Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

Para quem anda à procura de capas, deixo aqui a minha opinião.

Comprei o pixel 7 no dia de lançamento e comprei na mesma data a Ringke Fusion transparente.
A capa com duas semanas de uso em praia e sol, ficou toda riscada e amarelada, além disso achava que a capa fazia o telemóvel muito volumoso.

Hoje recebi a Spigen Liquid Air e é uma diferença enorme, o telemóvel parece outro, muito mais fino, leve e com uma aparência na mão de ser um produto muito mais premium.
 
Última edição:
Alguém daqui veio de um Pixel 5?

Epah... Depois de uma fraca experiência com um S22 Plus em termos de bateria, estou a piscar o olho ao Pixel 7 Pro.

Estou MUITO satisfeito com a bateria do Pixel 5, onde uso o Always On e os 90Hz e mesmo assim dura-me tipo 1 dia e meio, quase 2 dias se não lhe mexer assim muito....
 
isto, lentamente foi estabilizando... ou o pessoal que se queixava mudou todo de telemóvel ou os bugs foram-se resolvendo. [emoji16]

quanto à bateria, dura-me um dia. tranquilo. mesmo com os putos no YT e a jogar Soccer Champs. (tenho o P7)
 
Ou a malta foi se habituando ou resignando.
Estar constantemente a reclamar do mesmo não vai resolver os problemas.
Se eles existem, penso que nesta fase só updates de software os poderão corrigir ou minimizar, e a algum tempo que não há nada para o lado dos Pixel 7 "quase um mês?".
 
O meu 7 Pro, tirando no início uns bloqueios estranhos, e tirando aquelas coisas que estamos habituados numa marca e que deixamos de ter quando mudamos, ou pequenas esquisitices individuais, estou bastante contente com a máquina, sem nada a assinalar de momento.

Tens que saber de antemão que não tens e não deverás ter, de forma oficial, suporte ao 5G, ou VoLTE.
Que existem relatos de problemas com as chamadas, nomeadamente quem é MEO.
Que o ecrã dá sensação de ser "oco".
A bateria não é das melhores, mas também não é das piores.
Android puro com tudo o bom e o mau possa trazer á experiência de cada um.
 
Podem fazer aqui uma lista rápida dos bugs que o telefone tem?

O meu 7 Pro, tirando no início uns bloqueios estranhos, e tirando aquelas coisas que estamos habituados numa marca e que deixamos de ter quando mudamos, ou pequenas esquisitices individuais, estou bastante contente com a máquina, sem nada a assinalar de momento.

Tens que saber de antemão que não tens e não deverás ter, de forma oficial, suporte ao 5G, ou VoLTE.
Que existem relatos de problemas com as chamadas, nomeadamente quem é MEO.
Que o ecrã dá sensação de ser "oco".
A bateria não é das melhores, mas também não é das piores.
Android puro com tudo o bom e o mau possa trazer á experiência de cada um.

Acrescento ainda que eSIM na rede Vodafone tuga é para esquecer.

Se vens de um oneplus ou samsung recente, o sensor de impressão digital é significativamente mais lento. Funciona, só não é supersónico.
 
Acrescento ainda que eSIM na rede Vodafone tuga é para esquecer.

Se vens de um oneplus ou samsung recente, o sensor de impressão digital é significativamente mais lento. Funciona, só não é supersónico.

o sensor da digital a mim falha me 1 em cada 2x. 'e horivel. saudades do meu sensorizinho no botao do power.
 
O meu sensor ID funciona extremamente bem, é muito raro falhar, e comparativamente ao meu anterior Xiaomi Mi 10 que na rua raramente funcionava, até irritava, não sei se a luz do sol influenciava negativamente, e é até mais rápido. Este 7 Pro é um upgrade nesse sentido, mas acredito que os Samsung sejam melhores pois a tecnologia que utilizam também é melhor.
A OnePlus sempre foi boa, pelo menos no meu 5T com sensor atrás era e o desbloqueio facial também era top.
 
O meu sensor ID funciona extremamente bem, é muito raro falhar, e comparativamente ao meu anterior Xiaomi Mi 10 que na rua raramente funcionava, até irritava, não sei se a luz do sol influenciava negativamente, e é até mais rápido. Este 7 Pro é um upgrade nesse sentido, mas acredito que os Samsung sejam melhores pois a tecnologia que utilizam também é melhor.
A OnePlus sempre foi boa, pelo menos no meu 5T com sensor atrás era e o desbloqueio facial também era top.
o meu 'e o 7. com o vidro temperado da spigen.
 
Ou a malta foi se habituando ou resignando.
faltou-me essa hipótese, realmente... :D

saudades do meu sensorizinho no botao do power.
é o melhor, sem qualquer dúvida.
nunca gostei de sensores no ecrã.

mas é o que temos. e, no meu caso, também não me falha.
como já aqui disse, registei duas vezes o dedo que uso mais e funciona bem. melhor que no Mi Note 10 que tinha.
 
Vou-vos dar o meu exemplo.

Tenho um Pixel 5, com os 90Hz ativos e always on. Quando está em idle o telefone gasta muita pouca bateria mesmo. Penso que o mesmo tem a ver com o processador que tem, um mero 765G. Tem-me durado dia e meio, dois dias para aí.

Infelizmente deixei-o cair e partiu o ecrã, sendo que agora ando no mercado à procura de um substituo. Comprei há dias um S22+ e odiei o telefone. Sem exagero, numa questão de 10min a mexer nele é capaz de cair 3 ou 4% na bateria ou mais. Para cairem uns 5% no Pixel 5 é preciso mexer muiiiitoo... Lá despachei o S22 e voltei à estaca 0.

Aquilo que procuro num telefone é bateria e camera.

Dentro do leque, estão os iPhones 13 Pro, 13 Pro Max... Estes certamente encostarão qualquer Android a um canto em termos de bateria, mas mesmo usados, têm preços completamente absurdos (tudo à volta dos 1000€ ou mais!!!). Em termos de Android... estou a pensar somente no Pixel 7 Pro.
 
se o 765G em termos de performance é te bom, porque não um Nothing Phone? tem uma versão melhor desse cpu e o de 128gb custa 399 euros, a camera não é má dentro da gama
e a bateria vai ser melhor que o Pixel 7 Pro ou S22 ou iPhone

o Mi 13 da Xioami esta quase ai, e geralmente a Xiaomi tem melhor bateria, e tb carregam mais rapido, mas o Mi 13 é capaz de sair a custar 700 euros
 
o 765 é mesmo muito bom... Infelizmente contrariamente ao que existe, o Pixel 5 tem uma camera de topo... Já os que existem atuais com os 7XX são fracotes.
 

não é mau de todo

este video compara o 6A, Iphone 13 e o Nothing
o iPhone 13 sai quase sempre na frente
mas o Nothing n fica atrás, especialmente pelo preço
o que é pena é que o Nothing não tem telephoto então o zoom é todo digital, o zoom dele dá até 20x, mas pronto é utilizável talvez até 12x por ai


é que o Nothing em termos de Android é a coisa mais perto do Pixel, e com melhor bateria

claro que o Pixel 7, mesmo o base, limpa completamente em camera o Nothing, e o Pixel

pelos testes da GSMArena, o Pixel 5 tem uma duração de 95 horas, o Pixel 7 é de 96 Horas
 
Back
Topo