Google Pixel 6a (2022)

Parece que dá para ir até 120hz a fazer overclock. Com algumas contrapartidas além da bateria - qualidade de imagem, por exemplo. Nem todos os painéis aguentam.
 
Parece que dá para ir até 120hz a fazer overclock. Com algumas contrapartidas além da bateria - qualidade de imagem, por exemplo. Nem todos os painéis aguentam.
A meu ver é ligar o "complicómetro" sem necessidade e procurar formas de arranjar problemas no ecrã no futuro. Não vem com 120hz de origem é deixar como está.
 
A meu ver é ligar o "complicómetro" sem necessidade e procurar formas de arranjar problemas no ecrã no futuro. Não vem com 120hz de origem é deixar como está.
Exato. E não há mesmo qualquer problema com os 60hz. O telefone é mesmo bom (sobretudo relação preço/qualidade), a única coisa que me está a custar mais é o carregamento (muito lento para quem vem de um OnePlus 8T). Isto dos 60hz é mesmo um não assunto para mim depois de o ter recebido - e volto a dizer, venho de um 8T que tinha 120hz. É ótimo ter uma taxa de refrescamento maior mas acreditem que os 60hz tornam-se rapidamente normais. Para mim o único problema do ecrã, e não é um deal breaker mas podia ter sido evitado, é que é possível ver uns artefactos estranhos quando se está numa app com fundo branco (mensagens, por exemplo) diretamente sob a luz de um dia de sol forte (na praia, por exemplo).
 
Exato. E não há mesmo qualquer problema com os 60hz. O telefone é mesmo bom (sobretudo relação preço/qualidade), a única coisa que me está a custar mais é o carregamento (muito lento para quem vem de um OnePlus 8T). Isto dos 60hz é mesmo um não assunto para mim depois de o ter recebido - e volto a dizer, venho de um 8T que tinha 120hz. É ótimo ter uma taxa de refrescamento maior mas acreditem que os 60hz tornam-se rapidamente normais. Para mim o único problema do ecrã, e não é um deal breaker mas podia ter sido evitado, é que é possível ver uns artefactos estranhos quando se está numa app com fundo branco (mensagens, por exemplo) diretamente sob a luz de um dia de sol forte (na praia, por exemplo).
Um dos factores que me faz hesitar entre o Pixel 6a e o Pixel 6, é a velocidade do carregamento

Venho de um OnePlus 5 que já tem uns belos anos, mas pela diferença de preço que hoje encontro nas amazons, estou mesmo indeciso entre o 6a e 6.
 
A meu ver, é a maior e talvez a única desvantagem deste Pixel 6a. Já não pedia um carregamento supersónico, bastava algo na casa dos 30w.

Tirando isso, é um equipamento extremamente capaz em tudo o que oferece.

Estou extremamente satisfeito com o meu.
 
Resultados da análise na GSMArena em termos da bateria:

gnx8Cx5.png
 
Para quem tem o 6a, estão a usar algum protector de ecrã? Se sim, qual? O sensor de impressões digitais funciona sem problema?
 
Eu estou a usar uma película de vidro que mandei vir da Amazon e sim, o sensor funciona normalmente.
x2

Nem sequer tive que re-adicionar as impressões digitais após aplicar o vidro temperado, simplesmente continuou a funcionar.
Acho que a questão aqui é não usar peliculas matte ou de privacidade que limitem a visibilidade de alguma forma.
 
Boas.
O pixel tem duplo toque para ligar/desligar o ecran?
Cofre e bloqueio de aplicações?

Já tive um nexus à algum tempo e o android na altura tinha pouca coisa que me fizesse querer continuar assim com um android tão "puro".

Já agora, não haverá problema em usar um carregador 30w da google neste smartphone?
 
Boas.
O pixel tem duplo toque para ligar/desligar o ecran?
Cofre e bloqueio de aplicações?

Já tive um nexus à algum tempo e o android na altura tinha pouca coisa que me fizesse querer continuar assim com um android tão "puro".

Já agora, não haverá problema em usar um carregador 30w da google neste smartphone?
So tem toque único pra ligar o ecran.
Podes carregar com qq carregador, até se for.mais de 100w, q o tlmv so carrega no máximo q ele pode carregar
 
Back
Topo