Enquanto andava com o 8a com beta do 15 não tive problema mas agora num 8 pro tenho o sintoma que falas.Acho que encontrei um Bug no Instagram. Após visualizar uma história, não avança para a seguinte.
Mais alguém?
Acho que encontrei um Bug no Instagram. Após visualizar uma história, não avança para a seguinte.
Mais alguém?
Acho que isso é da app
Entretanto já saiu uma atualização que corrigiu o BUG.Acho que encontrei um Bug no Instagram. Após visualizar uma história, não avança para a seguinte.
Mais alguém?
- Google has announced that the next major release of Android, i.e. Android 16, will launch in Q2 of 2025.
- That means Android 16 will be released sometime in April, May, or June of 2025.
- In comparison, the last three major Android releases launched in August, September, or October, meaning Android 16 is coming much earlier than expected.
Isso só em dezembro ou na beta.
Afinal tenho ideia que vai sair com o 15 mas deve ser server side. Tens que esperar uns dias.
Several users have reported that after updating to Android 15, their Pixel 6 phones stopped working entirely — they were bricked
Sim houve muitos a morrer da serie 6, uns por usarem o espaço privado, outros mesmo após o update. O meu está aqui para as curvas, ainda hoje recebi a função anti furto.entao o meu pixel 6a entregou a alma ao criador, apareceu me a atualizaçao para android 15 e la fiz..correu bem e atualizei, mas como gosto de começar limpinho principalmente em versoes de android é conveniente, fiz um backup, reset e reiniciei..nao sai do logo da google e pelo que estive a ler em alguns sitios agora só indo para a garantia, uns conseguem recuperar outros fazem pior...como está na garantia nem vou mexer nisto..alguem sabe de algum workaround?
agora é que vi que afinal aconteceu a mais gente..OMG..