Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Boas! Tenho vindo a ler esta thread e estou praticamente convencido em comprar um Pixel 6 ou Pro (ainda não me decidi). Atualmente tenho um Oneplus 6T, mas a bateria está a dar de si e a câmara (mesmo com a Gcam) já não dá para os meus gastos.

Gostava de saber a vossa opinião sobre o normal vs. o Pro., se os 250 euros de diferença compensam a telescope + ecrã 120hz?
Em termos de garantia, mesmo comprando na europa, depois teria que enviar para o país onde o comprei, correto?
Tenho algum receio de comprar internacionalmente e depois haver algo no telemóvel (green tint por exemplo) e ter que enviar para trás.
 
Para mim, que não uso zoom, não compensa. O ecrã curvo também é, na minha opinião, uma experiência pior (apesar do ecrã em si ser melhor). O tamanho do Pro, idem, é pior.
Em suma, tu é que tens que ver as diferenças se te agradam ou não. Há quem goste de telemóveis maiores, de ecrã curvo, quem não dispense os 120hz, ou quem simplesmente queira o melhor do melhor.

E sim, se houver problemas com o telemóvel tens que enviar para o país onde o compraste para fazerem a reparação/substituição.
 
Alguem que tenha comprado um charger brick na amazon? se sim qual compraram?
Os da Samsung são boas opções, tinhas o de 25W a 10€ há uns dias, agora está a 15. Tens também o de 45W a 25€ se quiseres salvaguardar para um futuro upgrade de telemóvel.
De qualquer forma está mostrado que o P6 carrega a 23W max e que a diferença entre usar o carregador original de 30W ou o modelo anterior de 18W é pouca portanto não te sintas obrigado a comprar um novo só porque sim, caso já tenhas algum em casa
 
Vou a França para a semana e estava tentado em comprar mas fico muito de pé atrás com medo de algum problema técnico e depois para acionar a garantia é capaz de ser complicado.
 
O suporte em garantia da Google funciona bem.
A minha experiência com um Pixel 4A que deixou de carregar, comprado na Alemanha, fizeram pick up por transportadora do avariado e enviaram um novo, tudo resolvido em poucos dias.
 
@kaleb20 eu fui para o P6 e vim de um 1+6. Super fixe o telemóvel.
Nice, obrigado :)

O suporte em garantia da Google funciona bem.
A minha experiência com um Pixel 4A que deixou de carregar, comprado na Alemanha, fizeram pick up por transportadora do avariado e enviaram um novo, tudo resolvido em poucos dias.
Isso são excelentes noticias, segundo o que ouço de outras experiências...
 
O suporte em garantia da Google funciona bem.
A minha experiência com um Pixel 4A que deixou de carregar, comprado na Alemanha, fizeram pick up por transportadora do avariado e enviaram um novo, tudo resolvido em poucos dias.
Isto pela garantia, onde são obrigados pela legislação a oferecer assistência em toda a EU.

Fora da cobertura da garantia/danos/problemas causados pelo utilizador (e este a pagar pelo arranjo) tendem a ser recusados pelo suporte com a indicação de que o equipamento não é comercializado no nosso território. Tendo já passado vários anos pelo iPhone que mal ou bem sempre tem assistência em PT, se isto continuar assim pensarei seriamente se voltarei a investir num Pixel no futuro.
 
Tratas-te com a Google Portugal ou com a Google Alema?
Tratei com a Google Portugal, e-mails trocados em português.

Isto pela garantia, onde são obrigados pela legislação a oferecer assistência em toda a EU.

Fora da cobertura da garantia/danos/problemas causados pelo utilizador (e este a pagar pelo arranjo) tendem a ser recusados pelo suporte com a indicação de que o equipamento não é comercializado no nosso território. Tendo já passado vários anos pelo iPhone que mal ou bem sempre tem assistência em PT, se isto continuar assim pensarei seriamente se voltarei a investir num Pixel no futuro.
Confirmo. Quando o ecrã do meu Google Pixel 2XL se partiu não consegui que me o substituissem.
 
Como entrar em contacto com a Google sobre este assunto? Valerá a pena?
Entraste em contacto com eles?
Acabei de sair duma loja Vodafone, o esim não funcionou.

E já agora, alguém pode ver como está o VOLTE? Pedi, na Vodafone, para ver se o serviço está activo. Está activo mas no telemóvel não aparece definição nenhum para activar ou desactivar.
 
A Amazon UK envia para portugal. Demora é 2 semanas. O preço fica 20 ou 30€ (mais coisa menos coisa) mais caro do que mandar vir da Google Alemã + transporte + não sei o quê se pagares em libras. Senão é ainda mais 10 ou 15€
 
algum endereço de email especifico??
Se me recordo bem o contacto foi iniciado através deste formulário:
https://support.google.com/store/gethelp
Depois os email foram trocados com o endereço [email protected]

Compraste qual das versões? Screen protector ou premium tempered?
Screen protector. Penso que a tal premium seja para um LG.

Btw, continuo sem problemas com a impressão digital.
Nota: tenho a opção 'Increased touch sensitivity' activada.
 
Última edição:
Se me recordo bem o contacto foi iniciado através deste formulário:
https://support.google.com/store/gethelp
Depois os email foram trocados com o endereço [email protected]


Screen protector. Penso que a tal premium seja para um LG.

Btw, continuo sem problemas com a impressão digital.
Nota: tenho a opção 'Increased touch sensitivity' activada.
No formulário, foste pela chamada telefónica ou pelo chat? E disseste o q especificamente?
 
Back
Topo