Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

Mais alguém já teve bloqueios em jogos?

Há um jogo de um hotel (My Hotel) que por vezes encrava até será do jogo uma vez que já acontecia num Samsung, aqui a diferença é que no Samsung bastava fechar e voltar a abrir o jogo, no Pixel ele morre completamente a UI vai à vida só um hard reboot resolve.

Ver se a actualização de segunda resolve ou ajuda a mitigar o problema.
 
A segunda coisa é a impressão digital, com luz funciona super bem, sem luz falha imensas vezes, mas não é isso que mais me importa num telemóvel.

Se funciona com luz e falha sem luz, é porque o que está realmente a desbloquear é a detecção de rosto.

Se tens vidro temperado pode ser daí o problema. Não sendo o melhor do mundo, acho que funciona relativamente bem, pelo menos funciona melhor do que no meu anterior OnePlus Nord 2.
 
Bem verdade.
Já reparei nessa situação.
Se ao ligar o ecrã, e ele detectar a nossa cara, ele fica logo desbloqueado, se tocarmos com qualquer dedo na zona do sensor de impressões digitais ele desbloqueia como se tivesse reconhecido o nosso dedo.
Como usamos um dedo configurado, e não reparamos que está um cadeado aberto na zona do sensor em vez de uma impressão digital antes de lá colocar o dedo, somos "enganados" a pensar que foi o sensor impressões digitais que o desbloqueou.

Façam o teste.
 
Bem verdade.
Já reparei nessa situação.
Se ao ligar o ecrã, e ele detectar a nossa cara, ele fica logo desbloqueado, se tocarmos com qualquer dedo na zona do sensor de impressões digitais ele desbloqueia como se tivesse reconhecido o nosso dedo.
Como usamos um dedo configurado, e não reparamos que está um cadeado aberto na zona do sensor em vez de uma impressão digital antes de lá colocar o dedo, somos "enganados" a pensar que foi o sensor impressões digitais que o desbloqueou

Façam o teste.
Volto a repetir a minha experiência para quem interessar. O meu primeiro P7 comprado na pré venda era uma míseria na digital, 9/10 falhava sem película. Mesmo para registar era um filme. Pedi troca na amazon e o novo é uma maravilha mesmo com película rasca apesar de notar que tenho de premir mais firme. Ha vários casos reportados da mesma situação no reddit(mas apenas sobre o 7 e não o Pro)
 
Tenho problema com pagamentos através de GPay. Na aplicação Ryanair aparece pagamento com GPay depois pede para adicionar cartão a conta GPay, mas eu já tenho adicionado 2 cartões na Google Wallet e quando estou tentar adicionar diz que este cartão já está associado a Google Wallet. Nas lojas físicas não tenho problemas com pagamentos. Com telemóvel anterior nunca aconteceu isso.
 
Última edição:
Apesar das críticas acho que vou comprar o Pixel 7.
O Pro acho demasiado grande.

O meu Oneplus5 continua bom o suficiente.
Só o vou substituir porque tenho algum dinheiro da empresa para gastar em tecnologia até ao final do ano.
Claro que a bateria já não está nova.
No AccuBattery diz me que a saúde da bateria é de 75%. Considerando que tem 5 anos ( comprei quando saiu) é bastante bom.

É por isso que acho engraçado os argumentos de " isto carrega lentamente para preservar a bateria" quando hoje em dia quase ninguém aguenta mais de 3 anos com um telemóvel. Será assim tão relevante preservar a bateria?
Eu preferia fast charging mil vezes.
Interpreto isto como uma desculpa.

Estou meio indeciso entre o NothingPhone e o Pixel 7 .
Devo avançar com a compra nos próximos dias já sabendo que me vou desiludir em muitos aspectos. Por estes valores (650€ +/-) acho que não dá para fazer muito melhor .
 
Última edição:
Estou meio indeciso entre o NothingPhone do Pixel 7 .
Devo avançar com a compra nos próximos dias já sabendo que me vou desiludir em muitos aspectos. Por estes valores (650€ +/-) acho que não dá para fazer muito melhor .

Eu também estou na mesma posição. Não quero gastar muito dinheiro num telemovel que faz do nothing uma oferta bastante apetitosa mas por outro lado o pixel com a sua camara e suporte considero uma boa aposta. Mas no fim o que manda é a carteira e o nothing ao preço que está, fico muito tentado.
 
Já aconteceu a alguém o assistente google ativar sozinho?

Ter o smartphone no bolso estar a conversar com alguém e ouvir o som do assistente?
Estar a ver TV, o smartphone ao pé, na TV voz de mulher e ele ativar?

A mim já.

Não é suposto o assistente google só ativar com "OK Google, ou Hey Google"?
Também não é suposto ele só ativar se reconhecer a nossa voz?

Até tenho medo do que o smartphone possa fazer autonomamente sem minha ordem...
 
Acabei de mandar vir o Google Pixel 7 pela amazon ES.
Ainda falta ler umas 30 páginas no tópico mas em princípio quanto a acessórios será:

-Capa principal:
Capa oficial da google

-Capa secundária:
Ainda não sei bem, ou a Spigen Thin Fit, Spigen Liquid Air ou uma Caseology

-Carregador:

Talvez este recomendado pelo @Stormtrooper . Está a 21,74€ em vez de 28,99€
Já agora @Stormtrooper , esta compra valeu a pena ou há alternativas melhores por este preço?
E quanto á tua Caseology? achas que vale a pena a compra?

-Vidro:
Este aqui ainda sei.
Tem o Dome Glass que dizem que é excelente: https://tropicalprice.com/product/B0B9B28N2S
O preço 37.99€ é um bocado puxado.
Opções mais budget há muitas queixas de diversos users :(

Falta ainda:
-Wireless Charger
-Car Charger
Alguém tem sugestões para wireless charging e para Car charger?
Obrigado desde já :001:
 
Última edição:
Acabei de mandar vir o Google Pixel 7 pela amazon ES.
Ainda falta ler umas 30 páginas no tópico mas em princípio quanto a acessórios será:

-Capa principal:
Capa oficial da google

-Capa secundária:
Ainda não sei bem, ou a Spigen Thin Fit, Spigen Liquid Air ou uma Caseology

-Carregador:

Talvez este recomendado pelo @Stormtrooper . Está a 21,74€ em vez de 28,99€
Já agora @Stormtrooper , esta compra valeu a pena ou há alternativas melhores por este preço?
E quanto á tua Caseology? achas que vale a pena a compra?

-Vidro:
Este aqui ainda sei.
Tem o Dome Glass que dizem que é excelente: https://tropicalprice.com/product/B0B9B28N2S
O preço 37.99€ é um bocado puxado.
Opções mais budget há muitas queixas de diversos users :(

Falta ainda:
-Wireless Charger
-Car Charger
Alguém tem sugestões para wireless charging e para Car charger?
Obrigado desde já :001:
Para wireless charger posso recomendar os da Belkin, também há na amazon.es.

Tens em modelo tapete ou em modelo stand
 
Acabei de mandar vir o Google Pixel 7 pela amazon ES.
Ainda falta ler umas 30 páginas no tópico mas em princípio quanto a acessórios será:

-Capa principal:
Capa oficial da google

-Capa secundária:
Ainda não sei bem, ou a Spigen Thin Fit, Spigen Liquid Air ou uma Caseology

-Carregador:

Talvez este recomendado pelo @Stormtrooper . Está a 21,74€ em vez de 28,99€
Já agora @Stormtrooper , esta compra valeu a pena ou há alternativas melhores por este preço?
E quanto á tua Caseology? achas que vale a pena a compra?

-Vidro:
Este aqui ainda sei.
Tem o Dome Glass que dizem que é excelente: https://tropicalprice.com/product/B0B9B28N2S
O preço 37.99€ é um bocado puxado.
Opções mais budget há muitas queixas de diversos users :(

Falta ainda:
-Wireless Charger
-Car Charger
Alguém tem sugestões para wireless charging e para Car charger?
Obrigado desde já :001:

Valer a pena, penso que sim, é um carregador com muito boas características e serve perfeitamente para o Pixel 7 com o benefício de disponibilizar uma porta extra podendo assim carregar outro dispositivo em simultâneo á custa de dividir a potência de saída pelas 2 portas.
Outro user também comprou igual e também está muito satisfeito.

Sei que outros users compraram de outras marcas, penso até que mais barato.
Se as características são idênticas ou melhor/pior também não sei dizer, apenas sei que estou bem servido com este carregador em específico.
 
Back
Topo