Google Pixel 6a (2022)

Atenção a esses preços baixos repentinos. Se estiverem a usar keepa ou outros price trackers não se fiem a 100% na informação, ocasionalemente a amazon lista equipamentos recondicionados (e vendidos pela amazon) que são identificados como novos pelos price trackers.

Aconteceu precisamente isso com a amazon NL, estiveram pixel 6a a 300€ listados, mas eram recondicionados, e aparecem no keepa no histórico como vendidos em estado novo.
 
Tive uma encomenda entregue pela CE que mesmo estando em Lx numa 4a feira, só a entregaram na 6a que era a data que a Amazon deu... 🙈
Já tive o contrário. Tipo prevista para sexta e chegou na quarta. Sem stress:p... Até me interessa que as capas e películas cheguem antes
Atenção a esses preços baixos repentinos. Se estiverem a usar keepa ou outros price trackers não se fiem a 100% na informação, ocasionalemente a amazon lista equipamentos recondicionados (e vendidos pela amazon) que são identificados como novos pelos price trackers.

Aconteceu precisamente isso com a amazon NL, estiveram pixel 6a a 300€ listados, mas eram recondicionados, e aparecem no keepa no histórico como vendidos em estado novo.
tudo na encomenda diz que é novo. Não sendo também rapidamente devolvo ou reclamo
 
Por 277€ ? Não encomendaste certamente.
Falaste em descidas de preço repentino... Tinha encomendado um por 328 + portes e acerto do iva= 347€, depois cancelei e encomendei por 295 com portes e acerto do IVA. O preço inicial da amazon.de devia estar nesses 277 ou perto.

Ah, não usei o Keepa. Simplesmente encomendei e passado uma hora estava à conversa com um amigo que me disse que ele tinha baixado de preço e aí cancelei e reencomendei
 
Falaste em descidas de preço repentino... Tinha encomendado um por 328 + portes e acerto do iva= 347€, depois cancelei e encomendei por 295 com portes e acerto do IVA. O preço inicial da amazon.de devia estar nesses 277 ou perto.

Ah, não usei o Keepa. Simplesmente encomendei e passado uma hora estava à conversa com um amigo que me disse que ele tinha baixado de preço e aí cancelei e reencomendei
Então confirma-se, analisei mal.

Boa compra :msmiley1:
 
Então confirma-se, analisei mal.

Boa compra :msmiley1:

Compramos eu e esse meu amigo logo na hora[emoji12]. Foi uma sorte de madrugada
Agora é esperar que chegue.
As películas encomendei ontem da Amazon.és e já chegaram. A capa deve chegar durante a semana também. De volta ao Android após 3 anos de iOS[emoji23]
 
Mas o preço final que paguei de 318€ (tlm mais capas) já não inclui iva? Pelo menos metendo o iva PT aos 277 fica a 340 e não paguei isso.

Edit: Ok o telmovel com iva Alemão ficava a 277€, só adicionaram o resto do PT porque ficou no total 280 e tal. Sem iva era 230 (acho eu). :007:
 
Última edição:
Atualização beta liberada ontem para o 6a ativou o VoLTE no meu telemóvel. Acho que o 5G também, mas como não tenho cobertura, ainda não pude testar. Build T2B2.331216.006, e-SIM da MEO.
 
Activou o VoLTE no P7 e no P6 também (Vodafone e MEO). Aparece a opção "Chamadas 4G - Utilize os serviços 4G para melhorar as chamadas de voz (recomendado)".

O 5G parece que não activou no P6 (Vodafone e MEO). Alguém que confirme no P6a
 
Back
Topo