Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

Já experimentaste apagar a ligação do pixel ao carro e voltar a emparelhar? Referir apenas que ouço Spotify no carro através da ligação bluetooth e (felizmente) não tenho qualquer problema.
 
Já experimentaste apagar a ligação do pixel ao carro e voltar a emparelhar? Referir apenas que ouço Spotify no carro através da ligação bluetooth e (felizmente) não tenho qualquer problema.
Sim já tentei fazer isso. Já emparelhei de novo e voltou logo a acontecer. Ele liga-se mas perde a ligação de modo aleatório. Nunca acontecia antes de Março.
 
Mais um com um pixel 7.
Ainda me estou a habituar ao bicho.
Não conseguir remover a barra do Google em baixo está-me a deixar doido, mas parece que não há nada a fazer a não ser instalar um launcher.

A impressão digital não funciona muito bem, o ecrã não tem película ainda, mas quero pôr.

Alguma recomendação para protecção da parte da câmara? A capa que tenho vem com um rasgo de um lado ao outro.
 
Relativamente à barra Google, é como dizes, só com outro launcher.
Definiste mais do que uma x o mesmo dedo? Eu sempre fiz isso, e nunca tive problemas (continuo sem ter). Tenho uma película de hidrogel aplicada.
Eu ou uso sem capa ou uma extremamente fina de fibra de carbono, que curiosamente cobre a camera, deixando apenas expostas as lentes e flash.
 
Carregadores na loja online da meo valem a pena? Tem lá samsung, apple,...
Vi o wireless também, tenho um voucher para gastar de 75€ e não sei em quê.

Andei à procura das películas, mandaram vir da Amazon ou ali?

Os carregadores vi da anker, mas justifica comparado com um samsung ou apple ao mesmo preço?
 
Fui ver se tinha atualização, e dizia para reiniciar para instalar atualização, sem indicação sequer para fazer download ou qual a versão.
Reiniciei e já está na versão de 1 de Março...
 
Sim já tentei fazer isso. Já emparelhei de novo e voltou logo a acontecer. Ele liga-se mas perde a ligação de modo aleatório. Nunca acontecia antes de Março.
Aconteceu comigo no Renault Megane 3.
Começou por não aparecer os contactos e depois deixou de conectar a função do telemóvel , dava apenas como media.

Fiz reset ao rádio do carro, super simples e voltei a configurar o telemóvel , perfeito até agora
 
Carregadores na loja online da meo valem a pena? Tem lá samsung, apple,...
Vi o wireless também, tenho um voucher para gastar de 75€ e não sei em quê.

Andei à procura das películas, mandaram vir da Amazon ou ali?

Os carregadores vi da anker, mas justifica comparado com um samsung ou apple ao mesmo preço?
Comprei e é muito bom
 
Back
Topo