Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

Alguém com problemas em espelhar o ecrâ numa tv? Com o meu oneplus7t consigo espelhar para a tv samsung, com o pixel 7 não me aparece a tv no telefone.
Já tem uns 6 anos a tv, mas devia dar.
Só se consegue "espelhar" para TVs q tenham Chromecast, ou seja, basicamente TVs com Android TV. É mesmo uma limitação q o Google impõe nos seus smartphones
 
Alguém com problemas em espelhar o ecrâ numa tv? Com o meu oneplus7t consigo espelhar para a tv samsung, com o pixel 7 não me aparece a tv no telefone.
Já tem uns 6 anos a tv, mas devia dar.
Eu, este fim de semana tentei e nao me aparecia o raio da tv. Pensei que fosse problema nas conexões da internet e nao liguei
Descobri há uns tempos que os Pixel não fazem Cast para TVs que não sejam AndroidTV ou que não tenham a tecnologia Cast built-in.

Ao que parece, a Samsung e a LG usam Miracast, o que não é suportado pelos Pixel.

Descobri da mesma forma que vocês, quando precisei de fazer screen mirroring e não encontrava as TVs
 
Tirando nas Amazon, alguém sabe onde adquirir a capa oficial para os pixel? Na Amazon.es o prazo de entrega é de quase 1 mês, queria algo mais "célere".

Cumprimentos.
Não sei se é uma opção viável, mas só me estou a lembrar de encomendares da Play Store espanhola e mandares para uma morada virtual dos CTT (+8€), que depois te reencaminha para ti. No entanto este processo todo também deve demorar umas duas semanas.

Mas como disse, não sei se vai funcionar porque a Google às vezes é picuinhas com 'trafulhices' destas.
 
@Cool_Deamon a experiência que tenho com ambas é no iPhone 12. Após breve pesquisa no site da spigen, a thin fit para o iPhone 12 é menos volumosa que a liquid air. É um cabelo ou dois, mas é mais fina. Em relação aos pixel, não tenho essa experiência pq não tenho as capas. Mas pelo que mostras, neste modelo, a liquid air será a menos volumosa.

No iPhone 12 preferia a thin fit. Contudo, sou péssima pessoa para dar feed de capas pq odeio usar capas. Uso em situações muito específicas.

Neste momento ando com o pixel 7 sem capa, por exemplo.
Segui o conselho aqui de alguns users e mandei vir uma capa Spigen Liquid Air.
Fica melhor do que pensava, acho mesmo que seja a capa básica "perfeita" para a maioria das pessoas.
Os únicos "problemas" que lhe aponto é o padrão traseiro, que não oferece melhorias no grip, e que poderia ser diferente e dar um aspecto mais premium á capa, este padrão torna, a meu ver, a capa demasiado genérica, pobre.
O outro aspecto que aponto é aquilo que a Spigen chama de Sound Tunnel Tech, que tem, teoricamente a função de amplificar o som vindo da coluna superior, mas na prática acaba por abafar ainda mais o já inferior som e aumentar o desiquilíbrio com o som da coluna inferior, principalmente a ver multimédia em landscape.

lw3cZLp0_o.jpg


5c2JSzvB_o.jpg


ChxrhAL4_o.jpg


AHJbW2N1_o.jpg


Acabei também por mandar vir uma capa minimalista e bastante fina, cuja finalidade não será dar proteção a quedas, mas oferecer resistência a riscos, algum grip e principalmente oferecer um naked feeling.
Pois qualquer capa que se use neste equipamento dá-lhe sempre um aspecto bulky.
Existem umas de plástico, da espessura quase de papel, mas acho demasiado frágil e de aspecto barato, por isso optei por uma capa em fibra de carbono.
No OnePlus 5T que tive comprei a Karbon bumper case original, e foi para mim a melhor capa que alguma vez comprei.
Infelizmente esta não está no mesmo nível, mas na minha opinião fica muito bonita no smartphone e oferece uma boa experiência de utilização.
Claro, proteção de quedas deverá andar perto do zero, por essa razão, quando a usar, os cuidados terão que ser redobrados.
E esta sim, sem Sound Tunnel Tech, o som da coluna superior ouve-se muito bem.

J7jhuVdN_o.jpg


KCEd6m4H_o.jpg


Sy95ZIAu_o.jpg


YI6tdDv8_o.jpg


EPZT88sq_o.jpg


4iA31ts4_o.jpg


B1nLFmz2_o.jpg


GtsJ2JmO_o.jpg


l2cEucI2_o.jpg

Eu tenho o 7 Pro e tenho a liquid Air, e como minimalista, não olhando a proteção de quedas comprei uma capa fibra de carbono que não oferece espessura quase nenhuma ao smartphone.
 
Yup, também estou com a Liquid Air no meu 7P.

A única crítica (válida) é a de que tem menos grip do que aparenta, mas por outro lado é bastante slim para a proteção que oferece.
Esse é o maior problema dessa capa. Olhando para as fotos e relevos parece ter um grip óptimo (tipo o sandstone da oneplus), mas depois quando recebes a capa percebes que é oposto, já que dado o material em que a capa é feita acaba por dar-lhe um grip péssimo.

A capa é bonita e fina e parece ter boa durabilidade e proteção qb, mas para mim o grip sendo tão mau faz com que não volte a comprar uma liquid air futuramente.
 
Última edição:
Acabei de aproveitar a promo na Amazon do p7pro.
As reviews e os comentários têm sido bastante positivos. Só tenho receio do tamanho ser grande demais.
 
Acabei de aproveitar a promo na Amazon do p7pro.
As reviews e os comentários têm sido bastante positivos. Só tenho receio do tamanho ser grande demais.
Acabei de ver essas promoção na Amazon e vinha aqui meter tbm😁

Uma dúvida. Onde posso comprar o P7 mas com m 256gb de memória interna? Alguém me consegue ajudar? Aparentemente é a única razão pela qual ainda não comprei...
 
Acabei de aproveitar a promo na Amazon do p7pro.
As reviews e os comentários têm sido bastante positivos. Só tenho receio do tamanho ser grande demais.

essa promo é a que fica por 809€?
Se sim há lojas em ES que vendem abaixo disso já (770 com portes), houve um user aqui que comprou 1 ou 2 e fez essa referência (sem indicação da loja que não se pode)
 
Certo, no meu caso tinha algum dinheiro em saldo na Amazon, e o suporte que a Amazon dá fez com que a compra recaísse por lá.
Também acho que só o suporte da amazon vale bem os 37 euros de diferença!!! Se tiveres um azar comprando noutro lado é um filme/ trabalheira para resolver.
 
Descobri há uns tempos que os Pixel não fazem Cast para TVs que não sejam AndroidTV ou que não tenham a tecnologia Cast built-in.

Ao que parece, a Samsung e a LG usam Miracast, o que não é suportado pelos Pixel.

Descobri da mesma forma que vocês, quando precisei de fazer screen mirroring e não encontrava as TVs
é mesmo passar de cavalo pra burro :facepalm: fala-se na falta de features dos iphones, de andarem sempre atrasados em muita coisa que nao implementam por opção, mas na verdade os pixel nao são tão diferentes assim. E nao falo de gimmicks, falo de features mesmo que se usam.
 
Acho que tens a capa na amazon.fr com entrega para 1/Fev, 8€ de portes
Entretanto os prazos de entrega mesmo em Espanha já baixaram, sendo que a que chegaria primeiro seria a mais clara. O meu receio na cor clara é que acabe por "perder" cor nos cantos.

Achei que a adaptação ao tamanho do P7 fosse mais difícil vindo de um P5 mas até ver, super satisfeito com a troca.
 
Última edição:
Por aqui o eSIM da NOS (WOO) + 5G + voLTE a funcionar, as velocidades não estão espetaculares mas deve ser do operador (a 1 km da sede da NOS 🤣).
A ativação do eSIM foi via chat, demorou 30+ minutos porque o operador nao estava a acertar nos passos de ativação do lado deles, no final lá percebeu o que não tinha feito e o eSIM ficou logo a funcionar.
Olá,
Como fizeste para ativar o VoLTE?
Obrigado

Entretanto vi no site da Google esta informação, supostamente mesmo nos casos em que o comerciante quer devolver para o cartão é possível fazer por contactless aproximando o telefone do terminal:

https://support.google.com/googlepay/answer/7643922?hl=pt-BR

Mas nos dois casos que tive nem eu, nem ninguém na loja sabia ou se lembrou de experimentar isto. O que aconteceu foi que tiveram que chamar alguém com capacidade para decidir e devolveram em dinheiro.
Sim é verdade.
É possível devolver para o cartão via Google Pay. Eu já usei e funcionou muito bem.
É só aproximar do terminal (nfc) e funciona 5 estrelas.
 
Última edição:
Back
Topo