Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

Ontem voltou acontecer.
Estava a navegar na web no browser VIA, de repente o smartphone bloqueia, não dá para fazer nada, apenas o botão de desligar, desliga o ecrã e já não é possível voltar a ligar o ecrã, fica morto.
Nem ficando a carregar mais de 1 minuto.
Só após várias tentativas é que ele lá se decide a reiniciar.

Acho que o problema possa estar no browser VIA, visto que este problema, nas duas vezes que aconteceu, estava a o utilizar.
 
Obrigado.

Alguém com eSim que confirme que o VoLTE está funcional? Aqui somos dois com P7P/eSim e não dá em nenhum.
Tens o e-Sim a funcionar na vodafone???...ja li aqui pessoas a dizer que para além do 5G têm voLTE ativo e a funcionar. Será do e-Sim? ou será que os utilizadores que disseram ter tudo a funcionar na rede Vodafone, estão a usar um cartao sim fisico?? Alguem que se acuse?já agora gostava de saber...
 
Tens o e-Sim a funcionar na vodafone???...ja li aqui pessoas a dizer que para além do 5G têm voLTE ativo e a funcionar. Será do e-Sim? ou será que os utilizadores que disseram ter tudo a funcionar na rede Vodafone, estão a usar um cartao sim fisico?? Alguem que se acuse?já agora gostava de saber...
Sim, tenho eSim desde que comprei o telemóvel.
 
Boas,
Depois de muita indecisão parece que desta que a esposa se decidiu pelo pixel 7 pro!!
Em princípio vou comprar ma amazon.fr por 605 euros o 128 GB conta bussines penso ser um bom preço!
Queria encomendar juntamente com o telemóvel capa e película podem me dar uma ajuda (dicas).
O carregador EP TA800 de 25W da Samsung serve para o pixel ou será melhor encomendar outro?
Obrigado
Consegues por 605€ o pixel 7 Pro???onde? conta business? se conseguires esse preço podes mandar vir dois...sou gajo para combinar contigo e compras também um para mim. Já agora qual foi o preço mais barato que conseguiram para o vosso pixel 7 Pro? ja encontrei vindo de espanha a 699€...
 
Sim, tenho eSim desde que comprei o telemóvel.
Há malta aqui a dizer que o e-Sim na Vodafone nao funcionava...só na meo e nos é que funcionava. daí eu perguntar-te. Mas continuo a pensar que o cartao sIM fisico é melhor. Em tempos cheguei a utilizar um e-Sim na meo, e era só problemas...perdia rede muitas vezes.
 
Ontem voltou acontecer.
Estava a navegar na web no browser VIA, de repente o smartphone bloqueia, não dá para fazer nada, apenas o botão de desligar, desliga o ecrã e já não é possível voltar a ligar o ecrã, fica morto.
Nem ficando a carregar mais de 1 minuto.
Só após várias tentativas é que ele lá se decide a reiniciar.

Acho que o problema possa estar no browser VIA, visto que este problema, nas duas vezes que aconteceu, estava a o utilizar.
Olha, tem-me acontecido o mesmo, mas uso o Chrome e tem sido maioritariamente a ver tópicos aqui no Zwame, principalmente se tiverem coisas embutidas (tipo twitter, vídeos, etc)

Bloqueia e o UI reinicia passados uns segundos. Mas comigo começou a acontecer na última semana já na versão beta, antes do update. Não me parece que seja qualquer coisa a nível do SO, talvez o Webview ou algo do género
 
Há malta aqui a dizer que o e-Sim na Vodafone nao funcionava...só na meo e nos é que funcionava. daí eu perguntar-te. Mas continuo a pensar que o cartao sIM fisico é melhor. Em tempos cheguei a utilizar um e-Sim na meo, e era só problemas...perdia rede muitas vezes.
Eles na loja (normalmente) dizem logo que só funciona nos listados. Porém, um rapaz numa loja Vodafone mais pequena decidiu testar, e funcionou. Não que seja crítico, mas se o VoLTE funcionar só com cartão físico, talvez volte a mudar.
 
Tens o e-Sim a funcionar na vodafone???...ja li aqui pessoas a dizer que para além do 5G têm voLTE ativo e a funcionar. Será do e-Sim? ou será que os utilizadores que disseram ter tudo a funcionar na rede Vodafone, estão a usar um cartao sim fisico?? Alguem que se acuse?já agora gostava de saber...
Aqui 5G e VoLTE a funcionar, com cartão físico Vodafone.
 
Consegues por 605€ o pixel 7 Pro???onde? conta business? se conseguires esse preço podes mandar vir dois...sou gajo para combinar contigo e compras também um para mim. Já agora qual foi o preço mais barato que conseguiram para o vosso pixel 7 Pro? ja encontrei vindo de espanha a 699€...

605 sem iva, esqueceu-se de dizer.... 726€ preço final... + 12.78€ portes
 
Olha, tem-me acontecido o mesmo, mas uso o Chrome e tem sido maioritariamente a ver tópicos aqui no Zwame, principalmente se tiverem coisas embutidas (tipo twitter, vídeos, etc)

Bloqueia e o UI reinicia passados uns segundos. Mas comigo começou a acontecer na última semana já na versão beta, antes do update. Não me parece que seja qualquer coisa a nível do SO, talvez o Webview ou algo do género
Tenho um Samsung a52s 5g e acontece o mesmo. Deve ser bug do Chrome desde o último update
 
Não devia ter saído uma estável no dia 6?
Não era suposto a beta ter saído na segunda 13?
Com a Google nada é certo!!!
O que hoje é amanhã deixa de ser!

Alguém sabe me dizer se esta é vai ser a última Beta Android 13?
Quando começam as betas Android 14?
No ano passado a primeira beta do Android 13 saiu a 26 de Abril, por isso diria aí por essa altura, pouco antes do Google I/O (10 de Maio)
 
Última edição:
No ano passado a primeira beta do Android 13 saiu a 26 de Abril, por isso diria aí por essa altura, pouco antes do Google I/O
Mas deixa de haver betas do Android 13 para passar a ser só Android 14?

Nem todas as chamadas entram como VoLTE?
Mesmo agora fiz uma chamada e nada de HD.
Pior é que a chamada não tinha qualidade, a voz do outro lado cheio de falhas, também por vezes ouvia a minha voz em eco e outras vezes em eco robotizada.

Outra coisa que me está a acontecer é ligar a localização e o bluetooth e depois não conseguir desligar.
Acho que desliga, apenas não atualiza as quick tiles, se recolher as quick tiles quando puxar para baixo a barra de status eles estão efectivamente desligados.

Esta feature drop não está a correr muito bem no meu Pixel, estava tentado em investir nas betas, provavelmente a forma mais rápida para corrigir estes bugs.
 
Se do outro lado não suportar/estiver activo não tens como usar VoLTE.
Eu acho que isso não tem nada a ver...mas não tenho a certeza. Tenho um iPhone 12 Pro Max sou cliente Vodafone e já liguei para pessoas sem volte e as minhas chamadas continuam em 5G...nao muda para 3G, porque tenho o volte ativo. Curiosamente no iPhone não me aparece nenhuma indicação com volte ativo...ou seja nas definições de rede e dados só me aparece 5G automático...mas fui cliente meo há pouco tempo e aparecia a dizer Volte ativo...acho que o volte tem diversas formas de aparecer, e não é igual em todas as operadoras...mas isto sou eu a dizer. Não tenho a certeza.
 
Mas deixa de haver betas do Android 13 para passar a ser só Android 14?

Nem todas as chamadas entram como VoLTE?
Mesmo agora fiz uma chamada e nada de HD.
Pior é que a chamada não tinha qualidade, a voz do outro lado cheio de falhas, também por vezes ouvia a minha voz em eco e outras vezes em eco robotizada.

Outra coisa que me está a acontecer é ligar a localização e o bluetooth e depois não conseguir desligar.
Acho que desliga, apenas não atualiza as quick tiles, se recolher as quick tiles quando puxar para baixo a barra de status eles estão efectivamente desligados.

Esta feature drop não está a correr muito bem no meu Pixel, estava tentado em investir nas betas, provavelmente a forma mais rápida para corrigir estes bugs.
Então como é que sabias que o volte estava a funcionar no teu cartão Vodafone???sendo assim já não tens a certeza que funciona? Muito estranho esses ruídos...quer dizer se a pessoa não quiser volte as chamadas não têm qualidade nesse telemóvel? É que eu no meu iPhone noto alguma diferença com volte ativo...mas quando eu não tinha o volte ativo as chamadas eram nitidas na mesma.
 
Mas deixa de haver betas do Android 13 para passar a ser só Android 14?

Nem todas as chamadas entram como VoLTE?
Mesmo agora fiz uma chamada e nada de HD.
Pior é que a chamada não tinha qualidade, a voz do outro lado cheio de falhas, também por vezes ouvia a minha voz em eco e outras vezes em eco robotizada.

Outra coisa que me está a acontecer é ligar a localização e o bluetooth e depois não conseguir desligar.
Acho que desliga, apenas não atualiza as quick tiles, se recolher as quick tiles quando puxar para baixo a barra de status eles estão efectivamente desligados.

Esta feature drop não está a correr muito bem no meu Pixel, estava tentado em investir nas betas, provavelmente a forma mais rápida para corrigir estes bugs.


Deve haver um período de sobreposição de betas Android 13 e 14 ao mesmo tempo.

O Android 13 QPR3 que será a versão final do Android 13 será lançado em junho, pelo que vai haver betas do 13 QPR3 até essa altura.

O Android 14 deve ter um lançamento beta entre abril e maio.

Em princípio, não sendo certo, mas quem estiver na QPR3 beta não deve conseguir passar para o Android 14 beta directamente sem voltar primeiro à estável, o quer implica esperar até junho ou em alternativa formatar o telefone.
 
Última edição:
Back
Topo