Google Pixel 6a (2022)

Link, sff? Para mim aparece indisponível, ainda.
O Pixel 6a esta na amazon espanhola, a 359€ com a oferta do buds.

https://www.amazon.es/Google-Pixel-Tiza-Buds-Blanco/dp/B0BP7MTWS9?m=A1AT7YVPFBWXBL&qid=1675638010&refinements=p_6:A1AT7YVPFBWXBL&s=electronics&sr=1-458&fbclid=IwAR2Qbz9XguYx8uoTgYmXApEWZr52dWVHQ51BGp6liL3RhJ-etCgq4XxLU_I&linkCode=sl1&tag=zwame00-21&linkId=8fd6dd037d0ce717e3e1818f568dddf3&language=pt_PT&ref_=as_li_ss_tl&th=1

Para quem outra cor do tlm ou buds, após alterarem, façam refresh à página que ele fica novamente disponível.
 
Por acaso coisa que sinto falta é um face unlock e atalhos no lockscreen (tipo lanterna).
Penso que esta para sair os atalhos no lokscreen para as futuras actualizações...

Podes configurar para ativar a lanterna com dois taps + fortes na traseira do telefone.
Yah da imenso jeito [emoji106][emoji12]

Uma dica é usares mais a cabeça do dedo e pressionar com um pouco de força caso uses película com a cabeça do dedo ele raramente falha(pelo menos comigo e muitos outros)
Não uso película...
Mas obrigado pela dica, vou tentar...

Também não vou querer usar capa... Mandei vir uma skin para ver como fica ...
 
Boas Malta.
Ando a pensar em comprar o Pixel 6a para substituir o meu Xiaomi Mi 8 lite (que está a correr uma ROM pixel experience)

O 5G para mim não valorizo, por isso não será um problema.

Quanto ao e-SIM, confirmam que funciona na Vodafone? Seria algo essencial, visto que uso dois SIM's no meu telemóvel atual.
 
Qanto ao e-SIM, confirmam que funciona na Vodafone? Seria algo essencial, visto que uso dois SIM's no meu telemóvel atual.
Funciona, garantido. O problema da Vodafone nao era só relacionado com o Pixel 6a, eles tinham um sistema que causava problemas. Mas, todo esse sistema foi substituído, tal como os cartões com QR Code, por isso nao te preocupes com isso, é um não problema. 😉
 
Acabei de comprar o pixel 6a com as vossas dicas na Amazon. Estou muito entusiasmado por causa da qualidade fotográfica.
Na Amazon dizem que entregam amanhã mas deve ser falso, certo? Acho que nunca recebi nada ao domingo mas lá diz que entregam amanhã
O que me aconselham de películas na Amazon ou noutro local que interfira o menos possível com o leitor de impressões digitais? E de capa?
Já agora o que trás de acessórios de origem? Película? Carregador? Apenas cabo? Aguardo. Obrigado
 
E película para a parte das câmaras? Mandei vir essas mas esqueci-me das câmaras.
Na altura comprei este conjunto na Amazon, que trás também a película para as câmeras, mas nem as isso porque a capa que isso é bastante fechada.

JETech Protetor de ecrã para Google Pixel 6a e protetor de lente câmera, moldura de instalação, vidro temperado compatível, impressões digitais ID, HD transparente, 2 pacotes cada https://*****/d/h1soJcx
 
Back
Topo