI tem realmente um feeling MUITO premium mesmo (para além de todo o telefone).
Tanto post para isto acabar com um comentário sobre gosto :freak3:
 
Já podem sacar o update dos Google Play system.

No meu caso não mudou nada, a bateria continua como tava desde o update normal de Novembro, miserável. A piada é que o meu passou a só fazer 1 dia e meio e o outro P6 cá de casa agora faz praticamente 2 dias (antes só fazia 1 dia e meio).
 
Pode ser impressão minha, mas desde que selecionei manualmente o 4G como tipo de rede preferida, deixei de ter drop calls no Esim.

Pelo menos na última semana esteve muito mais calmo, tive uma ou outra drop call mas por pouca rede mesmo.
 
O Google Pixel 6 Pro da minha mulher só aceita carga com o carregador do meu Oneplus, que é de 65W, anteriormente carregava bem com um Huawei Supercharger de 45W e um da Xiaomi de 22.5W de potência.

Já algum de vós teve este problema ao carregar o G6Pro ?

Comprei o telemóvel na Amazon da Alemanha, sabem como se processa o envio para a garantia? Pagamos os portes? Ou mandam etiqueta com o código de barras??
 
O Google Pixel 6 Pro da minha mulher só aceita carga com o carregador do meu Oneplus, que é de 65W, anteriormente carregava bem com um Huawei Supercharger de 45W e um da Xiaomi de 22.5W de potência.

Já algum de vós teve este problema ao carregar o G6Pro ?

Comprei o telemóvel na Amazon da Alemanha, sabem como se processa o envio para a garantia? Pagamos os portes? Ou mandam etiqueta com o código de barras??
Não tenho problemas com os meus carregadores, mas como são todos google não sou boa ajuda (com e sem fios). Tenta carregar com o cabo que funciona trocando o carregador, muitas vezes o problema é só o cabo.

Na amazon basta abrires o processo de garantia que eles explicam o que tens que fazer.
 
O Google Pixel 6 Pro da minha mulher só aceita carga com o carregador do meu Oneplus, que é de 65W, anteriormente carregava bem com um Huawei Supercharger de 45W e um da Xiaomi de 22.5W de potência.

Já algum de vós teve este problema ao carregar o G6Pro ?

Comprei o telemóvel na Amazon da Alemanha, sabem como se processa o envio para a garantia? Pagamos os portes? Ou mandam etiqueta com o código de barras??
Se diagnosticarem que é problema de hardware por norma mandam um novo e etiqueta para devolver o velho em 30 dias.
 
Back
Topo