Google Pixel 6a (2022)

Esssa parte redonda é o iman, ou apenas aço? Normalmente o iman fica do lado de fora, acho.
O colante metálico fica dentro da capa e em contato com o suporte magnético.
No meu caso, uso um destes:

519XOFX3LNL._AC_SS450_.jpg
 
Boas pessoal,
Estou em vias de adquirir um Pixel 6a.
Pelo que vi, a amazon FR tem o valor mais baixo comparado com outras amazon europeias.
Tenho uma duvida se pelo facto de ser vendido a versao FR, tem algum entrave na alteraçao para o idioma Ingles na UI após a compra?
Ou se está bloqueado no UI na versao FR?

Outra duvida?
Podem sugerir ou indicar me as melhoras capas qualidade/preço para o Pixel 6a?
Agradecido pela toda a ajuda.

Cumprimentos 🙏
 
Boas pessoal,
Estou em vias de adquirir um Pixel 6a.
Pelo que vi, a amazon FR tem o valor mais baixo comparado com outras amazon europeias.
Tenho uma duvida se pelo facto de ser vendido a versao FR, tem algum entrave na alteraçao para o idioma Ingles na UI após a compra?
Ou se está bloqueado no UI na versao FR?

Outra duvida?
Podem sugerir ou indicar me as melhoras capas qualidade/preço para o Pixel 6a?
Agradecido pela toda a ajuda.

Cumprimentos 🙏
Nenhum telemóvel tem o UI bloqueado a uma só linguagem. Nem os chineses.

Podes comprar à vontade, mas parece-me que na amazon DE está mais barato (327)
 
Nenhum telemóvel tem o UI bloqueado a uma só linguagem. Nem os chineses.

Podes comprar à vontade, mas parece-me que na amazon DE está mais barato (327)

@surubutna

Muito agradecido pelo input.
Relativamente ao preço da amazon DE, tive em conta o custo final: pixel 6a + custos de envio.
Tenho conta prime na amazon.es. Nao sei se é valido para outras amazon europeias (???) o.O

---------------
E capas de protecçao para Pixel 6a com qualidade/preço?
Poderão sugerir os modelos mais em conta?


Agradecido pessoal
 
@surubutna

Muito agradecido pelo input.
Relativamente ao preço da amazon DE, tive em conta o custo final: pixel 6a + custos de envio.
Tenho conta prime na amazon.es. Nao sei se é valido para outras amazon europeias (???) o.O

---------------
E capas de protecçao para Pixel 6a com qualidade/preço?
Poderão sugerir os modelos mais em conta?


Agradecido pessoal
Se tens prime na es só é valida nessa :)
 
@surubutna

Muito agradecido pelo input.
Relativamente ao preço da amazon DE, tive em conta o custo final: pixel 6a + custos de envio.
Tenho conta prime na amazon.es. Nao sei se é valido para outras amazon europeias (???) o.O

---------------
E capas de protecçao para Pixel 6a com qualidade/preço?
Poderão sugerir os modelos mais em conta?


Agradecido pessoal
Dá uma vista de olhos nas Spigen.
 
Boas pessoal,
Estou em vias de adquirir um Pixel 6a.
Pelo que vi, a amazon FR tem o valor mais baixo comparado com outras amazon europeias.
Tenho uma duvida se pelo facto de ser vendido a versao FR, tem algum entrave na alteraçao para o idioma Ingles na UI após a compra?
Ou se está bloqueado no UI na versao FR?

Outra duvida?
Podem sugerir ou indicar me as melhoras capas qualidade/preço para o Pixel 6a?
Agradecido pela toda a ajuda.

Cumprimentos 🙏
Vê as Spigen, tenho Spigen como capa e vidro e 5*. A que tenho torna o tlm um bocado mais largo, mas compensa na proteção.
 
Não estou a conseguir adicionar os cartões do ActivoBank. depois de introduzir os dados aparece um corpo de texto com os T&C e imediatamente volta à homepage da wallet. Estranho. Consegui adicionar Cetelem e o Curve.

No curve também não estou a conseguir validar o cartão do Activo bank, diz para fazer a verificação na app mas não me salta notificação nenhuma. Suspeito que tenha sido por ter definido a wallet como método preferencial de pagamento. Antes as notificações deste género apareciam via mbway.

Pode ser melhor mas não está a ser de configuração instantânea como a maioria das outras coisas da google.

tb nao estou a conseguir activar o meu cartao da activo bank, tb salta na parte da conexao c o banco. Conseguiste resolver?
 
tb nao estou a conseguir activar o meu cartao da activo bank, tb salta na parte da conexao c o banco. Conseguiste resolver?
Não. Tentei umas quantas vezes, nao dava, desisti. Adicionei o cartao Curve e tenho associado lá um cartão do ActivoBank. Foi a forma que arranjei de contornar este bug.
 
Tenho andado a estudar o pixel mas reparei em dois pontos negativos.

Umm relação ao sinal da rede que era fraco.
Outro em relação ao desbloqueio com impressão digital, se bem que este parece mais resolvido.

Alguém pode dar feedback do sinal da rede.
 
Tenho andado a estudar o pixel mas reparei em dois pontos negativos.

Umm relação ao sinal da rede que era fraco.
Outro em relação ao desbloqueio com impressão digital, se bem que este parece mais resolvido.

Alguém pode dar feedback do sinal da rede.
No meu caso sinal de rede não tem sido problema, excepto alguns locais mais remotos, mas aí nem o melhor telefone do mundo tem rede. Impressão digital no meu só falha com um dos dedos e é lá de tempos a tempos.
 
2 semanas atrás a impressão digital começou a falhar constantemente, mais 50% das vezes não reconhecia.
Solução: apaguei todas e fi tudo de novo: voilá, funciona lindamente agora:D
Após sensivelmente 3 meses de uso, o que sinto falta é de um slider para o volume das notificações (independente) e do tap to lock sem ser com app, tenho instalada e desenrasca, mas a experiência está longe de uma solução nativa.
De resto, não podia estar mais satisfeito, corre tudo sem bloqueios, fotos muito boas, bom som, bom ecrã (não me faz confusão os 60 hz, acredito que para alguns de vós seja um impedimento). A bateria é que poderia durar mais um pouco.
Que me dure 2 ou 3 anos pelo menos e fico feliz:001:
 
Back
Topo