spinal2k
Power Member
Está a fazer-vos quanto tempo de ecrã?
Em horas não sei. Dura "dia e 1/2" ou "dia e 1/4", é o que me interessa. Não carrego todos os dias.
Está a fazer-vos quanto tempo de ecrã?
Vale o que vale...Vou comprar o Nothing Phone. Apesar de achar que a camera não está lá, já existe a GCAM pelo que vai ajudar sempre.
Já estou cheio de olhar para telefones.
Acho que o Nothing Phone 2 vai sair em Janeiro , talvez compense esperar.Vou comprar o Nothing Phone. Apesar de achar que a camera não está lá, já existe a GCAM pelo que vai ajudar sempre.
Já estou cheio de olhar para telefones.
Alguém tem algum feedback sobre o Trade-in de 100€?
Estou a ver isto na amazon DE.
![]()
Ah não tinha visto.Duvido que compense. Dão 100€ a mais sobre o valor da retoma. Do lado direito por baixo do add basket tem lá a opçao trade in. É só ver as marcas e modelos que aceitam.
Só para referencia dão 89€ pelo pixel 5. Mesmo com o extra de +100€ são valores baixos.
Podem fazer aqui uma lista rápida dos bugs que o telefone tem?
não é mau de todo
este video compara o 6A, Iphone 13 e o Nothing
o iPhone 13 sai quase sempre na frente
mas o Nothing n fica atrás, especialmente pelo preço
o que é pena é que o Nothing não tem telephoto então o zoom é todo digital, o zoom dele dá até 20x, mas pronto é utilizável talvez até 12x por ai
é que o Nothing em termos de Android é a coisa mais perto do Pixel, e com melhor bateria
claro que o Pixel 7, mesmo o base, limpa completamente em camera o Nothing, e o Pixel
pelos testes da GSMArena, o Pixel 5 tem uma duração de 95 horas, o Pixel 7 é de 96 Horas
Também tenho um desses, é muito pequeno mesmo, e carrega todos os aparelhos que tenho cá em casa.Comprei 2 carregadores Voltme 30W e entrada USB c + USB a + cabo de carregamento da mesma marca por 29€.
O carregador é mesmo minúsculo e excelente para viagens.
As cargas do meu 7 Pro são finalmente "rápidas".
Tanto carregador cá em casa e nenhum compatível com o Pixel para cargas "rápidas".
Estava eu com problemas porque não tinha carregador para tirar o máximo partido do carregamento rápido do P7PRO.
Comprei ontem na Amazon Espanha um carregador Voltme Revo GaN3 30W com entrega para amanhã e já cá o tenho, foi entregue a cerca de 1 hora atrás.
Agora falta o Pixel vir, foi comprado na sexta-feira, diz que já foi enviado, tenho o número de tracking dos CTT Expresso, mas diz que não existe desde ontem, estimativa de entrega pela Amazon, sexta-feira 28 Outubro.
![]()
![]()
É mesmo muito compacto, aqui ao lado do carregador da Xiaomi, ambos debitam 30W.
![]()