Google Pixel 6a (2022)

Isso só em dezembro ou na beta.

Afinal tenho ideia que vai sair com o 15 mas deve ser server side. Tens que esperar uns dias.

Última edição:
Isso só em dezembro ou na beta.

Afinal tenho ideia que vai sair com o 15 mas deve ser server side. Tens que esperar uns dias.

entao o meu pixel 6a entregou a alma ao criador, apareceu me a atualizaçao para android 15 e la fiz..correu bem e atualizei, mas como gosto de começar limpinho principalmente em versoes de android é conveniente, fiz um backup, reset e reiniciei..nao sai do logo da google e pelo que estive a ler em alguns sitios agora só indo para a garantia, uns conseguem recuperar outros fazem pior...como está na garantia nem vou mexer nisto..alguem sabe de algum workaround?

Several users have reported that after updating to Android 15, their Pixel 6 phones stopped working entirely — they were bricked

agora é que vi que afinal aconteceu a mais gente..OMG..:grumpy:

entao o meu pixel 6a entregou a alma ao criador, apareceu me a atualizaçao para android 15 e la fiz..correu bem e atualizei, mas como gosto de começar limpinho principalmente em versoes de android é conveniente, fiz um backup, reset e reiniciei..nao sai do logo da google e pelo que estive a ler em alguns sitios agora só indo para a garantia, uns conseguem recuperar outros fazem pior...como está na garantia nem vou mexer nisto..alguem sabe de algum workaround?

agora é que vi que afinal aconteceu a mais gente..OMG..:grumpy:
Sim houve muitos a morrer da serie 6, uns por usarem o espaço privado, outros mesmo após o update. O meu está aqui para as curvas, ainda hoje recebi a função anti furto.

Tenta reparar pela ferramenta da Google.

Agora não tenho o link, mas no ifixit na secção para calibrar a impressão digital apos troca de ecrã existe um link para reparar o pixel...

Não perdes nada em tentar

Back